Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, MBD disse:

 

Estamos trabalhando pra isso...

 

Update:

Ontem foi um dia quase 100%. Como esqueci os vegetais do almoço a fome pegou durante o dia. Comi 1 maçã e meia com 15g de pasta de amendoim, segurou por um tempo.

 
Cheguei em casa com muita fome, e acabei fazendo um burrito caseiro (com aqueles rap10 integral - 18 carb), 100g frango (que já tinha pronto) e 10g requeijão integral. Comi, e fiquei de boa. Como era leg day, esperei uns 50 min até ir treinar pra digerir. 

 

Shotei 25mg stano oleo (0,5 mL) em cada panturrilha e fui pra gym. Treinei, mas não rendeu tanto assim. Ainda estou com dores no adutor direito da viagem (ficar em avião é uma merda), então mesmo fazendo alongamentos e mobilizações, não estou 100%. Reduzi as cargas e mantive uma intensidade alta com intervalos menores e cadência controlada. Treinei tudo em 40 min (2 anterior, 4 posterior/glúteo, 2 panturrilha) e fiz 35 min de cardio em seguida.


Janta foi 200g frango e 150g de arroz. Dormi com fome.

 

Hoje desjejum foi 200g frango e café preto. Almoço será 200g frango + 150g arroz + 100g vegetais.


A noite tem Peito Ombros e Tríceps.

 

Abs

Monstro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MBD disse:

15g de pasta de amendoim

melhor momento do dia pra mim...por isso ate evito comprar as de sabor...se a integral eu ja qro destruir o pote de uma vez, com sabor entao, credo

33 minutos atrás, MBD disse:

(ficar em avião é uma merda)

demais

33 minutos atrás, MBD disse:

Reduzi as cargas e mantive uma intensidade alta com intervalos menores e cadência controlada. Treinei tudo em 40 min (2 anterior, 4 posterior/glúteo, 2 panturrilha) e fiz 35 min de cardio em seguida.

mosntro. 

 

Duvida tosca agora.....aplicar nas panturras, ou qlqr ou musculo, e ir treina-las, tem algum efeito positivo/esperado? Tipo sei la, maior pump, maior/melhor fluxo de nutrientes, melhor "diluição" do oleo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

melhor momento do dia pra mim...por isso ate evito comprar as de sabor...se a integral eu ja qro destruir o pote de uma vez, com sabor entao, credo

demais

mosntro. 

 

Duvida tosca agora.....aplicar nas panturras, ou qlqr ou musculo, e ir treina-las, tem algum efeito positivo/esperado? Tipo sei la, maior pump, maior/melhor fluxo de nutrientes, melhor "diluição" do oleo?

 

Então meu consagrado... Eu cometi esse erro aqui. Não recomendo.

 

Spoiler

QbywCEg.jpg

 

Com relação à duvida: Sim, faz diferença, mas pouca. Tendo um veículo estranho no músculo treinado, faz com que as fáscias se forcem a expandir. É meio que uma força bruta pra fazer a estrutura física do músculo se alargar... Tem também a questão da amplificação do efeito inflamatório local, aliado ao rompimento das fibras devido ao treino. Não se tem estudos com isso, mas na prática observa-se que há uma pequena diferença...


Agora honestamente, não recomendo. O cara tem que ser bem masoquista, porque shot pré treino DOBRA as dores musculares intra treino (quer ver no bíceps hehe). Eu faço porque tenho muita experiência com aplicações, não bato bem da cabeça rs, e curto esse processo. Você vê gente aplicando aí no glúteo e vasto e fica chorando de dor, mandando anti inflamatório, pulando treino de pernas, etc... Eu sou exatamente ao contrário. Dor S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MBD disse:

Então meu consagrado... Eu cometi esse erro aqui. Não recomendo.

sangue de cristo tem poder....eu ia exceder as kcal do mes num dia só kkkkkkkkkkkkkk

30 minutos atrás, MBD disse:

Com relação à duvida: Sim, faz diferença, mas pouca. Tendo um veículo estranho no músculo treinado, faz com que as fáscias se forcem a expandir. É meio que uma força bruta pra fazer a estrutura física do músculo se alargar... Tem também a questão da amplificação do efeito inflamatório local, aliado ao rompimento das fibras devido ao treino. Não se tem estudos com isso, mas na prática observa-se que há uma pequena diferença...

saquei....é uma estrategia entao a ser utilizada pra quem ja manja bem sobre o assunto/aplicação. Como nao sou dos maiores adeptos (no sentido de nao me apegar mto a isso) a estudos, sempre prezo mto a experiencia pratica das coisas.....top

31 minutos atrás, MBD disse:

O cara tem que ser bem masoquista, porque shot pré treino DOBRA as dores musculares intra treino (quer ver no bíceps hehe)

deve ser uma parada loka mesmo hein, daora

31 minutos atrás, MBD disse:

Eu faço porque tenho muita experiência com aplicações, não bato bem da cabeça rs, e curto esse processo

32 minutos atrás, MBD disse:

Eu sou exatamente ao contrário. Dor S2

kkkkkkkkkkkkkk rachei mano, mas é que vc vive isso faz tempo, alem do lado sadico, aprendeu a apreciar o processo 

32 minutos atrás, MBD disse:

Você vê gente aplicando aí no glúteo e vasto e fica chorando de dor, mandando anti inflamatório, pulando treino de pernas,

real kkkkk leio mto isso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Alisson Moura disse:

Já podemos marcar o próximo treino juntos.

 

 

Ô meu filho, quando tu quiser. 
Vem passar um tempo aqui no verão, sabe que as portas estão sempre abertas.

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Só me diga qdo vai ser e aonde vai ser pra eu passar no mínimo uns 200km longe.

 

Deixe de onda.... Safado, pilantra, chorão!

 

Update:

 

Ontem depois do almoço comi uma maçã só, e tomei bastante café. Treinei peio ombro e tríceps, shot nos delts mediais 125mg enan + 50mg stano dividido meio a meio (0,75 mL) em cada.

 

Treino foi bom, academia tava meio cheia então inverti um pouco a ordem das coisas mas deu tudo certo. Fiz 35 min de cardio também.


Janta foi 150g arroz + 200g carne + 50g frango.

 

Hoje desjejum foi 300ml iogurte + 80g whey (tava com pressa) e café.


A noite vou treinar costas e bíceps, se der tempo, pois vou ter um compromisso.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Hoje desjejum foi 300ml iogurte + 80g whey (tava com pressa) e café

Whey salva demais nessas horas que estamos com pressa.

Ontem precisava mandar carbo e proteina rapidão pra ir ver o jogo, fui de banana e whey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...