Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

Sexta estava um firo do cão, tava bem cansado e aí resolvi ficar de boa. Deixei pra fazer um treinão no sábado. Aí sábado de manhã fiz posteriores, adutores, bíceps, tríceps e panturrilhas. Treino foi bom.

 

Hoje vou treinar peito.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
4 minutos atrás, Luzz disse:

Não vejo vc falar que treinou abd. 

Pq? Não gosta? 

Abs 

 

Não costumo fazer treino específico de ABD porque já tenho um bom desenvolvimento deles. 
Faço vaccum um ou dois dias na semana quando acordo ou quando vou dormir, já trabalha bastante.

Além do que em todo treino eu fico sempre com eles estabilizados, então hoje  me dou ao luxo de não fazer nenhum trabalho direto pra eles.

Uma vez ou outra eu faço um abd no banco mas é bem raro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei  peito e panturrilhas, treino foi bom. Até a metade do treino deu pra treinar tranquilo, depois vocês já sabem o fedorento chegou. Aí foi aquele revezamento para procurar espaços na academia onde o cheiro não chegava, mas deu tudo certo no final. Só a parte da panturrilha que não tive como fugir, o jeito foi trancar a respiração e fazer assim mesmo.

 

Hoje vou treinar costas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei costas. Treino rendeu bem. Treino rápido e bem concentrado, quando cheguei no terra já estava com a dorsal arrebentada, mas segui com o plano de subir as cargas. Tudo correu bem, fiz séries de 5 reps, só na última com 192kgs que fiz 3 reps e parei por ali pra não forçar. Nessa hora o fedorento estava por perto então foi uma motivação extra pra finalizar logo aquilo ali. Atravessei a academia (pra ficar bem longe dele) e fechei e treino com pulldown na polia com corda.

 

Hoje já comecei a sentir as dores do treino. A noite vou treinar pernas se sair cedo do trabalho, se tiver que trabalhar até mais tarde novamente treinarei ombros que é mais rápido.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Compra uma pasta VICK

Passa uma camadinha leve na entrada (nao dentro da mucosa) do nariz. Problema (parcialmente) resolvido

 

Hahahah bom se fosse... tu não tem noção do tamanho do problema. É aquela catinga de quem não toma banho, não tem higiene alguma, aquele fedor azedo que toma conta do ambiente e de todos os 20m2 ao redor do infeliz... Fosse simples assim... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei pernas, foco em anterior. Treino foi bom, subi o agacho até 102 kgs pra 4 reps, tá legal. Semana que vem vou pra 112. Depois fiz várias séries de leg com 2 séries sst no final, passada até meu glúteo travar e fechei com extensora.

 

Hoje vou treinar braços e amanhã posteriores de perna.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Sexta shotei nos bíceps e treinei bíceps e tríceps, treino MUITO bom. Aumentei a intensidade reduzindo os intervalos, derreti e fiquei com um pump  demoníaco. DMT até agora. Sábado acabei não treinando posteriores de perna, deixei pra treinar hoje porque ainda estava dolorido do treino de pernas que diz quinta. Nessa fase, não posso abusar das pernas pois a lesão ainda dá seus sinais nas DMTs.


Hoje vou treinar posteriores de perna sem abusar das cargas, e peito.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...