Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
3 minutos atrás, Fefe disse:

Ri litros aqui pq faço esse sacrilégio há anos (dizem que é pecado), pq já estou com 50, então imagina o estrago!

E nem curto churrasco mais, pq não posso comer quase nada e só tem gostosuras.

 

50 com corpinho de 25... :wub::wub:

 

Churarsco pra mim é carne, e só! Então pra mim é tranquilo... Foca na proteína e vai :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
16 minutos atrás, Fefe disse:

Então rola um churrasco pra comemorar essa conquista, mas como resistir à banana com sorvete e canela????

 

Não sou desse tipo aí... Nem dou bola pro doce tendo comido um bom salgado. Me contento só com uma carne maravilhosa :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem rolou treino de costas e bíceps, shot no delt posterior pré treino. Fiz cardio também.

 

Dieta 100%.

 

Hoje como tenho uma formatura no horário que a academia abre de tarde, fui treinar pela manhã (odeio com todas as minhas forças).

 

Felizmente era dia de pernas e coloquei todo meu ódio matinal em vigor, aliado ao jejum (só  treino de manhã se for em jejum). Treino foi muito bom, boas cargas, intensidade altíssima, cadência perfeita. Derreti. 

 

Além do que, tinha uma moça um pouco mais velha que eu treinando pernas também, e acho que ela é atleta pela definição apresentada. É líndo de ver alguém com BF tão baixo treinando. Apesar da pouca muscularidade apresentado pelas Bikinis, a definição e separação é algo exuberante. Reparei que ela ficava me olhando fazer o meu treino nos intervalos dela e vice versa. Acabou que quando fui embora ela estava fazendo escada e eu não quis incomoda-la. Mas se tiver outra oportunidade certamente perguntarei sobre as competições, se é que ela realmente compete.

 

Ainda vou fazer um cardio a tarde ou a noite.

 

Agora vou ali fazer meus frangos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2019 em 12:04, Richard Thomas disse:

melhor momento do dia pra mim...por isso ate evito comprar as de sabor...se a integral eu ja qro destruir o pote de uma vez, com sabor entao, credo

demais

mosntro. 

 

Duvida tosca agora.....aplicar nas panturras, ou qlqr ou musculo, e ir treina-las, tem algum efeito positivo/esperado? Tipo sei la, maior pump, maior/melhor fluxo de nutrientes, melhor "diluição" do oleo?

mas aquilo da uma sede do caralho, bah...tu não sente? pasta de amendoim deixa o cara com vontade de tomar 5 litros de água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheuskr disse:

mas aquilo da uma sede do caralho, bah...tu não sente? pasta de amendoim deixa o cara com vontade de tomar 5 litros de água

pior que nao, pra mim é bem de boa, deve ser pq ja tomo mta agua normalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Sábado como dito foi naquela formatura, e a comemoração foi numa pizzaria (não é minha refeição favorita). Comi 2 pedaços e meio (não era rodízio). Fiquei tranquilo.

 

Domingo fiquei fazendo várias funções durante o dia, e fui treinar de tarde. Treino de peito, ombros e tríceps, muito bom. Alta intensidade, boas cargas, saí da academia quebrado.

 

Como o horário da gym tava quase no fim resolvi fazer o cardio na rua, foram 50 min ao invés de 30.

 

Hoje vou treinar costas e bíceps.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Sábado como dito foi naquela formatura, e a comemoração foi numa pizzaria (não é minha refeição favorita). Comi 2 pedaços e meio (não era rodízio). Fiquei tranquilo.

 

Domingo fiquei fazendo várias funções durante o dia, e fui treinar de tarde. Treino de peito, ombros e tríceps, muito bom. Alta intensidade, boas cargas, saí da academia quebrado.

 

Como o horário da gym tava quase no fim resolvi fazer o cardio na rua, foram 50 min ao invés de 30.

 

Hoje vou treinar costas e bíceps.


Abs

Vc é FODAAAAAAAAAAA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é FODAAAAAAAAAAA !!!

 

Você que é mano ,você que é... 

 

Update:
 

Ontem tudo quase 100%. Pulei a refeição pré treino porque comi um pedaço de bolo de limão de tarde que fiquei com a consciência pesada. Então no fim das contas fiquei até com menos calorias... Mas tudo OK! Segue o jogo. Jantar foi 200g frango + 150g arroz + 100g feijão.

Treino foi bom, pesado, costas e bíceps. Aumentei o volume dos dois, e ainda fiz cardio também.  Apliquei no del medial ontem porção posterior, e acertei um vaso no lado direito, Ficou um calombo, mas hoje já está melhor (passando hirudoid).

 

Hoje tem treino de legz. Café da manhã foi 200g frango e 150ml iogurte. Almoço será 200g frango + 150g arroz + 70g feijão, e a janta (pós treino) será 200g frango + 150g arroz.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Você que é mano ,você que é... 

 

Update:
 

Ontem tudo quase 100%. Pulei a refeição pré treino porque comi um pedaço de bolo de limão de tarde que fiquei com a consciência pesada. Então no fim das contas fiquei até com menos calorias... Mas tudo OK! Segue o jogo. Jantar foi 200g frango + 150g arroz + 100g feijão.

Treino foi bom, pesado, costas e bíceps. Aumentei o volume dos dois, e ainda fiz cardio também.  Apliquei no del medial ontem porção posterior, e acertei um vaso no lado direito, Ficou um calombo, mas hoje já está melhor (passando hirudoid).

 

Hoje tem treino de legz. Café da manhã foi 200g frango e 150ml iogurte. Almoço será 200g frango + 150g arroz + 70g feijão, e a janta (pós treino) será 200g frango + 150g arroz.

 

Abs

Mano, só tenho a agradecer por tudo que vc fez e faz por mim e pelo pessoal lah no grupo. Vc não retém conhecimento e em um mundo tão competitivo ter uma pessoa assim, é muito nobre. Por isso, MUITO OBRIGADO !!!

Admiro muito vc irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...