Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

2 minutos atrás, EURAFA disse:

No seu caso como é o primeiro contato não seria mais interessante a tembo ace?

No caso de vc não se entender muito bem com a droga a enen demora a  sair do organismo, enquanto ace sai rapidão e vai te livrar dos colaterais, mas creio que nessa dose colaterais nulos

Vai ser bulking ou cutting?

Concordo, mas infelizmente meu contato só tinha enan na mão. Hoje começo! Vou relatar no meu diário lá tbm, tá as moscas aquilo ali.
Cutting! Mas com o déficit bem pequeno, provavelmente vou ganhar MM com a entrada dos AEs, visto que sigo em cruise ora 200, ora 400 mg de testo há um bom tempo. Agora querendo ou não vou bater 1g.
Agora vou parar de poluir o diário do MBD. Valeuuuu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, cotozin disse:

Concordo, mas infelizmente meu contato só tinha enan na mão. Hoje começo! Vou relatar no meu diário lá tbm, tá as moscas aquilo ali.
Cutting! Mas com o déficit bem pequeno, provavelmente vou ganhar MM com a entrada dos AEs, visto que sigo em cruise ora 200, ora 400 mg de testo há um bom tempo. Agora querendo ou não vou bater 1g.
Agora vou parar de poluir o diário do MBD. Valeuuuu!

 

Cita o seu tópico ai irmão, vamos la comentar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, EURAFA disse:

No seu caso como é o primeiro contato não seria mais interessante a tembo ace?

No caso de vc não se entender muito bem com a droga a enen demora a  sair do organismo, enquanto ace sai rapidão e vai te livrar dos colaterais, mas creio que nessa dose colaterais nulos

Vai ser bulking ou cutting?

 

25 minutos atrás, cotozin disse:

Concordo, mas infelizmente meu contato só tinha enan na mão. Hoje começo! Vou relatar no meu diário lá tbm, tá as moscas aquilo ali.
Cutting! Mas com o déficit bem pequeno, provavelmente vou ganhar MM com a entrada dos AEs, visto que sigo em cruise ora 200, ora 400 mg de testo há um bom tempo. Agora querendo ou não vou bater 1g.
Agora vou parar de poluir o diário do MBD. Valeuuuu!

 

 

Há prós e contras no uso do Enan Tren.

 

Pra ser sincero, no caso do cotozin não vejo problema em usar uma vez que ele não é nenhum guri tampouco marinheiro de primeira viagem. Ele tem a cabeça no lugar, conhecimento e experiência. Apesar de ser um primeiro contato com a Tren, o fato de usar Enan estabiliza a concentração plasmática e gera menos picos, o que tende a gerar menos colaterais. Todavia, caso os colaterais ocorram, eles tendem a demorar mais para sumirem, uma vez que a liberação é mais longa.


Há também de levar em consideração que em 100mg de Enantren há em torno de 52mg de trembolona mesmo (o resto é éster), enquanto que em 100mg Acetren há em torno de 73mg de trembolona (o resto é éster). Então como a dose utilizada já é baixa, e ainda por cima é Enan, há menos trembolona de fato na jogada, o que faz com que os efeitos e os colaterais sejam reduzidos. No caso de Enantren cabe usar uns 25% a mais de droga do que no uso de acetato pra compensar o peso do éster.

 

E podem "poluir" à vontade, discussões saudáveis geram conversas e conteúdos interessantes.

 

Abs!

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD 300~400mg de acetren já seria considerado uma dose mediana pra alta ou não? 500mg normalmente é considerado uma dose alta (Excluindo os porém).

 

Por empirismo você acredita que, num cutt onde o cara queira aproveitar sinergia da trem com t3/t4 + clemb, 100mg/semana trariam essa sinergia? Acho sinergia entre fármacos um negócio bem interessante e sempre fica aquela dúvida do quanto de fármaco é preciso usar para conseguir um combo bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, RDU disse:

MBD 300~400mg de acetren já seria considerado uma dose mediana pra alta ou não? 500mg normalmente é considerado uma dose alta (Excluindo os porém).

 

Por empirismo você acredita que, num cutt onde o cara queira aproveitar sinergia da trem com t3/t4 + clemb, 100mg/semana trariam essa sinergia? Acho sinergia entre fármacos um negócio bem interessante e sempre fica aquela dúvida do quanto de fármaco é preciso usar para conseguir um combo bacana.

 

Dose mínima é 300~350mg por semana. 500mg eu considero mediano, acima disso pode ser considerado como "alto". Isso pra usuários inexperientes, é claro.

 

Com certeza trariam, mas assim, ao meu ver o t3/t4 são um apoio à Tren, e não o contrário. Dá pra usar Tren sem usar t3/t4, inclusive numa dose mediana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marcelo, oq tu acha de aumentar dose de testo em final de cutt?  Eu por exemplo to descendo a um tempo já, sai de 81 pra 75kg, carbo rodando 80g e cal 1900, to a 5 meses com 200mg/sem.

Tava conversando com um amigo que me ajuda com as drogas, ele falou que acha uma boa subir pra 400mg/sem nesse final de cutt pra evitar perder massa qnd for diminuir mais os carbo/cal e aumentar os cardio, atualmente to com 40m pos treino 5x/sem. e 20m hit domingo.

Ai eu pensei em aumentar, terminar o cutt, voltar pra 200 na manutencao de 1 mes mais ou menos, e dps subir denovo no bulk/blast.

To meio receoso porque vi gente falando que n acha bom aumentar a testo no cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, LANDSCAPE disse:

O marcelo, oq tu acha de aumentar dose de testo em final de cutt?  Eu por exemplo to descendo a um tempo já, sai de 81 pra 75kg, carbo rodando 80g e cal 1900, to a 5 meses com 200mg/sem.

Tava conversando com um amigo que me ajuda com as drogas, ele falou que acha uma boa subir pra 400mg/sem nesse final de cutt pra evitar perder massa qnd for diminuir mais os carbo/cal e aumentar os cardio, atualmente to com 40m pos treino 5x/sem. e 20m hit domingo.

Ai eu pensei em aumentar, terminar o cutt, voltar pra 200 na manutencao de 1 mes mais ou menos, e dps subir denovo no bulk/blast.

To meio receoso porque vi gente falando que n acha bom aumentar a testo no cutt.

 

Cara, a dose que tu ta usando ja vai segurar a MM. Ocorre que, se tu tirar mais calorias ou apertar ainda mais os cardios, vai ser inevitável tu perder um pouco de MM, uma vez que ja tá com kcals baixas.

Por que tu não entra numa fase de manutenção, aumenta um pouco essas calorias por umas 4 semanas de leve e gradativamente, e depois corta novamente? Desse jeito daqui a pouco tu vai estar comendo vento.

Não é necessário aumentar a testo o porque provavelmente tu vai aromatizar mais, reter um pouco mais e possivelmente distorcer o seu resultado e acabar se iludindo. Se for pra aumentar, aumenta no máximo umas 100mg.

Mas vê essa questão aí da manutenção que falei, tem que ter um pouco de margem pra poder secar, do jeito que tá nao vai ter mais, logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MBD disse:

 

Cara, a dose que tu ta usando ja vai segurar a MM. Ocorre que, se tu tirar mais calorias ou apertar ainda mais os cardios, vai ser inevitável tu perder um pouco de MM, uma vez que ja tá com kcals baixas.

Por que tu não entra numa fase de manutenção, aumenta um pouco essas calorias por umas 4 semanas de leve e gradativamente, e depois corta novamente? Desse jeito daqui a pouco tu vai estar comendo vento.

Não é necessário aumentar a testo o porque provavelmente tu vai aromatizar mais, reter um pouco mais e possivelmente distorcer o seu resultado e acabar se iludindo. Se for pra aumentar, aumenta no máximo umas 100mg.

Mas vê essa questão aí da manutenção que falei, tem que ter um pouco de margem pra poder secar, do jeito que tá nao vai ter mais, logo logo.

Entao, eu tb n tava querendo mexer na droga, acho melhor aumentar só no off.

Eu pensei no seguinte, baixar umas 20g de carbo e aumentar 10g de gordura e comecar a fazer 3 dias low carb e 1 dia high carb, oq tu sugere de qntd? umas 200, 300? Ai deixar umas 1/2sem assim e ver como o corpo responde, n quero descer pra menos de 50g carbo n, so preciso dar mais uma secadinha de leve, ficar com algo entre 8/10bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Entao, eu tb n tava querendo mexer na droga, acho melhor aumentar só no off.

Eu pensei no seguinte, baixar umas 20g de carbo e aumentar 10g de gordura e comecar a fazer 3 dias low carb e 1 dia high carb, oq tu sugere de qntd? umas 200, 300? Ai deixar umas 1/2sem assim e ver como o corpo responde, n quero descer pra menos de 50g carbo n, so preciso dar mais uma secadinha de leve, ficar com algo entre 8/10bf.

 

Ah cara só avaliando a situação toda pra poder te sugerir algo. Por cima assim poderia dar um chute bem errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...