Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

Cometi até a dádiva de ir comer um tal de Burger King (que uns aí falam que é tão bom), e puta que pariu, que dinheiro jogado no lixo. Como alguém consegue ter coragem de gastar dinheiro num troço que não tem gosto de nada? JESUS. Mas, gosto é gosto né.

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Somos dois. Não vejo graça em BK ou mesmo Mac´s.

 

manos, tbm nao entendo...por aqui tem uma galera que só falta babar ao ouvir BK ou Mc......eu nem passo perto mais....se for pra comer um lanchão (que curto demais), que seja ao menos um lanche com gosto de carne, carne de vdd e agora por aqui tem umas hamburguerias mto top...Madero chegou aqui na cidade e ainda aceita VR, pqp....tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

manos, tbm nao entendo...por aqui tem uma galera que só falta babar ao ouvir BK ou Mc......eu nem passo perto mais....se for pra comer um lanchão (que curto demais), que seja ao menos um lanche com gosto de carne, carne de vdd e agora por aqui tem umas hamburguerias mto top...Madero chegou aqui na cidade e ainda aceita VR, pqp....tenso

 

Madero é melhorzinho mas também não é meu favorito. Pelo menos tem mais sabor... Eu gosto mesmo é daqueles que eu faço em casa, que modéstia a parte ficam TOP. Me assusta também o preço desses pseudo burgers... Eu faço um em casa que não custa 10 reais, e fica absurdo. Deve ter fotos em alguma das muitas páginas desse diário... Qualquer dia eu faço e posto aqui uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Deve ter fotos em alguma das muitas páginas desse diário... Qualquer dia eu faço e posto aqui uma foto.

eu acredito em vc mano, precisa postar nao....num judia dos cutt nao kkkkkkkkkkk

 

Te falar que acho o Madero bom demais...o duplo cordeiro deles (sendo cordeiro ou nao kk) quié isso.....cruzes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Como alguém consegue ter coragem de gastar dinheiro num troço que não tem gosto de nada

Aquele caseiro que tu levou nóis aquele dia em Floripa dá de 10 à 0 em cima de qualquer BK... O lance de comer BK é puro status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aquele caseiro que tu levou nóis aquele dia em Floripa dá de 10 à 0 em cima de qualquer BK

Concordo, aquele lanche foi top demais...

2 horas atrás, MBD disse:

Qualquer dia eu faço e posto aqui uma foto.

up

 

Eu ando fazendo aquele peito de frango na air fryer que vc fez a galera passar vontade... comprei até paprica defumada para fazer...

Editado por andrestos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aquele caseiro que tu levou nóis aquele dia em Floripa dá de 10 à 0 em cima de qualquer BK... O lance de comer BK é puro status.

 

15 minutos atrás, andrestos disse:

Concordo, aquele lanche foi top demais...

 

Não é? Porra, BK troço mais sem graça, sem carne, sem gosto...

 

15 minutos atrás, andrestos disse:

Eu ando fazendo aquele peito de frango na air fryer que vc fez a galera passar vontade... comprei até paprica defumada para fazer...

 

Bão demais né. Essa páprica defumada salva vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia 100%. Como cheguei tarde do final de semana, não deu tempo de fazer o rango da semana ainda. E ontem saí do trabalho e fui visitar a mãe (foi aniversário dela final de semana), então cheguei em casa tarde e ainda fui treinar. Com isso, não tomei café da manhã (pulei essa ref.), almocei fora mas segui o plano, e a noite fiz ovos. Antes de dormir, pra completar as proteínas faltantes, mandei 80g de whey (tenho um lá que está perto do vencimento, então bora usar).

 

Não fiz cardio, porque ao meio dia caminhei bastante, e além disso era treino de pernas, e já estava bem tarde.


Hoje vou treinar peito, ombros e tríceps, e farei cardio em seguida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia 100%. Como cheguei tarde do final de semana, não deu tempo de fazer o rango da semana ainda. E ontem saí do trabalho e fui visitar a mãe (foi aniversário dela final de semana), então cheguei em casa tarde e ainda fui treinar. Com isso, não tomei café da manhã (pulei essa ref.), almocei fora mas segui o plano, e a noite fiz ovos. Antes de dormir, pra completar as proteínas faltantes, mandei 80g de whey (tenho um lá que está perto do vencimento, então bora usar).

 

Não fiz cardio, porque ao meio dia caminhei bastante, e além disso era treino de pernas, e já estava bem tarde.


Hoje vou treinar peito, ombros e tríceps, e farei cardio em seguida.

 

Abs

Peito, ombro e tríceps = pump dos Deuses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia 100%. Como cheguei tarde do final de semana, não deu tempo de fazer o rango da semana ainda. E ontem saí do trabalho e fui visitar a mãe (foi aniversário dela final de semana), então cheguei em casa tarde e ainda fui treinar. Com isso, não tomei café da manhã (pulei essa ref.), almocei fora mas segui o plano, e a noite fiz ovos. Antes de dormir, pra completar as proteínas faltantes, mandei 80g de whey (tenho um lá que está perto do vencimento, então bora usar).

 

Não fiz cardio, porque ao meio dia caminhei bastante, e além disso era treino de pernas, e já estava bem tarde.


Hoje vou treinar peito, ombros e tríceps, e farei cardio em seguida.

 

Abs

Vc é FODAAAAAAAAAAA !!!

Acompanhando e aprendendo com vc. SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Peito, ombro e tríceps = pump dos Deuses.

 

É bão né não?

 

5 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é FODAAAAAAAAAAA !!!

Acompanhando e aprendendo com vc. SEMPRE.

 

Sou nada, só sou esforçado. Nem tanto quanto você porém. Queria ter essa disposição toda aí... Quem sabe um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...