Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

vc é top Fefe e essas repostas do corpo, no sentido de evolução e de aguentar o trampo, são mto boas né....motiva cada vez mais e mais

Eu me motivo com vcs também.

 

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

como diria o Grande Mestre Sardinha......sabirila.....pernas de sabiá e superiores de gorila kkkkkkkkkkkkkk

Uma vez, no passado, falando com ele, me ajoelhei nos pés dele e fiz uma declaração (momento recordação).

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Dormiu o que o corpo pediu

E cuidar da pele é sempre importante

Ainda mais morando no Rio

Muito sol, areia, água salgada.... Maltratam a pele

Vi uma publicação de um mestre da dermatologia, essa semana, comentando o envelhecimento de duas irmães  gêmeas e a que pega mais sol parece mais nova que a que não pega, justamente porque mantém cuidados contínuos (igual treino).

 

1 hora atrás, LuizLeandro disse:

e mantenho essa opinião até alguém me mostrar uma evolução considerável de panturrilhas sem o uso de esteroides.

 Mas é um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

 

1 hora atrás, LuizLeandro disse:

Ainda bem que meus braços são finos também! ??

 

Pois é, já os meus bracinhos não são nada fininhos, então preciso treinar as panturrilhas.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fefe disse:

Uma vez, no passado, falando com ele, me ajoelhei nos pés dele e fiz uma declaração (momento recordação)

que tooooop kkkk...e ele é moh de boa né..humildao, gente fina...nos poucos minutos que troquei ideia com ele, antes do stand bombar, me pareceu um cara beeeem de boa mesmo

14 minutos atrás, Fefe disse:

Mas é um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

 Mas é um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

 

Ah, mas não tem como fazer agachamentos, levantamentos terra, carregar peso em geral e não treinar as panturrilhas. Tudo isso atinge muito bem todos os músculos das pernas – se quiser fazer mais coisas, só por motivos cosméticos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

um músculo, precisa ser treinado para ganhar musculatura e tem função de bombear o sangue para o coração.  Então não é só treinar pela hipertrofia.

Panturrilha aguenta a gente o dia inteiro.

 

Na enciclopédia do Arnold ele fala que chegou a ficar tão puto com as deles que chegou a ficar um ano subindo escadas nas pontas dos pés pra dar mais estímulos pra elas.

 

Quando treinava panturrilha direto eu cheguei a 45 cm nelas. (Lembro de um amiga falando que elas eram mais grossas do que as coxas do namorado dela kkkk)

Agora com os trem de strongman powerlifting elas caíram pra 43 cm

 

 

Mas por elas serem tão resistentes e aguentarem nosso peso o dia inteiro, mesmo que a gente esteja andando, é bom treinar elas com cargas e estímulos elevados 

 

Panturrilha, antebraço e trapézios são algo que nos separam da turma de 65 kg que acha que é sarada pq vê gomos de abdômen...

Mas pra mim trapézios e antebraços são os novos abdomens...

E panturrilhas... Essas miseráveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Dayvison-silva disse:

1) 2 caps de vitaC 500 gr.

2) 3 caps de Ômega

3) 1 cap de Vita D

4) 1 cap de 7Keto  não tomo mais faz tempo....

5) Whey Protein

6) BCAA não tomo mais também

7) Beta Alanina  ainda tenho e pretendo voltar a tomar mas parei

? Magnésio PA

9) Lugol  abortei da vida

10) Glutamina (quando lembro)  tenho mas não tomo 

11) Melatonina

 

Os que não citei é pq estão no meu protocolo.

Incluí multivitamínico, zinco  e SIMFORT (probiótico)

 

 

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Panturrilha, antebraço e trapézios

3 fdps esses aí....

Minhas panturras felizmente são good bom...mes retrasado ganhei 1cm nelas em deficit calorico, vai vendo

Antebraço tem um tempin que tenho focado em fortalece-los, são bem vascularizados e melhoraram demaaaaais...abandonei os straps
Trapezio venho batendo forte e notei uma melhora bem interessante recentemente...hj tem estimulo nele diga-se de passagem

 

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

turma de 65 kg que acha que é sarada pq vê gomos de abdômen

detalhe importante aqui....na maioria nem é gomo de fato, aqueles 3D que vc consegue pegar, é só aquela definiçãozinha de leve..uns quadradinho ali.

 

---

 

"Abdômen "definido" com menos de 80kgs não é definição, é desnutrição"

         

                                                         Stronda, Leo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

rindo, mas de nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Peso de hoje bateu 57 kg.  Estou visivelmente mais magra e como disse antes, o dia de lixo não me promoveu ganho de peso.  Apenas mantive os 58,5 kg que já estava.

Aí fico pensando: semana que vem as calorias vão cair e onde o peso vai parar? 

 

Ontem, apesar de querer descansar, não resisti ao pole dance e brinquei de dançar um pouco (é viciante) até cansar.  Até ganhei uns hematomas, rsrs.

Hoje consegui fazer meu AEJ na escada novamente, com mais resistência e animação.  Se amanhã eu ainda estiver empolgada, farei de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fefe disse:

Peso de hoje bateu 57 kg.  Estou visivelmente mais magra e como disse antes, o dia de lixo não me promoveu ganho de peso.  Apenas mantive os 58,5 kg que já estava.

Aí fico pensando: semana que vem as calorias vão cair e onde o peso vai parar? 

 

Ontem, apesar de querer descansar, não resisti ao pole dance e brinquei de dançar um pouco (é viciante) até cansar.  Até ganhei uns hematomas, rsrs.

Hoje consegui fazer meu AEJ na escada novamente, com mais resistência e animação.  Se amanhã eu ainda estiver empolgada, farei de novo.

Pole não é só exercício pra vc

É lazer, alegria.

 

Igual quando pego minha guitarra. Viro autista na hora e esqueço do mundo

Ontem consegui alongar e treinar com elástico em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...