Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Almeida! Se continuar assim, em alguns meses vai conseguir ver a graciosa pela primeira vez em (quanto tempo de namoro mesmo?), meu irmão. Não desista, estaremos sempre lhe apoiando!

Postado
Em 19/09/2016 at 13:18, danilorf disse:

Já recalculou as kcals da dieta?

Não, mas ela já come praticamente o mínimo que ela consegue. Ela não sabe mais o que fazer pra conseguir continuar perdendo peso. Talvez ela tenha chegado no limite dela.

Em 19/09/2016 at 13:45, rainegoncalves disse:

Almeida, essa foto do perfil é sua?

Sim, sou eu mesmo.

Postado
9 minutos atrás, A_Almeida disse:

Não, mas ela já come praticamente o mínimo que ela consegue. Ela não sabe mais o que fazer pra conseguir continuar perdendo peso. Talvez ela tenha chegado no limite dela.

Sim, sou eu mesmo.

Almeida, faz um diet break, ou seja, faz ela comer a manutenção dela umas 4 semanas e depois vá retornando ao défict calórico vagarosamente e adicionando HIITs / Aeróbios...

Postado
19 minutos atrás, A_Almeida disse:

E como anda a atividade física?

Postado
42 minutos atrás, dgl123 disse:

Almeida, faz um diet break, ou seja, faz ela comer a manutenção dela umas 4 semanas e depois vá retornando ao défict calórico vagarosamente e adicionando HIITs / Aeróbios...

Acho que não precisa ser nem por 4 semanas, umas duas já é de bom tamanho. Mas tem que comer em manutenção, sem passar disso. E depois ir progredindo no déficit. O ruim de já começar a cortar muitas kcals desde cedo é isso que aconteceu com a mina do Almeida.

Postado

11 horas atrás, Corleone disse:

E como anda a atividade física?

10 horas atrás, Torf disse:

Fiquei curioso para saber como anda a rotina de exercícios físicos dela.

Acho que esse é o ponto. Ela tá pecando na atividade física por que sai de casa pra trabalhar bem cedo e só volta de noite. Quando ela começou ela não estava trabalhando daí podia se dedicar melhor ao treino. Quero ganhar mais pra ela não ter que trabalhar e poder ficar só se cuidando. Queria meter silicone nela, ela quer tb.

6 horas atrás, nan101 disse:

Almeidão, responda com sinceridade. Tu ta com ela pq gosta ou só pra n ficar no 5x1?

No começo foi falta de opção mesmo, mas com o tempo a gente aprende a gostar da pessoa.

Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Acho que esse é o ponto. Ela tá pecando na atividade física por que sai de casa pra trabalhar bem cedo e só volta de noite. Quando ela começou ela não estava trabalhando daí podia se dedicar melhor ao treino. Quero ganhar mais pra ela não ter que trabalhar e poder ficar só se cuidando. Queria meter silicone nela, ela quer tb.

No começo foi falta de opção mesmo, mas com o tempo a gente aprende a gostar da pessoa.

caralho, fi

nem eu gordo nerd e feio ficava com opções tão ruins..

mas que bom que tão se dando bem, rs.

Postado

Se acha que o relacionamento tem futuro, que ela é a pessoa certa, tem que investir mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...