Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Em 04/07/2018 em 10:34, MBD disse:

 

É, natural é mais complicado, mas hormonizado a degradação proteica é muito menor então é mais tranquilo de ganhar mesmo com menos kcals.

 

Update:

Ontem treinei peito, treino rendeu bem até. Como vinha de vários dias comendo pouco a força não estava lá aquelas coisas, mas o pump foi legal.

 

Hoje vou treinar costas.

 

Abs.

CARA, DESCULPE DESVIRTUAR UM POUCO SEU TÓPICO AQUI RSRS, ,MAS DEIXA EU TE PERGUNTAR

PELO QUE VI VC SE MANTEM EM CRUISE, E DISSE TER FICADO POR BASTANTE TEMPO EM DEFICT CALÓRICO, NESSA FASE VC FEZ ALGUM CICLO?

E SE FEZ, CICLOU MESMO COM DEFICT DE CALORIAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
21 minutos atrás, EURAFA disse:

CARA, DESCULPE DESVIRTUAR UM POUCO SEU TÓPICO AQUI RSRS, ,MAS DEIXA EU TE PERGUNTAR

PELO QUE VI VC SE MANTEM EM CRUISE, E DISSE TER FICADO POR BASTANTE TEMPO EM DEFICT CALÓRICO, NESSA FASE VC FEZ ALGUM CICLO?

E SE FEZ, CICLOU MESMO COM DEFICT DE CALORIAS?

 

Cara, desliga esse caps lock aí pelamor de deus kkkkk

Sim, fiz blasts nesse período.

Sim, me mantive em déficit, mas não vale a pena. Melhor ir subindo calorias e aproveitar melhor os blasts.
Não que eu não tenha ganho massa porque ganhei, mas poderia ter ganho mais e ter adquirido uma condição melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MBD, vou iniciar o uso de trem pela primeira vez, vou fazer algo por volta de 18 semanas em low doses (250mg) é o enantato. Acha que terei problemas com prolac ou outros colaterais com essa dosagem? (na média, "desconsiderando" individualidade biológica).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, cotozin disse:

MBD, vou iniciar o uso de trem pela primeira vez, vou fazer algo por volta de 18 semanas em low doses (250mg) é o enantato. Acha que terei problemas com prolac ou outros colaterais com essa dosagem? (na média, "desconsiderando" individualidade biológica).

 

Não, não deve ter problema algum. A dose é bem baixa. Mas qual o intuito de fazer longo prazo e low dose? Não considera aumentar em 50% a dose e reduzir um pouco a duração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não, não deve ter problema algum. A dose é bem baixa. Mas qual o intuito de fazer longo prazo e low dose? Não considera aumentar em 50% a dose e reduzir um pouco a duração?

Obrigado!
Preferência pessoal mesmo. Sempre me dei bem com low dose de praticamente tudo que usei, sacrifico um pouco de eficácia por mais "segurança".
Se bem que 375mg não seria nenhum absurdo mesmo, dá pra se pensar. Quem sabe aumento após algumas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, cotozin disse:

Obrigado!
Preferência pessoal mesmo. Sempre me dei bem com low dose de praticamente tudo que usei, sacrifico um pouco de eficácia por mais "segurança".
Se bem que 375mg não seria nenhum absurdo mesmo, dá pra se pensar. Quem sabe aumento após algumas semanas.

 

Isso aí. 250 é uma dose baixa mesmo, provavelmente demorará para ter os benefícios, principalmente se for acetato. Se for Enantato até vai porque logo acumula, mas considere aumentar sim, 400mg é sussegaaaaaaaado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei costas, treino foi muito bom. Volume bom, cargas altas, intensidade boa também. No terra fui até 192 para 5, i'm back bitches. Logo volto ao PR, carga tá voltando com volume médio (maior do que antes). 

 

Há alguns dias uma dor no braço direito, aparentemente uma tendinite, tem incomodado. Hoje fui na quiropraxia e rolou liberação miofascial no braço todo - isso não é de deus. É o famoso "é bom mas é ruim". Dói demais, porém o alívio é quase imediato.


Hoje vou treinar ombros.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei ombros. Tive que treinar rápido então dei uma encurtada no treino mas soquei intensidade, treino rendeu bem.

 

Hoje vou treinar pernas com foco em quads,  vou um pouco mais tarde pra tentar pegar a academia mais vazia.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem treinei pernas como foco em quadz, treino foi bem bom. Subindo as cargas aos poucos e intensidade legal. Saí da academia quebrado.

 

Antes de treinar tive uma reunião com uma rede de suplementos aqui da região e acho que vai rolar uma parceria com eles, cupom de desconto para compras no site e um excelente desconto pra quem for da região e comprar na loja em dinheiro (um puta desconto mesmo), pras minhas indicações. Muito legal o modelo de trabalho deles, preços competitivos e uma variedade absurda de coisas, tudo com qualidade.

 

Hoje vou treinar braços de leve devido a uma dor que estou no braço direito, princípio de tendinite, vou fazer mais uma fisio só pra manter um estímulo.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 em 12:56, cotozin disse:

MBD, vou iniciar o uso de trem pela primeira vez, vou fazer algo por volta de 18 semanas em low doses (250mg) é o enantato. Acha que terei problemas com prolac ou outros colaterais com essa dosagem? (na média, "desconsiderando" individualidade biológica).

 

No seu caso como é o primeiro contato não seria mais interessante a tembo ace?

No caso de vc não se entender muito bem com a droga a enen demora a  sair do organismo, enquanto ace sai rapidão e vai te livrar dos colaterais, mas creio que nessa dose colaterais nulos

Vai ser bulking ou cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...