Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

  

Em 22/03/2023 em 19:23, falange- disse:

único dano permanente no coração dele é a saudade da morena.

 

ô sofrência

 

Em 23/03/2023 em 08:56, projetohuck2 disse:

No caso Moreno


via: dagem não faz o meu tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Moderador
Em 06/11/2023 em 11:58, Guimers disse:

Fala mestre,
E os treinos, está rolando? 
Ta recuperado?
E o objetivo atual ?


Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.
Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.
Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 12:02, MBD disse:


Fala meu caro, beleza?

Tá rolando sim.

To 100% recuperado. Fiquei totalmente OFF até final de Dezembro, treinei em rehab até Março, e de Abril em diante o pau torou.

Recuperei o peso perdido, to na casa dos 98kgs estável, agora em Novembro comecei a reduzir um pouco a comida visando consolidar o peso que ganhei e melhorar um pouco a composição, que quero estabilizar em 10-12% de BF aprox.. Hoje devo estar nos 15% eu chutaria.
Voltei a suco em modo econômico ali pelo meio do ano, mas dessa vez usando praticamente só cooper e pharmacon, então faz-se necessário muito menos mg por mg do que usando outras marcas. O produto é realmente diferenciado.
Não tenho pretensão de passar muito dos 3 dígitos porque a vida quando se está pesado é mais difícil, desde amarrar o cadarço do tênis até outras coisas. Na minha idade, com o meu nível de esforço, os joelhos começam a chorar, e é necessário tomar certos cuidados.

Abs!

Morreu mas passa bem.

 

as vezes menos é mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa. Criei minha conta nesse forum em 2012, fui aprendendo sobre anabolizantes de 2013 até 2015. 2015 comecei meu primeiro ciclo, ainda, logicamente, fazendo algumas cagadas... e uma das pessoas que me ajudou ao tentar reverter essas ditas cagadas foi você, mbd KKKKKK, lá pra 2015-2016... Nunca tinha visto esse seu diário. Vou passar a acompanha-lo. É noiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/11/2023 em 13:27, projetohuck2 disse:

Morreu mas passa bem.

 

as vezes menos é mais.

 

Mas é mesmo. Sempre fui a favor de menos, vocês sabem. Mas agora sim vejo a diferença.

 

Em 13/11/2023 em 13:42, Jlanski disse:

pra quem chegou agora, o que rolou com ele?

 

COVID. 11 kgs a menos em 11 dias de UTI.

 

Em 13/11/2023 em 14:21, zRhayan disse:

Que massa. Criei minha conta nesse forum em 2012, fui aprendendo sobre anabolizantes de 2013 até 2015. 2015 comecei meu primeiro ciclo, ainda, logicamente, fazendo algumas cagadas... e uma das pessoas que me ajudou ao tentar reverter essas ditas cagadas foi você, mbd KKKKKK, lá pra 2015-2016... Nunca tinha visto esse seu diário. Vou passar a acompanha-lo. É noiz!

 

Tu é mais antigo que eu, então. Sou de 2013 se não me engano. Fiquei um bom tempo aqui bem ativo, no passado recente que a correria tem impossibilitado um pouco. Tmj!

 

Em 13/11/2023 em 14:33, Jlanski disse:

Em que página tá contando?

 

Não lembro ao certo mas o resumo é esse que postei aqui no mesmo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...