Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso de termogenico


eduardobandeira3

Posts Recomendados

Ola

Fiz dieta de ganho, cresci bastante, mas fui parando por causa dos estudos e acabou que fiquei uns 4 meses sem fazer dieta e indo muito pouco à academia (uma ou duas vezes na semana apenas) . Agora, porém, voltei novamente ao pique, mas, devido a esse tempo longe das atividades físicas acabei ganhando gordura (bf foi de 11% pra 16%). Sempre fui magro, mas agora to com uma barriguinha paia kkkkkk.

Comecei a dieta de cutting a 2 meses mas não vi muito resultado, mesmo fazendo aerobico 3 dias na semana. To querendo tomar termogenico pra dar um up nessa perda aí, mas to com receio de perder muito músculo. 

Meu treino é pra hipertrofia, mas queria saber de voces umas dicas pra nao perder muita massa enquanto seco, e se essa perda é muito grande, mesmo malhando muito (5 dias por semana).

Queria saber também se essa perda é mais de boa de recuperar e o que deveria fazer depois que secar bastante.

Valeu galera, agradeço desde ja as respostas

Abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É impossível manter massa magra em cutting, até usando AEs fica complicado...

Se quer diminuir essa perda, sugiro uma dieta em que não se diminua drasticamente os carboidratos, onde se ingira o suficiente de gorduras e proteínas...o treino deve ser suficiente desgastante e as kcal não devem ser diminuidas sem que realmente se faça necessário...

Jejum é uma boa estratégia, desde que não tenha problemas hormonais pode ser interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...