Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Voltando aos relatos pessoal. 

Então eu resolvi colocar o stanozol junto com primobolan,  estou  na quarta semana de primobolan e completando a primeira semana de stanozolo 50mg ds/dn.  este stano  é da PH gold e é original. Nesta primeira semana estou notando uma fome absurda, eu termino de comer e 30min depois ja estou louca de fome de novo.  

A minha dieta esta sendo 6 refeiçoes ao dia de 3 em 3 horas  80g de carboidrato complexo + 130g de proteina por refeição.  o nutricionista tinha me mandado comer só 75g de carbo mas achei que era quase nada isso ja que minha intenção é o ganho de massa mas sem gordura claro.  Então a principio é isso colaterais ainda nada só uma sonolência e a fome louca.  conforme for notando algo diferente venho relatando.  

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Oi pessoal. 

Bom voltei pra dizer a vcs que o ciclo foi um fracasso total. não sei o que eu fiz de errado, simplesmente não sei pq não tive nenhum resultado. 

    Primeiro como ja sabem iniciei com a boldenona e parei com ela na sexta semana, realmente não curti tava me deixando esquisita e resolvi parar com ela e apostar no stano com o primobolan. Fui em uma medica nutricionista que compete, ela ficou em 9ª lugar no arnold. decidi consultar com ela para rever minha dieta e também pq ela me ajudaria um pouco em relação aos hormônios ja que ela toma para competir. ela me indicou tomar junto deposteron 0,5ml por semana ou 1ml de durateston por semana, mas segundo ela a durateston seria mais forte, entao decidi colocar o deposteron 0,5ml. 

  Pois bem, o fato é que nao vi nada a nao ser a pele maravilhosa e um aumento incrivel na libido. nao estou tendo nenhum colateral e nenhum ganho tambem :(.

a dieta ta boa os treinos estao bem as drogas, tudo para ter um resultado, porem nada de ganhos. to tomando o anastrozol 500mg por dia para espinhas e retençao. sera que a dose do deposteron esta baixa? é a primeira vez que eu vejo mulher tomar 3 tipos de drogas e nao ter nenhum ganho e nenhum colateral. sera que eu posso ter entrado em homeastase devido ter parado com a boldenona e trocado por stano?

 alguma alma experiente ai para me dar uma ajuda? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, marciapaila disse:

    Primeiro como ja sabem iniciei com a boldenona e parei com ela na sexta semana, realmente não curti tava me deixando esquisita

 

 

Vc pode me descrever o que significa 'esquisita'.  Isso muito me interessa.

 

E creio que seu maior erro tenha sido parar com essa bold.  Depois, despencou morro abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meninas que estão acompanhando aqui..

só pra ficar ainda mais claro...

 

meio ML de deposterom = 50 mg de testosterona por semana

um ML de duratestom = 250 mg de testosterona por semana

 

para mulheres a dose máxima recomendada de testosterona é de 25 MG semana..

 

dose máxima, já com risco de colaterais para soma dos aes é de 250 mg..

agora imaginem usar 250 só de testo + primo + stano...

meu deus...

 

uma pessoa que receita 250 MG de testo por semana para uma mulher deveria ter um mínimo de vergonha na cara e nunca mais receitar nada a ninguém...

recomendo abandonar agora mesmo esta pseudo coach e procurar alguém que saiba o que está fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fefe disse:

 

Vc pode me descrever o que significa 'esquisita'.  Isso muito me interessa.

 

E creio que seu maior erro tenha sido parar com essa bold.  Depois, despencou morro abaixo.

oi fefe. a boldenona me deixou estranha no sintido  sabe quando a gente se olha no espelho e se odeia. mais ou menos isso. me deixou flácida com muita celulite, coisa que nao tenho e a minha pele ficou horrivel por isso eu resolvi parar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stein

1 hora atrás, Stein disse:

já era de se esperar

 

que é quando começam a aparecer os ganhos, resumindo "se sujou" por nada..

 

stano...

péssima escolha...

mais foi avisada...

 

RIDICULO...

pessoas comuns usando drogas de atletas, doses de atletas, é pedir pra se ferrar...

 

JAMAIS, eu aconselharia meio ML de testo a uma mulher por semana..

um ML sob hipótese nenhuma....

 

errado, muito alto...

 

tá de brincadeira.???

 

logo logo, vai sair pelo em tudo que é lugar, seu clitóris vai virar um mini pênis, e sua voz vai ser de traveco

( e é irreversível.. )

 

isso é simples, ou é tudo falso, ou vc não faz dieta como deveria, ou a certa pra vc, e não treina como deveria...

 

pare com tudo isso enquanto é tempo, estude, monte um protocolo decente no lugar desta coisa ridícula, aprenda a treinar, melhore a dieta se preciso e só cicle daqui a uns meses..

 

abraço.

stein,  a minha dieta nao foi o erro pois tava comendo quase 1kg de frango por dia e carbo integral, da hora que acordo ate a hora de dormir.

 os meus treinos sao com personal e eu sei quando o treino ta bom ou ta uma porcaria.  treinei direito e comi direito. acho que eu devo ter entrado em homeóstase quando parei com a bold.  O deposteron é de farmacia nao é falso comprei com receita. e nao tive nenhum colateral nem voz nem pelo nem nada. sinceramente nao sei pra onde foi todo esses hormônios que usei. pq digamos que se o problema fosse dieta e treino, no minimo eu deveria ter tido muito colateral. e nem isso eu tive. A medica que me indicou o deposteron falou que cicla com esta dosagem e nao tem rosto masculinizado nem voz  grossa, eu ja mais ia dizer que ela cicla com testosterona. eu acho que é meio mito esse medo todo das  mulheres usar testo.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal. vou terminar o ciclo ja esta no final. nao tive resultado nem com o deposteron de farmacia, mas pelo menos mal nao me fez, o meu rosto parece que ate que deu uma rejuvenescida a pele ta otima e a libido a mil, muita disposição tambem. então mal não fez. depois vou aguardar uns meses e planejar um novo ciclo.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...