Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, jaws1981 disse:

mais variedades e doses menores...

a questão é que vale mais usar de um fármaco na dose correta e conhecer seus efeitos a se encher com variedade e doses baixas de cada um...
adicionar "variedade" não resolve, só atrapalha..

14 horas atrás, jaws1981 disse:

estude em livros e não no Wikipedia

kkkk

eu tenho conhecimento teórico e pratico...
diz aí com quantas meninas vc trabalhou.?
já auxiliou alguma atleta.?

 

faz me rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, jaws1981 disse:

saturação

saturação

saturação

saturação

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

deu pra ver que vc não entende merda nenhuma...

buscamos a saturação, o maior aproveitamento, saturar significa "encher"
saturar não quer dizer que vai deixar de ter resultados, só que a partir dai não adianta mais socar aquele fármaco pois ele não será mais aproveitado, não terá onde se ligar..

 

quer que eu desenhe.?!?!?!?!?

 

vc não entende porcaria nenhuma, não debata sobre o que não entende...

@edit:
e só pra constar,  a androgenicidade dos fármacos nem se quer permitem doses que causem saturação em mulheres, teriam efeitos de virilização antes da saturação..

 

7 horas atrás, marciapaila disse:

alguem sabe me dizer se o primobolan tem efeito parecido com estanozolol?

é um fármaco para finalização, ajuda no aspecto de shape "limpo"
em uma soma geral, primobolan é superior..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

a questão é que vale mais usar de um fármaco na dose correta e conhecer seus efeitos a se encher com variedade e doses baixas de cada um...
adicionar "variedade" não resolve, só atrapalha..

kkkk

eu tenho conhecimento teórico e pratico...
diz aí com quantas meninas vc trabalhou.?
já auxiliou alguma atleta.?

 

faz me rir...

Pela tua foto da pra ver o nível da tua experiência! kkkkkk...

8 horas atrás, He man disse:

 

 

Quando vc aprender a postar no padrão e reabrir seu tópico sobre como tomar bold+master (aberto a dois dias atrás por sinal) eu mesmo vou lá e te ensino a administra-las jovem.

 

 

Abraço

 

He man

 

Nossa she-ra, que relevante a tua sabedoria! kkkkkkk.... ajuda ai então irmão!

2 horas atrás, Stein disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

deu pra ver que vc não entende merda nenhuma...

buscamos a saturação, o maior aproveitamento, saturar significa "encher"
saturar não quer dizer que vai deixar de ter resultados, só que a partir dai não adianta mais socar aquele fármaco pois ele não será mais aproveitado, não terá onde se ligar..

 

quer que eu desenhe.?!?!?!?!?

 

vc não entende porcaria nenhuma, não debata sobre o que não entende...

@edit:
e só pra constar,  a androgenicidade dos fármacos nem se quer permitem doses que causem saturação em mulheres, teriam efeitos de virilização antes da saturação..

 

é um fármaco para finalização, ajuda no aspecto de shape "limpo"
em uma soma geral, primobolan é superior..

por favor desenhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um inchaço atraente. 

S2 [emoji23]

...

Eu estava me segurando pra perguntar mas como vc está entrando em tantos detalhes pessoais acredito que vc não vá se importar em responder:

-estive vendo seu perfil no insta, e você tem um volume bem considerável de glúteos para o seu BF. Vc fez algum tipo de enxerto ? (Silicone, metacril, gordura e etc..) ou é de fábrica mesmo ?

Abraço

He man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, marciapaila disse:

apos terminar um ciclo qual o tempo minimo que devemos dar de pausa para que os receptores voltem a funcionar? 

como as doses que vc vai usar não vai chegar a saturar os receptores, não existe um tempo a ser estipulado..
caso vc pare de ter ganhos ( normal, afinal vc não é feita pra ir ganhando massa até atingir 200 kg com bf de 1 digito ) o que pode fazer é ou mudar os fármacos para gerar um novo estímulo, ou mudar dieta e treino..

 

também pode ser dado um tempo off, mais visando saúde, este tempo pode variar de 4 a 8 semanas em casos de B&C, se for fazer TPC um tempo maior, ou vai religar seu eixo e logo após irá suprimi-lo novamente, o que se tornaria um erro.

 

tudo depende de quais serão suas decisões pós ciclo..


sobre a saturação, a grosso modo: ( apenas como exemplo )
digamos que vc tenha 500 receptores, e 5000 moléculas do fármaco, quando uma destas moléculas desliga a outra já se liga a ele..

quando vc satura todas as células é como se estivesse colocando todas para trabalhar para construir tecido muscular..

 

então o que buscamos com uso de esteroides anabolizantes, é saturar o maior número de receptores, apesar de que se o fármaco exceder o numero de receptores, ele entra em flutuação e o que não for aproveitado acaba sendo excluído ou convertido em outra substancia..
caso do estradiol..

por isso algumas pessoas sofrem colaterais como aumento do E2, oleosidade, etc, com doses baixas de testo, e outras podem usar doses altas sem problemas, porque elas tem receptores suficientes para ligar as moléculas...

 

ai entra a questão de genética para aes e outras coisas..

mais por enquanto já deu pra ter uma base né...
 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

como as doses que vc vai usar não vai chegar a saturar os receptores, não existe um tempo a ser estipulado..
caso vc pare de ter ganhos ( normal, afinal vc não é feita pra ir ganhando massa até atingir 200 kg com bf de 1 digito ) o que pode fazer é ou mudar os fármacos para gerar um novo estímulo, ou mudar dieta e treino..

 

também pode ser dado um tempo off, mais visando saúde, este tempo pode variar de 4 a 8 semanas em casos de B&C, se for fazer TPC um tempo maior, ou vai religar seu eixo e logo após irá suprimi-lo novamente, o que se tornaria um erro.

 

tudo depende de quais serão suas decisões pós ciclo..


sobre a saturação, a grosso modo: ( apenas como exemplo )
digamos que vc tenha 500 receptores, e 5000 moléculas do fármaco, quando uma destas moléculas desliga a outra já se liga a ele..

quando vc satura todas as células é como se estivesse colocando todas para trabalhar para construir tecido muscular..

 

então o que buscamos com uso de esteroides anabolizantes, é saturar o maior número de receptores, apesar de que se o fármaco exceder o numero de receptores, ele entra em flutuação e o que não for aproveitado acaba sendo excluído ou convertido em outra substancia..
caso do estradiol..

por isso algumas pessoas sofrem colaterais como aumento do E2, oleosidade, etc, com doses baixas de testo, e outras podem usar doses altas sem problemas, porque elas tem receptores suficientes para ligar as moléculas...

 

ai entra a questão de genética para aes e outras coisas..

mais por enquanto já deu pra ter uma base né...
 

sim agora entendi. obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, He man disse:

 

 

S2 emoji23.png

 

...

 

Eu estava me segurando pra perguntar mas como vc está entrando em tantos detalhes pessoais acredito que vc não vá se importar em responder:

 

-estive vendo seu perfil no insta, e você tem um volume bem considerável de glúteos para o seu BF. Vc fez algum tipo de enxerto ? (Silicone, metacril, gordura e etc..) ou é de fábrica mesmo ?

 

Abraço

 

He man

meu bumbum é meu mesmo. eu tenho sorte pq consigo ganhar muito musculo no bumbum, é mais facil eu aumentar o bumbum do que as pernas por encrivel que pareça. kkkkkk  quando estou na praia  de meia em meia hora vem uma mulher me perguntar se a bunda é minha mesmo. kkkkk

Editado por marciapaila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...