Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu acho que faltou pesquisa, planejamento e paciência. Paciência principalmente.

Ou talvez você tenha criado muita expectativa.

Se tá com muita celulite, talvez esteja retendo muito, ou a dieta não tá certa e você tá ganhando gordura.

Não sei se é o melhor, mas eu faria duas semanas diminuindo as doses agora, só pra não parar de uma vez e faria uns exames pra ver lipidograma, perfil hormonal e talvez daqui uns dois meses ou três começaria de novo. Mas planejando o ciclo do início ao fim, semana a semana, seguindo bem certinho e só pararia se rolasse um colateral fudido. Do contrário, seguraria a marimba até o final.

Quanto ao medo excessivo de testo por parte das mulheres, eu acho que ele tem fundamento. Além de pesquisa científica, o que estamos vendo. Tá CHEIO de mulher por aí com a cara fudida de espinha, rosto masculinizado, voz grossa e o físico que é pura água, elas com certeza foram nessa onda de não ter medo de nada e se deram mal. Estamos colocando uma substância exógena no organismo, não tem pesquisa suficiente ainda, então, todo cuidado é pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Barbs_87 disse:

Eu acho que faltou pesquisa, planejamento e paciência. Paciência principalmente.

Ou talvez você tenha criado muita expectativa.

Se tá com muita celulite, talvez esteja retendo muito, ou a dieta não tá certa e você tá ganhando gordura.

Não sei se é o melhor, mas eu faria duas semanas diminuindo as doses agora, só pra não parar de uma vez e faria uns exames pra ver lipidograma, perfil hormonal e talvez daqui uns dois meses ou três começaria de novo. Mas planejando o ciclo do início ao fim, semana a semana, seguindo bem certinho e só pararia se rolasse um colateral fudido. Do contrário, seguraria a marimba até o final.

Quanto ao medo excessivo de testo por parte das mulheres, eu acho que ele tem fundamento. Além de pesquisa científica, o que estamos vendo. Tá CHEIO de mulher por aí com a cara fudida de espinha, rosto masculinizado, voz grossa e o físico que é pura água, elas com certeza foram nessa onda de não ter medo de nada e se deram mal. Estamos colocando uma substância exógena no organismo, não tem pesquisa suficiente ainda, então, todo cuidado é pouco. 

oi, nao eu nao estou mais com celulites, isso quem me deu foi a bold mas como eu parei com ela e comecei com o stano então  agora to com a pele mais lisa que um papel. ta tudo bacana so nao tive ganhos.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, marciapaila disse:

acho que eu devo ter entrado em homeóstase quando parei com a bold

não, sem chance, 6 semanas, mesma coisa que nada pra essa dose de bold...

neste caso eu não evoluiria jamais...

 

55 minutos atrás, marciapaila disse:

os meus treinos sao com personal

isso não diz muita coisa...

o que tem de personal que não manja nada é incrível...

posta aí seu treino atual..

 

56 minutos atrás, marciapaila disse:

O deposteron é de farmacia nao é falso comprei com receita.

temos lotes falsos de depo de farma tambem..

atestados com exames..

nada é 100% confiável..

 

57 minutos atrás, marciapaila disse:

eu acho que é meio mito esse medo todo das  mulheres usar testo

não não é...

e não esqueça que é irreversível..

quer mesmo arriscar altas doses.??

 

47 minutos atrás, marciapaila disse:

meu rosto parece que ate que deu uma rejuvenescida a pele ta otima e a libido a mil, muita disposição tambem.

efeitos da testo em mulheres..

melhora sim a pele..

libido nem preciso comentar.

disposição e maior facilidade de ganhar m.m tambem...

 

==================================================================

 

entenda eu pego mais no pé das meninas porque os colaterais com elas são muito piores...

existem colaterais irreversíveis mesmo..

então me vejo na obrigação de alertar..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tem endócrino querendo receitar pra homem cruise 200mg e essa médica passando 250mg pra mulher

PQP

hahahahahaha

 

enfim, me passa o nome dessa média aê que eu não quero nem ter chance de ir.

9 colocado no arnold, ok, mas quantas atletas tinham no palco? pq oq eu mais vejo é nego falando que é top 6 sendo que tinham 6 ou 7 atletas hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, marciapaila disse:

oi fefe. a boldenona me deixou estranha no sintido  sabe quando a gente se olha no espelho e se odeia. mais ou menos isso. me deixou flácida com muita celulite, coisa que nao tenho e a minha pele ficou horrivel por isso eu resolvi parar. 

 

 

Primeira vez que leio algo assim, mas não existem muitos relatos de bold que eu tenha visto, por mulheres.  Fiquei assutada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

sabe quando a gente se olha no espelho e se odeia.

bold em pessoas que tem problemas psicológicos, stress, e principalmente depressão, agrava o quadro..

1 hora atrás, Fefe disse:

me deixou flácida com muita celulite

não foi culpa da bold, ( se é que era bold mesmo né.. )

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, hoje conversei com minha medica e como falta mais 2 semanas para acabar o ciclo de deposteron, pois ela me mandou tomar por 5 semanas hoje fechei 3 semanas. Me pesei e estou com 1 kg a menos  inacreditável :blush:. A medica disse que nao é normal e mandou eu subir a dosagem para 1ml nestas duas ultimas semanas para ver.  O deposteron é totalmente original, pois falei com  meu irmão que  tinha começado o ciclo com deposteron tambem junto comigo e ja ganhou 5 kg, ate falei  que  tava com inveja dele, kkk.  entao hoje acordei me pesei e estou com 1kg a menos mas o corpo ta muito show sem retençao, pele firme sem nenhum colateral. o meu rosto parece que rejuvenesceu muito parece que voltei aos 15 anos de idade, muita disposição, libido a mil :o nunca tive uma libido tao alta na minha vida :(, coisa fora do normal :D kkk.   ja apliquei 1ml do deposteron hoje só para ver e acredito que colateral nao deu nem vai dar mais e se der nao vai ser nada de mais.  eu nao queria mais parar de tomar esse deposteron kkk, pois nao tive ganhos ate o presente momento, mas só me fez bem. agora vamos ver essas ultimas duas semanas como vai ser subindo para 1 ml.  segue uma foto foi do final de semana essa. 

 

 

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2016 at 15:55, Stein disse:

meninas que estão acompanhando aqui..

só pra ficar ainda mais claro...

 

meio ML de deposterom = 50 mg de testosterona por semana

um ML de duratestom = 250 mg de testosterona por semana

 

para mulheres a dose máxima recomendada de testosterona é de 25 MG semana..

 

dose máxima, já com risco de colaterais para soma dos aes é de 250 mg..

agora imaginem usar 250 só de testo + primo + stano...

meu deus...

 

uma pessoa que receita 250 MG de testo por semana para uma mulher deveria ter um mínimo de vergonha na cara e nunca mais receitar nada a ninguém...

recomendo abandonar agora mesmo esta pseudo coach e procurar alguém que saiba o que está fazendo..

 

Amanha farei um exame de testosterona livre e testosterona total só pra ver como esta.  tem  algum exame que eu possa fazer para ver se o stanozolol  que tomei é de verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...