Moderador Fefe Postado Fevereiro 22, 2023 às 15:42 Autor Moderador Postado Fevereiro 22, 2023 às 15:42 Detalhes do treino de pernas de hoje: 1. Ontem de noite fiz um refeed sem moderação. Fui feliz. 2. Quadríceps e posteriores agradeceram as calorias com belo pump. 3. Não treinei glúteos mas ativei bem nos exercícios e com elásticos. 4. Dica da Fê: unilateral no leg 45 supre bem a passada e o afundo. Eu não tenho muito equilíbrio em pé e no leg mantenho a postura, ganho flexibilidade e aumento as cargas com segurança. Comecei com 40 kilos e hoje em dia faço com 100. Aumentei bem a força. 5. Fiz agachamento livre com elásticos no lugar do leg 45 com os 2 pés. Considero bem próximos em termos de trabalho, sendo que no leg eu boto mais peso e no agachamento livre eu sofro mais pra executar. 5. Eu fico muito fedida no treino. Nem perfume resolve e nem eu aguento. Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito. 6. Mesmo com refeed o peso oscilou bem pouco. Power_tr00 reagiu a isso 1
b0rland Postado Fevereiro 22, 2023 às 16:05 Postado Fevereiro 22, 2023 às 16:05 Em 22/02/2023 em 12:42, Fefe disse: 5. Eu fico muito fedida no treino. Nem perfume resolve e nem eu aguento. Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito. Normal kkk, melhor fedida que banhada de perfume.
icempc Postado Fevereiro 22, 2023 às 16:50 Postado Fevereiro 22, 2023 às 16:50 a pergunta que fica: Exibiu o corpo nos bloquinhos?
Moderador Fefe Postado Fevereiro 22, 2023 às 16:56 Autor Moderador Postado Fevereiro 22, 2023 às 16:56 Em 22/02/2023 em 13:05, gBertazzoni disse: Normal kkk, melhor fedida que banhada de perfume. Quem treina intensamente não continua cheirosa, mas passo muito por gente perfumada e imagino que sentem o suor 😓. Em 22/02/2023 em 13:50, icempc disse: pergunta que fica: Exibiu o corpo nos bloquinhos? Na verdade, preferi ir à casa de shows e aproveitei que de noite tem mais glamour. Obviamente desfilei as curvas 🤭, mas o RJ é cheio de belas mulheres. Sou apenas mais uma. T. Wall, b0rland e icempc reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Fevereiro 22, 2023 às 17:08 Postado Fevereiro 22, 2023 às 17:08 Em 22/02/2023 em 12:42, Fefe disse: Eu fico muito fedida no treino. Nem perfume resolve e nem eu aguento. Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito Normal. Sinal que tá dando raça... Povo que chega e sai perfumado de academia fez tudo, menos treinar Em 22/02/2023 em 13:56, Fefe disse: Quem treina intensamente não continua cheirosa, mas passo muito por gente perfumada e imagino que sentem o suor 😓 Bingo. Passo pelas pessoas na academia e tenho certeza de que tão horrorizados com meus treinos, com a cara de quero matar ou morrer, e com o cheiro que fico após treinar. Em 22/02/2023 em 13:56, Fefe disse: Na verdade, preferi ir à casa de shows e aproveitei que de noite tem mais glamour. Obviamente desfilei as curvas 🤭, mas o RJ é cheio de belas mulheres. Sou apenas mais uma. Aproveitou legal. Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
T. Wall Postado Fevereiro 23, 2023 às 12:18 Postado Fevereiro 23, 2023 às 12:18 Em 22/02/2023 em 12:42, Fefe disse: 5. Eu fico muito fedida no treino. Nem perfume resolve e nem eu aguento. Confesso que tenho vergonha mas não tem jeito. Minha esposa sempre reclama quando treina junto comigo, porque eu saio todo encharcado, aheoaheoehoe! Segue vencendo! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:24 Autor Moderador Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:24 Acho que estou sofrendo mutação A noite foi intensa mesmo dormindo, e acordei cedo. Fui fazer meu AEJ mesmo devagar pra ver se sacudia a poeira. Mesmo com dor nas pernas e glúteos fiz 45 minutos de elíptico e ainda alonguei bem depois Comi em casa e desmaiei de sono, porém nada disso mudou o estado caótico do meu corpo. Estou bebendo rios de água pra ajudar e só posso atribuir ao treino de ontem. Será que eu exagerei ou perdi a resistência? Vou descansar o resto do dia. Em 22/02/2023 em 14:08, Power_tr00 disse: Povo que chega e sai perfumado de academia fez tudo, menos treinar Então muita gente só vai bater ponto 😁😁😁😁. Em 23/02/2023 em 09:18, T. Wall disse: Minha esposa sempre reclama quando treina junto comigo, porque eu saio todo encharcado, aheoaheoehoe! Nossos parceiros sofrem 🤭 Power_tr00, T. Wall e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:32 Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:32 Em 23/02/2023 em 14:24, Fefe disse: Acho que estou sofrendo mutação A noite foi intensa mesmo dormindo, e acordei cedo. Fui fazer meu AEJ mesmo devagar pra ver se sacudia a poeira. Mesmo com dor nas pernas e glúteos fiz 45 minutos de elíptico e ainda alonguei bem depois Comi em casa e desmaiei de sono, porém nada disso mudou o estado caótico do meu corpo. Estou bebendo rios de água pra ajudar e só posso atribuir ao treino de ontem. Será que eu exagerei ou perdi a resistência? Vou descansar o resto do dia. Então muita gente só vai bater ponto 😁😁😁😁. Nossos parceiros sofrem 🤭 Recupere as energias Descanse. T. Wall reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:38 Autor Moderador Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:38 Em 23/02/2023 em 14:32, Power_tr00 disse: Recupere as energias Corpo chega a estar quente, principalmente as pernas. Dói tudo. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:43 Postado Fevereiro 23, 2023 às 17:43 Em 23/02/2023 em 14:38, Fefe disse: Corpo chega a estar quente, principalmente as pernas. Dói tudo. Descanse. Se puder tome um banho frio enquanto se massageia. Depois ligue a água quente pra relaxar Em 23/02/2023 em 14:43, Power_tr00 disse: Descanse. Se puder tome um banho frio enquanto se massageia. Depois ligue a água quente pra relaxar eu passo em posto de gasolina e compro uns sacos de 20 kg de gelo em escama , jogo na piscina e me enfio nela até não aguentar mais Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:51 Autor Moderador Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:51 Hoje treinei os glúteos isolados e estou isolada. Tanto esforço da minha parte mas os glúteos diminuíram muito. Lembrei do tempo que treinava e ficava parecendo uma bola . Não ficam mais. Fiz meu processo certinho: alongamento, estímulo com elásticos e inicei logo na elevação pélvica com pirâmide crescente em 6 séries. Fiz no cabo e abdutora pra estímulos específicos. Teve pump mas nada assustador. Quadríceps seguem doloridos, porém menos. Esses detalhes me deixam pensativa e lá eu volto na tecla de parar de treinar. Não sei se perceberam mas estou treinando menos vezes que antes. Por estas razões nunca decidi competir. Não lido bem com calorias baixas e meu humor oscila bastante. Power_tr00 reagiu a isso 1
MR79 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Em 24/02/2023 em 13:51, Fefe disse: Hoje treinei os glúteos isolados e estou isolada. Tanto esforço da minha parte mas os glúteos diminuíram muito. Lembrei do tempo que treinava e ficava parecendo uma bola . Não ficam mais. Fiz meu processo certinho: alongamento, estímulo com elásticos e inicei logo na elevação pélvica com pirâmide crescente em 6 séries. Fiz no cabo e abdutora pra estímulos específicos. Teve pump mas nada assustador. Quadríceps seguem doloridos, porém menos. Esses detalhes me deixam pensativa e lá eu volto na tecla de parar de treinar. Não sei se perceberam mas estou treinando menos vezes que antes. Por estas razões nunca decidi competir. Não lido bem com calorias baixas e meu humor oscila bastante. Acho que vc se daria melhor com hip thrust, afundo, terra, agachamentos e variações e depois isolar com alguma extensão de quadril. Se vc analisar o corpo dos levantadores olímpicos vai ver as maiores bundas e basicamente os treinos sao a base de agachamentos e deadlifts, onde vc consegue mover mais peso, recrutar mais fibras musculares e provavelmente ter melhores respostas na estética. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Postado Fevereiro 24, 2023 às 16:59 Em 24/02/2023 em 13:51, Fefe disse: Hoje treinei os glúteos isolados e estou isolada. Tanto esforço da minha parte mas os glúteos diminuíram muito. Lembrei do tempo que treinava e ficava parecendo uma bola . Não ficam mais. Fiz meu processo certinho: alongamento, estímulo com elásticos e inicei logo na elevação pélvica com pirâmide crescente em 6 séries. Fiz no cabo e abdutora pra estímulos específicos. Teve pump mas nada assustador. Quadríceps seguem doloridos, porém menos. Esses detalhes me deixam pensativa e lá eu volto na tecla de parar de treinar. Não sei se perceberam mas estou treinando menos vezes que antes. Por estas razões nunca decidi competir. Não lido bem com calorias baixas e meu humor oscila bastante. nos treinos existem estações... depois do verão vem o outono, o inverno e , quando menos se espera, lá vem ela, primavera! e do nada o tesão pelo treino e liga o gás... negócio é saber dosar, de repente vc tira uma semana sem treino, fazendo mais coisas que gosta e retoma os treinos no gás segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 25, 2023 às 13:54 Autor Moderador Postado Fevereiro 25, 2023 às 13:54 Status da Fefe no sábado: Treinada 💪 Seja pq dormi bem ou pq acordei com vontade fui dar um gás nas pernocas. Como estava motivada o treino saiu bem justinho e com muita concentração. Quadríceps marcam bem as fibras e posteriores o volume. Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum. Não deu pra fazer AEJ porque não aguentaria mas ontem eu fiz pós treino mas não relatei. Bom sábado a todos. Em 24/02/2023 em 13:59, MR79 disse: Acho que vc se daria melhor com hip thrust, afundo, terra, agachamentos e variações e depois isolar com alguma extensão de quadril. Eu faço tudo isso. T. Wall, Guimers, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio Postado Fevereiro 25, 2023 às 14:09 Postado Fevereiro 25, 2023 às 14:09 Em 25/02/2023 em 10:54, Fefe disse: Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum Tem uma coisa que eu gosto é um efeito chamado anorexia pós-treino. Tem vezes que bate fome e eu vou treinar e a fome some. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 25, 2023 às 17:36 Postado Fevereiro 25, 2023 às 17:36 Em 25/02/2023 em 11:09, Vecchio disse: Tem uma coisa que eu gosto é um efeito chamado anorexia pós-treino. Tem vezes que bate fome e eu vou treinar e a fome some. Saí do treino de luta Não aguento nem pensar em comida. Em 25/02/2023 em 10:54, Fefe disse: Status da Fefe no sábado: Treinada 💪 Seja pq dormi bem ou pq acordei com vontade fui dar um gás nas pernocas. Como estava motivada o treino saiu bem justinho e com muita concentração. Quadríceps marcam bem as fibras e posteriores o volume. Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum. Não deu pra fazer AEJ porque não aguentaria mas ontem eu fiz pós treino mas não relatei. Bom sábado a todos. Falei que a motivação e o gás vem. No mais sua energia vai subir Segue vencendo Vecchio reagiu a isso 1
T. Wall Postado Fevereiro 27, 2023 às 12:01 Postado Fevereiro 27, 2023 às 12:01 Em 25/02/2023 em 10:54, Fefe disse: Status da Fefe no sábado: Treinada 💪 Seja pq dormi bem ou pq acordei com vontade fui dar um gás nas pernocas. Como estava motivada o treino saiu bem justinho e com muita concentração. Quadríceps marcam bem as fibras e posteriores o volume. Qual pós de treino? Água e vento. Não sei que horas vou bater meu jejum. Não deu pra fazer AEJ porque não aguentaria mas ontem eu fiz pós treino mas não relatei. Bom sábado a todos. Eu faço tudo isso. Segue vencendo!
Moderador Fefe Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:45 Autor Moderador Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:45 Acordei 8 e meia, cheguei na academia 10 e meia, fiz panturtilhas, ombros e costas com certa dificuldade mas foi bom. Não deu pra treinar triceps. Agora no AEJ da vida e varada de fome. Ontem fiquei trabalhando a preguiça wm mim. Acho ótimo ☺. Que nossa semana seja mega produtiva. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:52 Postado Fevereiro 27, 2023 às 15:52 Em 27/02/2023 em 12:45, Fefe disse: Acordei 8 e meia, cheguei na academia 10 e meia, fiz panturtilhas, ombros e costas com certa dificuldade mas foi bom. Não deu pra treinar triceps. Agora no AEJ da vida e varada de fome. Ontem fiquei trabalhando a preguiça wm mim. Acho ótimo ☺. Que nossa semana seja mega produtiva. Bom treino Trabalhar a preguiça é sempre bom. Semana foda pra vc Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:04 Autor Moderador Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:04 Titia treinou as legs hoje na base da força. Dei maior ênfase no posterior que vem respondendo bem ao estímulo. Inusitadamente, consegui aumentar o peso na flexora deitada e aproveitei e fiz uma série a mais. Não teve agacho livre pq preferi jogar mais peso nos quadríceps. Termino o treino no leg horizontal onde sinto o posterior trabalhar mas os quadríceps é que fazem o trabalho pesado e muito concentrado. O pump foi garantido desde o início do treino e as pernas ficam bem belas ao final. Power_tr00, bbzinho, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:35 Postado Fevereiro 28, 2023 às 16:35 Em 28/02/2023 em 13:04, Fefe disse: Titia treinou as legs hoje na base da força. Dei maior ênfase no posterior que vem respondendo bem ao estímulo. Inusitadamente, consegui aumentar o peso na flexora deitada e aproveitei e fiz uma série a mais. Não teve agacho livre pq preferi jogar mais peso nos quadríceps. Termino o treino no leg horizontal onde sinto o posterior trabalhar mas os quadríceps é que fazem o trabalho pesado e muito concentrado. O pump foi garantido desde o início do treino e as pernas ficam bem belas ao final. Parece que está se reencontrando nos treinos Totalmente excelente Segue vencendo
Moderador Fefe Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:13 Autor Moderador Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:13 Em 28/02/2023 em 13:35, Power_tr00 disse: Parece que está se reencontrando nos treinos Totalmente excelente Segue vencendo Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. projetohuck2 e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:35 Postado Fevereiro 28, 2023 às 17:35 Em 28/02/2023 em 14:13, Fefe disse: Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. Tomou as rédeas da vida em suas mãos Melhor ainda Fefe reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 1, 2023 às 12:00 Postado Março 1, 2023 às 12:00 Em 28/02/2023 em 14:13, Fefe disse: Na vdd, estou vencendo minhas dificuldades. Não estava nada a fim de treinar. Cheguei devagar quase parando, mas assumi o compromisso que tenho comigo, pq desejo evoluir. Saí do automático e liguei a direção. this is the way Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 2, 2023 às 14:23 Autor Moderador Postado Março 2, 2023 às 14:23 Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 2, 2023 às 14:34 Postado Março 2, 2023 às 14:34 Em 02/03/2023 em 11:23, Fefe disse: Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Maravilha Segue vencendo. Sucesso sempre, humildade nunca
T. Wall Postado Março 3, 2023 às 13:24 Postado Março 3, 2023 às 13:24 Em 02/03/2023 em 11:23, Fefe disse: Na vida somos mestre e aluno. Algumas vezes ensinamos,mas todos os dias a gente aprende. E assim rolou o treino isolado de glúteos. Como tenho muito tempo de treino procuro nos detalhes a diferença pra me ajudar na evolução. Passei a colocar o elástico abaixo do joelho, na elevação pélvica e senti que ficou mais pesado. Incluí elevação pélvica no chão com muitas repetições e sinto partes diferentes do glúteo. Fiz abdução sentada com corpo à frente pra gerar mais tensão. E vamos sentindo os efeitos das pequenas modificações no tempo. O treino teve outros exercícios também. AEJ de 30 minutos ao final. Tudo OK. Segue vencendo! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 3, 2023 às 20:57 Autor Moderador Postado Março 3, 2023 às 20:57 Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
Vecchio Postado Março 3, 2023 às 21:03 Postado Março 3, 2023 às 21:03 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Uau! Como é bom a sensação da gente se cuidar e se sentir melhor. Tô nessa vibe também, moça! Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 4, 2023 às 01:38 Postado Março 4, 2023 às 01:38 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Sextou com classe Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora