Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, EURAFA disse:

MBD, em um tópico aqui no forum eu vi vc comentando que sua dieta sempre vc mantem em defict, e vc consegue ganhar massa mesmo estando em defict

É isso mesmo? 

 

Eu mantive durante muito tempo em déficit sim, e ainda assim ganhei massa - mas tens de ter em mente que não sou natural há tempos. Pra natural não é bem assim. Não que não seja possível, porque é possível, mas não é tão simples.

 

Todavia há alguns meses eu venho subindo calorias lentamente, e hoje estou na casa das 2600-2800, na faixa de manutenção. Pretendo subir um pouco mais pra ter bastante lastro calórico para poder retirar no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente, pra natura ja fica dificil segurar MM em defict quanto mais ganhar

Eu pergunto isso pq pra mim funciona assim tbm, trabalho em manutenção  e quando a pança teima em sair fico em defict por uns tempos e dou uma enxugada, mas mesmo em manutenção tenho tido boa evolução, lembrando que eu faço TRT, 200 mg de cipionato/semana

Tbm ja fiz um ciclo com stano e tremb enanato que foi bom os resultados, e fiz um ultimo agora com deca que não gostei dos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, EURAFA disse:

Entendo perfeitamente, pra natura ja fica dificil segurar MM em defict quanto mais ganhar

Eu pergunto isso pq pra mim funciona assim tbm, trabalho em manutenção  e quando a pança teima em sair fico em defict por uns tempos e dou uma enxugada, mas mesmo em manutenção tenho tido boa evolução, lembrando que eu faço TRT, 200 mg de cipionato/semana

Tbm ja fiz um ciclo com stano e tremb enanato que foi bom os resultados, e fiz um ultimo agora com deca que não gostei dos resultados

 

É, natural é mais complicado, mas hormonizado a degradação proteica é muito menor então é mais tranquilo de ganhar mesmo com menos kcals.

 

Update:

Ontem treinei peito, treino rendeu bem até. Como vinha de vários dias comendo pouco a força não estava lá aquelas coisas, mas o pump foi legal.

 

Hoje vou treinar costas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei costas, treino foi mais rápido, ainda me sinto meio depletado. Quiroprata de manhã falou que estou mais seco e mais magro também. Até tentei dar uma carbada de leve durante e o dia e durante o almoço mas não foi suficiente. No terra as pernas sentiram ainda o baque do treino  de pernas de segunda, aí acabai não passando de 180 kgs pra 4 reps.

 

Hoje provavelmente não irei treinar pois vai ter um jantar da empresa e não sei até que horas vai. Se acabar cedo vou pra academia treinar ombros.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Atrasadão aqui mas também sem muita novidade por isso nem postei. Quinta-feira tive um evento da empresa que foi até tarde, sem treino nesse dia.


Sexta-feira trabalhei até o início da tarde, comi pouco, assisti o jogo (que merda de jogo por sinal) e cheguei em casa meio tarde. Tava frio, tava cansado e de saco cheio, resolvi descansar.


Sábado de manhã treinei ombros e braços, treino curto e intenso, fiquei quebrado.

 

Almocei e fui pra Balneário acompanhar o Catarinense da IFBB. Encontrei o @Alisson Santos e o @Hannibal Lecter lá. Milagrosamente essa vez o campeonato não atrasou, o que fez com que eu não chegasse a tempo de ver os clássicos. Acabei assistindo só a Sênior e as Wellness. O nível estava médio/alto, algumas categorias com atletas BEM diferenciados, mas a grande maioria num nível estadual mesmo, longe de estarem competitivos a nível nacional. 

 

Observei que a IFBB está seguindo uma linha bem mais slim para as wellness, fiquei até assustado. Tinha várias que estavam lá que poderiam, inclusive, subir na bikini na minha visão. Não gostei desse formato que a IFBB amadora está seguindo. Se continuar desse jeito, logo a NPC vai derrubar de vez a IFBB. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

 

Hoje vou treinar panturrilhas  e peito.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Atrasadão aqui mas também sem muita novidade por isso nem postei. Quinta-feira tive um evento da empresa que foi até tarde, sem treino nesse dia.


Sexta-feira trabalhei até o início da tarde, comi pouco, assisti o jogo (que merda de jogo por sinal) e cheguei em casa meio tarde. Tava frio, tava cansado e de saco cheio, resolvi descansar.


Sábado de manhã treinei ombros e braços, treino curto e intenso, fiquei quebrado.

 

Almocei e fui pra Balneário acompanhar o Catarinense da IFBB. Encontrei o @Alisson Santos e o @Hannibal Lecter lá. Milagrosamente essa vez o campeonato não atrasou, o que fez com que eu não chegasse a tempo de ver os clássicos. Acabei assistindo só a Sênior e as Wellness. O nível estava médio/alto, algumas categorias com atletas BEM diferenciados, mas a grande maioria num nível estadual mesmo, longe de estarem competitivos a nível nacional. 

 

Observei que a IFBB está seguindo uma linha bem mais slim para as wellness, fiquei até assustado. Tinha várias que estavam lá que poderiam, inclusive, subir na bikini na minha visão. Não gostei desse formato que a IFBB amadora está seguindo. Se continuar desse jeito, logo a NPC vai derrubar de vez a IFBB. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

 

Hoje vou treinar panturrilhas  e peito.

 

Abs.

Veio falei a mesma coisa pra fabi, eram bikini wellness fitness hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Veio falei a mesma coisa pra fabi, eram bikini wellness fitness hahahah

 

Feio demais né? Fiquei sabendo que os dirigentes que estão fazendo uns cursos e estão direcionando a categoria pra esse perfil... Pra mim está descaracterizando completamente a wellness... Mas vai saber o que se passa.... :thumbsdown_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

 

Feio demais né? Fiquei sabendo que os dirigentes que estão fazendo uns cursos e estão direcionando a categoria pra esse perfil... Pra mim está descaracterizando completamente a wellness... Mas vai saber o que se passa.... :thumbsdown_still:

Eles querem money money money kakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei peito e panturrilhas.  Treino foi bom. Mudei um pouco a estratégia, comecei tudo com halteres e fui pra barra e máquinas no decorrer do treino, rendeu bem, pump muito bom e fadiga total dos músculos.

 

Hoje vou tentar carbar um pouco mais, tenho me sentido meio fraco nesses dias de frio, e vou treinar costas a noite.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...