Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

10 minutos atrás, MBD disse:

 

Ô meu filho, quando tu quiser. 
Vem passar um tempo aqui no verão, sabe que as portas estão sempre abertas.

 

 

Deixe de onda.... Safado, pilantra, chorão!

 

Update:

 

Ontem depois do almoço comi uma maçã só, e tomei bastante café. Treinei peio ombro e tríceps, shot nos delts mediais 125mg enan + 50mg stano dividido meio a meio (0,75 mL) em cada.

 

Treino foi bom, academia tava meio cheia então inverti um pouco a ordem das coisas mas deu tudo certo. Fiz 35 min de cardio também.


Janta foi 150g arroz + 200g carne + 50g frango.

 

Hoje desjejum foi 300ml iogurte + 80g whey (tava com pressa) e café.


A noite vou treinar costas e bíceps, se der tempo, pois vou ter um compromisso.

 

Abs

Sempre Acompanhando e aprendendo com vc.
Safado, Pilantra e Chorão não sou eu. KKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem acabou não rolando treino. Fiz só um cardio, caminhada leve.

 

A noite tive uma reunião que foi até tarde porque rolou churrasco. Como eu tinha 2 refs pendentes, mandei bala. Comi uma picanha argentina que DEUZULIVRE, porém logicamente cortei a gordura e não a ingeri, até porque já tenho 30 e não quero ter que fazer uma ponte de safena aos 40 (além de não ingerir essas calorias desnecessárias).

 

Cheguei em casa bem tarde e também não apliquei. Hoje aplicarei em dobro e vou treinar costas e bíceps.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem acabou não rolando treino. Fiz só um cardio, caminhada leve.

 

A noite tive uma reunião que foi até tarde porque rolou churrasco. Como eu tinha 2 refs pendentes, mandei bala. Comi uma picanha argentina que DEUZULIVRE, porém logicamente cortei a gordura e não a ingeri, até porque já tenho 30 e não quero ter que fazer uma ponte de safena aos 40 (além de não ingerir essas calorias desnecessárias).

 

Cheguei em casa bem tarde e também não apliquei. Hoje aplicarei em dobro e vou treinar costas e bíceps.

 

Abs

Tem 30 e qdo chegar nos 40 ??? E quem tem 45 seu safado ??? KKKKKKKKKKK.

Rapaz, picanha Argentina e vc teve o dom de tirar a gordura ??? Não sei se te parabenizo ou se te dou uns pescotapas. KKKKKKK.

Sempre, seguindo e aprendendo com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Tem 30 e qdo chegar nos 40 ??? E quem tem 45 seu safado ??? KKKKKKKKKKK.

Rapaz, picanha Argentina e vc teve o dom de tirar a gordura ??? Não sei se te parabenizo ou se te dou uns pescotapas. KKKKKKK.

Sempre, seguindo e aprendendo com vc.

 

Uma missão é uma missão meu consagrado. Não deixo de seguir o plano mesmo tendo que fazer esse "sacrifício" de comer uma picanha argentina... rs

Quando a carne é de qualidade ela já tem boa gordura entremeada na carne, ou seja, um puta marmoreio.

A capa gordura em si eu não acho saborosa, e como é uma caloria "besta", eu não consumo mesmo. Agora aquela entremeada na carne que derrete ao assar e dá a suculência, ah meu amigo... Essa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Uma missão é uma missão meu consagrado. Não deixo de seguir o plano mesmo tendo que fazer esse "sacrifício" de comer uma picanha argentina... rs

Quando a carne é de qualidade ela já tem boa gordura entremeada na carne, ou seja, um puta marmoreio.

A capa gordura em si eu não acho saborosa, e como é uma caloria "besta", eu não consumo mesmo. Agora aquela entremeada na carne que derrete ao assar e dá a suculência, ah meu amigo... Essa sim!

PQP cara, vc fez eu salivar. Vai se ferrar mano. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HULQUI disse:

Eu li Picanha? Quero hahahahahaha Argentina ainda, top demais.

Esse safado fez eu ficar pensando nessa picanha sem parar. Assim que eu for pro Sul, ele terá que preparar uma pra mim (Depois que eu ver ele treinando é claro), pq treinar com esse monstro jamais.

Bom, apesar que posso ficar colocando e tirando as anilhas pra ele né ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MBD disse:

cortei a gordura e não a ingeri, até porque já tenho 30 e não quero ter que fazer uma ponte de safena aos 40 (além de não ingerir essas calorias desnecessárias).

Ri litros aqui pq faço esse sacrilégio há anos (dizem que é pecado), pq já estou com 50, então imagina o estrago!

E nem curto churrasco mais, pq não posso comer quase nada e só tem gostosuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...