Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia quase 100%. Foi quase porque comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem. Pós almoço passei nessa loja que estava em promoção e comprei pra provar. É realmente muito boa, altamente cremosa e não tem um sabor tão doce assim. Achei na medida. Comi uma colher pequena (50kcals~), e outra a noite (+50kcals~).

 

Pra compensar, caminhei 25 min no almoço e fiz mais 25 min de cardio pós treino. Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.


Hoje tem treino de costas e bíceps + cardio.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia quase 100%. Foi quase porque comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem. Pós almoço passei nessa loja que estava em promoção e comprei pra provar. É realmente muito boa, altamente cremosa e não tem um sabor tão doce assim. Achei na medida. Comi uma colher pequena (50kcals~), e outra a noite (+50kcals~).

 

Pra compensar, caminhei 25 min no almoço e fiz mais 25 min de cardio pós treino. Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.


Hoje tem treino de costas e bíceps + cardio.

 

Abs

Monstroooooo !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem

anotado aqui pra passar longe desse tréco aí kkkkkk

6 minutos atrás, MBD disse:

Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

assim que é baum, gostamos mto kkkk

 

noiiix monstro ?

 

 

ps. vi que tu me citou no grupo lá...sacou só o print do "carbup" salvo né?! kkkkkk..nao apago aquilo nem lascando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Hoje cedo o café foi 230g frango + 200mL Iogurte. Meio da manhã, uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim. Almoço foi 240g frango + um wrap pequeno de frango (não sei os macros mas estimo 15g prot, 20g carbs, 5g fat + 200mg iogurte.

 

De tarde será 80g whey. Pós treino será 200g frango.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, andrestos disse:

Nada de carbo no pós?

Ta bem baixo de carboidrato em, quantas g por dia?

 

Quantas eu conseguir... kkkkkkkkk

O mínimo possível.
Quando me sinto bem, treinando bem, eu vou reduzindo.

A hora que eu me sinto um lixo eu como um pouco.

To indo mais pelo feeling.

 

Esqueci de dizer que rolou 30 min de cardio no horário de almoço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem tudo quase 100%. Quase porque não deu tempo de fazer o segundo cardio. Tive uma reunião as 21h e só deu tempo de treinar e ir correndo no mercado aproveitar a promoção do frango antes. Todavia, treino foi bem intenso, adicionei um exercício de costas e um de bíceps na rotina pra compensar a falta do cardio.

 

Pós treino acabou sendo 300g de Paleta Suína no forno. Bão demais. 

Hoje cedo foi 150g frango e 300mL iogurte + 300mL café preto. Suando litros, pois esquentou pra kct e tive que dar uma caminhada já de manhã pra fazer uma função, antes de trabalhar.

 

Hoje tem Leg Day senhores, também conhecido como "morte lenta". Tentaremos sobreviver e fazer cardio. Mas se der tudo certo, farei 45 min de cardio no horário de almoço pra não precisar ficar me arrastando e tropeçando na esteira pós treino de pernas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem quase tudo 100% de novo. Almoço foi 250g de frango e só. Fiz 45 min de cardio no tempo que sobrou do almoço, conforme programado.

De tarde uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim.

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump) e 90g de whey (65 prot 9 carb 7 fat aprox.). 

Treino em seguida. Leg day.
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.
Foi muito bom.

Hoje tenho liberação miofascial de tarde e a noite treino peito ombros e tríceps, com cardio depois.


Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem quase tudo 100% de novo. Almoço foi 250g de frango e só. Fiz 45 min de cardio no tempo que sobrou do almoço, conforme programado.

De tarde uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim.

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump) e 90g de whey (65 prot 9 carb 7 fat aprox.). 

Treino em seguida. Leg day.
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.
Foi muito bom.

Hoje tenho liberação miofascial de tarde e a noite treino peito ombros e tríceps, com cardio depois.


Abs!

Liberação Miofascial (Tortura boa), vc é monstro demais meu consagrado.

Acompanhando e aprendendo com vc. Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...