Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

54 minutos atrás, MBD disse:

 

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump)
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.

 

Quer dizer então que o cookie é o segredo guardado a sete chaves????

 

Tenho que marcar minha liberação miofascial também. Só to enrolando rs. Dorzinha no ombro tá ficando chata já. 

 

54 minutos atrás, MBD disse:

 

Hoje tenho liberação miofascial

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Liberação Miofascial (Tortura boa)

 

É aquele famoso, "é bom mas é ruim".

 

53 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eita caraio kkkk....boa sorte entao mano, nunca fiz, mas "sei" que é sofrido demais...só vai monster ?

 

Devias fazer um dia mano, vai ajudar muito na dorsal naja.

 

17 minutos atrás, VND_138 disse:

Quer dizer então que o cookie é o segredo guardado a sete chaves????

 

Tenho que marcar minha liberação miofascial também. Só to enrolando rs. Dorzinha no ombro tá ficando chata já. 

 

Não é "o segredo", mas pontualmente como no caso de ontem, ajudou muito. Pode ter sido psicológico, mas enfim, deu certo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Passando aqui pra prestar contas do final de semana.


Sexta-feira: Dia seguiu 100%, até a noite. Estava bem cansado. A liberação miofascial foi muito boa, dolorido demais, mas me deixou nos trilhos de novo. Tava todo travado. Após a mio fui treinar peito ombros e tríceps. Treino foi MUITO bom, aumentei um pouco o volume. Após o treino, um casal de amigos veio de outra cidade pra um compromisso aqui e acabamos saindo pra comer. Fomos num rodízio de crepes, muito bom. Aproveitei e dei aquela carbada, mas sem grandes exageros. 


Sábado: Fiz um aeróbico de manhã, zerei os cabos resto do dia, treinei costas e bíceps a noite, treino foi MUITO bom. Resolvi meter o loco. Aumentei todas as cargas, adicionei volume e exercícios, enfim. Remei com 90 cada lado na articulada (to chegando, @Richard Thomas, me aguarde, pilantra!). Fiz até um terra com humildes 140 kg pois já estava todo arrebentado. Bíceps foi bom também, aumentei tudo. Saí pra jantar com aquele casal de novo e fomos comer moderadamente, frutos do mar.

 

Domingo: Hoje foi um dia tranquilo. Acordei tarde, fui almoçar no coroa e era churrasco, mas sempre carnes magras e praticamente nada de carbo (um pouco de batata só). A tarde mandei pasta de amendoim com whey e morangos, e fui treinar. Treinei pernas. Adicionei alguns exercícios e aumentei a intensidade de todos. Rendeu demais. Ainda fiz 25 min de cardio (foi o que deu até a gym fechar).


Agora vou comer uma sobrecoxas de frango com arroz, e vou até tardão trabalhando.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

Remei com 90 cada lado na articulada (to chegando, @Richard Thomas, me aguarde, pilantra!)

mar rapaz, nem sei o que é remar com isso aí ó kkkkkk.....nem tenho a disposição esses aparelhos tops que tem na academia que vc cola, mas mesmo que tivesse...esse peso aí, sei nao viu kkkkk....ta sinistro mano

11 horas atrás, MBD disse:

terra com humildes 140 kg

nao diga humildes como se fosse pouco mano, é peso pra carai isso aí....é mais carga do que mta gente pega no agacho

 

 

pra cima meu bom, vamo que vamo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

Update:

Passando aqui pra prestar contas do final de semana.


Sexta-feira: Dia seguiu 100%, até a noite. Estava bem cansado. A liberação miofascial foi muito boa, dolorido demais, mas me deixou nos trilhos de novo. Tava todo travado. Após a mio fui treinar peito ombros e tríceps. Treino foi MUITO bom, aumentei um pouco o volume. Após o treino, um casal de amigos veio de outra cidade pra um compromisso aqui e acabamos saindo pra comer. Fomos num rodízio de crepes, muito bom. Aproveitei e dei aquela carbada, mas sem grandes exageros. 


Sábado: Fiz um aeróbico de manhã, zerei os cabos resto do dia, treinei costas e bíceps a noite, treino foi MUITO bom. Resolvi meter o loco. Aumentei todas as cargas, adicionei volume e exercícios, enfim. Remei com 90 cada lado na articulada (to chegando, @Richard Thomas, me aguarde, pilantra!). Fiz até um terra com humildes 140 kg pois já estava todo arrebentado. Bíceps foi bom também, aumentei tudo. Saí pra jantar com aquele casal de novo e fomos comer moderadamente, frutos do mar.

 

Domingo: Hoje foi um dia tranquilo. Acordei tarde, fui almoçar no coroa e era churrasco, mas sempre carnes magras e praticamente nada de carbo (um pouco de batata só). A tarde mandei pasta de amendoim com whey e morangos, e fui treinar. Treinei pernas. Adicionei alguns exercícios e aumentei a intensidade de todos. Rendeu demais. Ainda fiz 25 min de cardio (foi o que deu até a gym fechar).


Agora vou comer uma sobrecoxas de frango com arroz, e vou até tardão trabalhando.

 

Abs

Bom Dia meu Consagrado !!! 

Final de semana Insano !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem mais um dia 100%. 200g Frango de manhã, café preto, almoço folhas, vegetais e 250g Sobrecoxa de Frango, de tarde 1 maçã, pré treino 1 fatia de pão com 10g pasta de amendoim. Pós treino, 300g Sobrecoxa de Frango com 200g de Arroz e vegetais.


Treinei peito, ombros e tríceps. Resolvi não fazer cardio e aumentar o volume do treino pra ver como seria. Meu relógio marcou um gasto calórico bem parecido, então tá susse. Não quis fazer cardio pois o leg day de domingo me deixou arrebentado.


Hoje cedo já foi 200g de Peito de Frango com 200mL iogurte, almoço será 250g Peito de Frango + 150 arroz + vegetais. A noite tem costas, bíceps e cardio. Vamo dale.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

não fazer cardio e aumentar o volume do treino pra ver como seria. Meu relógio marcou um gasto calórico bem parecido

hehehe ......fico ate feliz de ler um tréco desse kkkkkkkkkk.....se bem que sou um amante de cardios kkkkkkkkkkkk

13 minutos atrás, MBD disse:

A noite tem costas, bíceps e cardio. Vamo dale

boooora monstro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

hehehe ......fico ate feliz de ler um tréco desse kkkkkkkkkk.....se bem que sou um amante de cardios kkkkkkkkkkkk

boooora monstro ?

 

Safado, pilantra, mentiroso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Treinei peito, ombros e tríceps. Resolvi não fazer cardio e aumentar o volume do treino pra ver como seria. Meu relógio marcou um gasto calórico bem parecido, então tá susse. Não quis fazer cardio pois o leg day de domingo me deixou arrebentado.

 

 

Abs.

MBD, só por curiosidade, quanto seu relógio marca o gasto calórico do treino (sem o cardio) e quanto tempo dura seu treino?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...