Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, tava no face e vi uma postagem o axltijuca, onde ele fala que o principal erro de um off é a administração de ia durante o ciclo ( salve aqueles que são hipersensíveis a aromatização ) 

 

Ele diz que o estrogeno alto e muito melhor pra um off do que ele baixo, mesmo você ficando mega retido pela aromatização da testo. Ele fala apenas para usar tamox intra ciclo. 

 

Isso procede ? Sei que estrogeno também é anabólico, mas, se eu não usar ia fico com teta de cadela.

 

o que vocês acham dessa postagem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, nickname disse:

Da p tu controlar teu E2 muito bem sem IA.. 

Controlar E2 sem ia em Off Season? Muito bem? O.o

Então, por tudo que já estudei, é possível seguindo N fatores.. que acho que tem que ser feito com muita cautela...

Dependendo muito das drogas do Off (drogas que aromatizam pouco ou nada) ... com drogas anti estrogênicas e uma dose baixa de Testo, pode-se controlar sim com a dieta correta...

Ex: Trembolona + Boldenona + Masteron + Proviron + Testo em 250mg/week .. com bf baixo.. é possível segurar sem IA.. com a dieta correta... e dependendo um pouco da genética.

Mas, se tiver falando de 1g testo + 1g Nandrolona... ai eu duvido controlar sem IA a não ser se for mutante :x.

Mas é fato que a retenção e o E2 ajudam no anabolismo e que dependendo da sensibilidade, mantendo uma relação TTxE2, dá pra levar só no tamox.... 

Eu tenho muito medo de PA .. então se meu pé incha (é sempre o primeiro a reter) ... jogo IA na hora :D e consigo manter a 40~60 sem sensibilidade, mesmo sem uso de tamox.

Mas convenhamos que retenção / espinhas é estético .. o que importa é o palco... mas se for tentar algo assim, recomendo fortemente que faça medição de pressão frequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce mesmo disse, "se eu nao usar, fico com teta de cadela", logo nesse caso, é necessario.

porem, se voce nao tem nenhum colateral "agressivo" e seu e2 fique "alto" porem na proporção TT/e2 nao ha necessidade.

Acredito que o propósito que ele quis transmitir é que tem muita gente que usa 300 400mg de testo e começam a usar IA, ou ja começam com IA logo de cara achando que aquilo sera de extrema importância e sabemos que nao é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...