Richard Thomas Postado Julho 3, 2020 às 12:06 Postado Julho 3, 2020 às 12:06 16 horas atrás, Fefe disse: É HOJE ! Vou treinar as pernas na academia. Não sei o q vou fazer, mas vou agachar com peso (pretensão, mas ñ sei a realidade). vi "ibagens", aguardo relato hehehe
Moderador Fefe Postado Julho 3, 2020 às 15:32 Autor Moderador Postado Julho 3, 2020 às 15:32 Bom pisar no ringue de novo mas há que ter planejamento pq o tempo é curto, então fui bem básica . Optei por conjugados tipo agacho livre com stiff, hack com panturrilhas sentado , flexora com extensora. Assim, estimulei os ângulos das pernas. Para glúteo só fiz ativação com abdutora e no final outro isolado non stop. Deu mto certo. Semti meus quadríceps reagirem. Agachei com 40 kg e aumentei pra 50 e foi meu limite. Senti q perdi forca,força mas o estímulo foi eficaz. 3 horas atrás, Richard Thomas disse: vi "ibagens", aguardo relato hehehe Se faltou algo é só me lembrar. Vecchio, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 3, 2020 às 16:05 Postado Julho 3, 2020 às 16:05 31 minutos atrás, Fefe disse: Bom pisar no ringue de novo mas há que ter planejamento pq o tempo é curto, então fui bem básica . Optei por conjugados tipo agacho livre com stiff, hack com panturrilhas sentado , flexora com extensora. Assim, estimulei os ângulos das pernas. Para glúteo só fiz ativação com abdutora e no final outro isolado non stop. Deu mto certo. Semti meus quadríceps reagirem. Agachei com 40 kg e aumentei pra 50 e foi meu limite. Senti q perdi forca,força mas o estímulo foi eficaz. Se faltou algo é só me lembrar. A força vai voltar e se recuperar Vai dar bão Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Julho 3, 2020 às 16:26 Postado Julho 3, 2020 às 16:26 53 minutos atrás, Fefe disse: Bom pisar no ringue de novo bom demais né?! 54 minutos atrás, Fefe disse: Agachei com 40 kg e aumentei pra 50 e foi meu limite melhor que 99,9% do povo que treina aqui kkkk 54 minutos atrás, Fefe disse: Senti q perdi forca,força mas o estímulo foi eficaz isso faz parte, mas nao tenho a menor duvida que logo estará tao plena quanto antes desse role todo ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 4, 2020 às 15:08 Autor Moderador Postado Julho 4, 2020 às 15:08 E eu ganhei uma DMT de briinde. Pernocas lembrando que voltei à treinar na academia. E ontem rolou superiores bem intenso e os ombros estão doloridos. Costas, idem e eu feliz. Peso caiu e pareço mais seca. Lavar, passar, varrer, faxinar ajudaram. E nada de AEJ. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Julho 6, 2020 às 11:26 Postado Julho 6, 2020 às 11:26 Em 04/07/2020 em 12:08, Fefe disse: E eu ganhei uma DMT de briinde. Pernocas lembrando que voltei à treinar na academia. E ontem rolou superiores bem intenso e os ombros estão doloridos. Costas, idem e eu feliz. Peso caiu e pareço mais seca. Lavar, passar, varrer, faxinar ajudaram. E nada de AEJ. receba!!!!!!!!
Moderador Fefe Postado Julho 7, 2020 às 13:15 Autor Moderador Postado Julho 7, 2020 às 13:15 Esse relato vai com gosto. Segundo treino de pernas na academia com ênfase em quadríceps foi especial. Optei por 5 séries de 10 no agacho livre, hack, leg 45 e extensora (nessa ordem). Coloquei uma quilagem pesada para meu momento e descanso de 1 minuto. Tb fritei as calves em 5 séries sentada e em pé, sem contar repetições. Hoje acordei sentindo até o glúteo e o posterior, o que me encheu de satisfação, pq fiz exatamente o que premeditei. E os alongamentos estão cada vez melhores. Hoje só superiores e abdômen na espera da recuperação das pernas. Gratidão pela vida. Richard Thomas, Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 7, 2020 às 13:18 Postado Julho 7, 2020 às 13:18 1 minuto atrás, Fefe disse: Esse relato vai com gosto. Segundo treino de pernas na academia com ênfase em quadríceps foi especial. Optei por 5 séries de 10 no agacho livre, hack, leg 45 e extensora (nessa ordem). Coloquei uma quilagem pesada para meu momento e descanso de 1 minuto. Tb fritei as calves em 5 séries sentada e em pé, sem contar repetições. Hoje acordei sentindo até o glúteo e o posterior, o que me encheu de satisfação, pq fiz exatamente o que premeditei. E os alongamentos estão cada vez melhores. Hoje só superiores e abdômen na espera da recuperação das pernas. Gratidão pela vida. uhu... confesso uma pontinha de inveja, não pelo resultado, mas por estar de volta à academia bora lá vencer
Richard Thomas Postado Julho 7, 2020 às 13:47 Postado Julho 7, 2020 às 13:47 31 minutos atrás, Fefe disse: Esse relato vai com gosto. Segundo treino de pernas na academia com ênfase em quadríceps foi especial. Optei por 5 séries de 10 no agacho livre, hack, leg 45 e extensora (nessa ordem). Coloquei uma quilagem pesada para meu momento e descanso de 1 minuto. Tb fritei as calves em 5 séries sentada e em pé, sem contar repetições. Hoje acordei sentindo até o glúteo e o posterior, o que me encheu de satisfação, pq fiz exatamente o que premeditei. E os alongamentos estão cada vez melhores. Hoje só superiores e abdômen na espera da recuperação das pernas. Gratidão pela vida. top demais Fefe, fico mto feliz por ti...e essa sensação realmente é mto boa, só os marombas de vdd sabem apreciar kkkkkkk
Moderador Fefe Postado Julho 7, 2020 às 14:43 Autor Moderador Postado Julho 7, 2020 às 14:43 1 hora atrás, Power_tr00 disse: uhu... confesso uma pontinha de inveja, não pelo resultado, mas por estar de volta à academia bora lá vencer Te entendo. Voltar à academia tem um gosto de vitória pra quem gosta. 55 minutos atrás, Richard Thomas disse: top demais Fefe, fico mto feliz por ti...e essa sensação realmente é mto boa, só os marombas de vdd sabem apreciar kkkkkkk E eu por vc ter vontado tb. TMJ Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 9, 2020 às 18:41 Autor Moderador Postado Julho 9, 2020 às 18:41 O treino de superiores que faço engloba tudo. Tem ênfase em ombros e triceps e incluí peitoral que não fazia há muito tempo (isso foi na terça-feira). Ontem, mesmo dolorida, fui treinar posterior e glúteos. Imagina um trabalho bem feito! Foi assim. Abusei de elevação pélvica, stiff e bom dia e pincelei abdução na máquina e no cabo, além de sapinho e extensão de quadril . Hoje estou curtindo as DMTs pelo corpo todo e fiz até uma sessão de liberação miofascial e outras paradinhas pra ajustar o corpo. O descabso tb é necessário e hoje eu preciso muito. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Julho 9, 2020 às 18:50 Postado Julho 9, 2020 às 18:50 8 minutos atrás, Fefe disse: O treino de superiores que faço engloba tudo. Tem ênfase em ombros e triceps e incluí peitoral que não fazia há muito tempo (isso foi na terça-feira). Ontem, mesmo dolorida, fui treinar posterior e glúteos. Imagina um trabalho bem feito! Foi assim. Abusei de elevação pélvica, stiff e bom dia e pincelei abdução na máquina e no cabo, além de sapinho e extensão de quadril . Hoje estou curtindo as DMTs pelo corpo todo e fiz até uma sessão de liberação miofascial e outras paradinhas pra ajustar o corpo. O descabso tb é necessário e hoje eu preciso muito. bão demais, segue vencendo
Richard Thomas Postado Julho 10, 2020 às 11:52 Postado Julho 10, 2020 às 11:52 17 horas atrás, Fefe disse: O treino de superiores que faço engloba tudo. Tem ênfase em ombros e triceps e incluí peitoral que não fazia há muito tempo (isso foi na terça-feira). Ontem, mesmo dolorida, fui treinar posterior e glúteos. Imagina um trabalho bem feito! Foi assim. Abusei de elevação pélvica, stiff e bom dia e pincelei abdução na máquina e no cabo, além de sapinho e extensão de quadril . Hoje estou curtindo as DMTs pelo corpo todo e fiz até uma sessão de liberação miofascial e outras paradinhas pra ajustar o corpo. O descabso tb é necessário e hoje eu preciso muito. sempre top Fefe e essas dores sao mto boas, nossa, eu fico é triste qndo acordo e nao sinto nada no musculo treinado no dia anterior...qndo eu digo isso por aqui, só faltam me internar kkkkkk
Moderador Fefe Postado Julho 10, 2020 às 13:21 Autor Moderador Postado Julho 10, 2020 às 13:21 Hoje a pretensão é agachar. Eu tenho um gosto enorme de fazer agacho livre e me sinto vitoriosa quando faço direito. Agachar com peso é um ato complexo, que a maioria desconhece. Essa semana presenciei um agacho que o rapaz tirava o calcanhar do chão, tamanho o erro postural. Fiquei com dó da falta de conhecimento. Ontem eu descansei e hoje estou pronta pra enfrentar nova batalha. 1 hora atrás, Richard Thomas disse: essas dores sao mto boas, nossa, eu fico é triste qndo acordo e nao sinto nada no musculo treinado no dia anterior... Eu n sinto isso com frequência. Com o corpo mto acostumado aos treinos, a dor é pontual na hora Do Treino . Então a DMT aparece só vez ou outra. Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Julho 10, 2020 às 13:39 Postado Julho 10, 2020 às 13:39 17 minutos atrás, Fefe disse: Então a DMT aparece só vez ou outra. muito triste isso, sinto mto por vc Fefe kkkkkkkk ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Julho 10, 2020 às 13:46 Postado Julho 10, 2020 às 13:46 24 minutos atrás, Fefe disse: Hoje a pretensão é agachar. Eu tenho um gosto enorme de fazer agacho livre e me sinto vitoriosa quando faço direito. Agachar com peso é um ato complexo, que a maioria desconhece. Essa semana presenciei um agacho que o rapaz tirava o calcanhar do chão, tamanho o erro postural. Fiquei com dó da falta de conhecimento. Ontem eu descansei e hoje estou pronta pra enfrentar nova batalha. bora agachar, senta o pau com força quanto ao povo treinando errado ... deixa pra lá 96LBS reagiu a isso 1
MBD Postado Julho 10, 2020 às 14:05 Postado Julho 10, 2020 às 14:05 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: bora agachar, senta o pau com força que isso home, se acalme 96LBS e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Julho 10, 2020 às 15:46 Autor Moderador Postado Julho 10, 2020 às 15:46 1 hora atrás, MBD disse: que isso home, se acalme Isso é um monstro demonstrando sintomas de abstinência de treino na academia. Pensa na volta dele! Não quero nem ver.
Vecchio Postado Julho 10, 2020 às 22:04 Postado Julho 10, 2020 às 22:04 8 horas atrás, Fefe disse: Essa semana presenciei um agacho que o rapaz tirava o calcanhar do chão, tamanho o erro postural. Fiquei com dó da falta de conhecimento. kkk lembrei quando comecei a ensinar agachamento pra minha esposa. Ela descia bem quase com boa profundidade, o que me deixava espantado. Foi só na segunda série que vi os calcanhares levantados! hrs e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Julho 11, 2020 às 22:51 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Julho 11, 2020 às 22:51 Oi hipertrofia, Rendeu ontem, viu!. Estranhamente estava sentindo força e agachei com 60 kg. Achei excelente. No leg 45 ousei botar 220 e dei conta. O hack foi com 70 kg, mas na extensora mantive os 54 kg. No fim, fiz panturrilhas sentada e panturrilhas no leg horizontal, onde aproveitei pra conjugar com hight rep massacrando os quadríceps. Estou no aguardo de produção de massa muscular. Richard Thomas, hrs, Vecchio e 2 outros reagiu a isso 5
Moderador Fefe Postado Julho 14, 2020 às 11:19 Autor Moderador Postado Julho 14, 2020 às 11:19 Treinão de pernas e estava com a força novamente. Iniciei com unilateral na barra+unilateral com peso no corpo. Fiz agacho livre e aumentei mais 5 kg. Fiz leg 45 concentrado, hack e extensora aumentei pra 60 kg em 10 rep. Todos fiz 4 séries. Fechei com panturrilhas em 7 séries, calibrando bem: sentada+em pé com peso do corpo. Senti meu corpo muito disponível. A cereja do bolo: Na quinta-feira passada(dia de descanso) fiz liberação miofascial.l no trato iliotibial, com um fisio. No domindo meu marido repetiu em mim. Estranhamente um dia antes da força que apresentei nos treinos. Taí a explicação. ✌ Voltei aos AEJs no domingo e fiz outro ontem. Hoje ñ tem. Vecchio, Richard Thomas e surf reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Julho 14, 2020 às 12:33 Postado Julho 14, 2020 às 12:33 Nossa Fefe maravilha a milhao, firme e forte como sempre...dando um show de treino zika...sempre inspirador ler seus relatos de treino, ainda mais qndo vc vem animada assim ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 14, 2020 às 13:31 Autor Moderador Postado Julho 14, 2020 às 13:31 58 minutos atrás, Richard Thomas disse: Nossa Fefe maravilha a milhao, firme e forte como sempre...dando um show de treino zika...sempre inspirador ler seus relatos de treino, ainda mais qndo vc vem animada assim ? Animadíssima. Creio q a parada na pandemia me proporcionou um novo entusiasmo. Estou me doando de corpo e alma no treino. Dor eu supero e mantenho a mente firme no músculo trabalhado. Dizem q é efetivo. Richard Thomas reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 15, 2020 às 21:32 Autor Moderador Postado Julho 15, 2020 às 21:32 Treinei Superiores em 40 minutos bem meia boca só pra tonificar a musculatura. A estrela do treino foi o tríceps q encheu na hora. Essa noite eu dormi d+ pq na anterior ñ dorni nada. Então acordei cansada, sem energia, cheia de DMT de segunda e arreguei do treino de hoje, em prol de um treino decente amanhã. Mas cumpri meu projeto de AEJ e alongamentos. Agora, no final do dia começo a me sentir melhor. Vou amanhecer renovada. Fefe tb descansa, rsrs. Vecchio, Richard Thomas e hrs reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Julho 17, 2020 às 15:08 Autor Moderador Postado Julho 17, 2020 às 15:08 Hoje quem vos fala é uma pessoa ranzinza. Desde quarta-feira entrei numa nova dieta com menos 300 calorias e odiei. Ontem, estava no grau para meu treino de glúteo e posterior e morri no final, de ñ aguentar mais. Fiz sapinho, elev pélvica, stif com extensão de tronco, glúteo no cabo diagonal e com extensão de pernas, abdutora e cadeira e cama flexora . Fui no gás, na força, mas sucumbi no final. Foi aí q a ranzinza se apossou de mim. Ñ quero secar, ñ preciso secar, ñ vou competir. Eu quero força pra treinar pesado e garantir ganho de massa muscular. Estou esperando eu baixar minha bola pra falar com o nutri, pois estou muito furiosa pra apresentar minhas contestações. E hoje estou avaliando como vou treinar meus quadriceps que tanto amo. De bom, fiz 52 min. De AEJ num sol lindo que está aqui no RJ. AEJ me trás vida. Incomparável. hrs reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 18, 2020 às 13:06 Autor Moderador Postado Julho 18, 2020 às 13:06 Aproveitando um tempinho para o relato. Vesti minha armadura de guerreira e fui treinar quadriceps com a força da mente, a despeito das adversidades q ñ vou relatar. Ver o recinhecimento do meu empenho nos olhos de uns e outros , na academia, trás conforto. Fiz tudo que queria fazer na medida prevista e ganhei um pump notável. O resultado foi a sensação de vitória. A guerreira venceu mais uma vez. E hoje farei AEJ. Saudações a todos. hrs e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio Postado Julho 18, 2020 às 21:11 Postado Julho 18, 2020 às 21:11 Em 17/07/2020 em 12:08, Fefe disse: menos 300 calorias Crueldade
Richard Thomas Postado Julho 20, 2020 às 12:13 Postado Julho 20, 2020 às 12:13 Fefe......vc é foda, é por isso que é uma inspiração pra geral ??
Moderador Fefe Postado Julho 20, 2020 às 18:49 Autor Moderador Postado Julho 20, 2020 às 18:49 Boa tarde. Fds tranquilo e hoje rolou 50 min de AEJ neste RJ ensolarado em pleno inverno. Maravilha! A ideia hoje é arrebentar os quadriceps. Eu até sinto prazer em pensar no sofrimento e programo ele com amor. É o sadomasoquismo nos treinos. Em 18/07/2020 em 18:11, Vecchio disse: Crueldade Mandei um áudio tão fofo pro nutri q ele sucumbiu. Terei umas calorias de volta. 6 horas atrás, Richard Thomas disse: Fefe......vc é foda, é por isso que é uma inspiração pra geral ?? Olha quem fala! Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Julho 21, 2020 às 13:49 Autor Moderador Postado Julho 21, 2020 às 13:49 18 horas atrás, Fefe disse: A ideia hoje é arrebentar os quadriceps Cumprido com direito a tremedeira. Saí festejando. Destaque para extensora no final, com repetições completas e parciais em cima e em baixo até onde ñ der mais nenhuma. Senti falta de ajuda pra moer mais. E quem disse q n pode treinar pernas completas em dias sucessivos? Venho acompanhando uma moça que faz isso com cargas altas e boa execução . A perna dela é grande e o glúteo duro e redondo. Então o músculo cresce no descanso? Bem relativo. Concluí que não existe mais "não pode". Agora é "isto ñ serve pra você ", mas poder, pode. Richard Thomas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora