Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Se fosse tão simples assim panicat não tinha voz de pedreiro..

panicat com vez de pedreiro? aonde? kkkk ate hoje eu me pergunto como elas conseguem tomar tanta droga e ter voz de mulher. kkkkkkkk isso ja é paranoia de botar defeito. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, marciapaila disse:

eu estou dizendo por experiencia, fiz um ciclo de stanozolol a dois anos a tras e esse sim era original, em 3 semanas eu fiquei enorme, corpo escultural, mas a voz ficou bem ruim, porem depois voltou ao normal e os ganhos consegui manter ate hoje. foram 6kg. por isso nao estou preocupada com voz pq para mim voltou, nao 100% mas uns 80% eu diria.  

Nesse ciclo só de Stan, qual protocolo? doses e semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, antigoargos disse:

Nesse ciclo só de Stan, qual protocolo? doses e semanas?

quando eu tomei stano a dois anos a traz foi 1ml ds/dn  por 8 semanas. era 50mg por dose da rwr. o resultado que tive foi absurdo ganhei muita perna, bunda e a cintura ficou extremamente fina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marciapaila disse:

quando eu tomei stano a dois anos a traz foi 1ml ds/dn  por 8 semanas. era 50mg por dose da rwr. o resultado que tive foi absurdo ganhei muita perna, bunda e a cintura ficou extremamente fina. 

Aí é um bom ponto... 50mg dsdn/8weeks chegam nas doses de 175mg/week ... que é derivado do DHT, bem menos virilizante que derivados de Testo, ai você vai jogar quase o dobro disso de Boldenona (derivado de TT).. e + 100mg de Primo... 
Recomendo a leitura http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/

Em Resumão: (Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/)
ESCALA DA VIRILIZAÇÃO:
2º - Primobolan (~20-30mg dia oral, ~150mg semana injetável)
5º - Boldenona (~100mg semana)
8º - Stanozolol (~20-30mg dia oral, ~25-50mg dsdn injetável)

é um cara com boa experiência, que criou essas escalas como guias, claro que não dá pra assumir como verdade absoluta, mas, há de convir que deve esperar colaterais virilizantes bem maiores do que no ciclo de Stano... visto que serão 12 semanas e muitas casas mais na virilização... percebe que vai usar o triplo de bold que ele recomenda? e com 100mg ele já acha bem virilizante pra mulher... além do simples fato dessa escala considerar aos AEs individualmente.

Pois bem, a última dica que posso lhe dar útil nesse tema é.. pega o carinha que é teu contato.. pede opinião dele... se ele conhecer alguma BB mulher.. pega opinião dela tb.. mas deixe BEM claro seus objetivos, pois eu não duvido que algumas BBs usem até mais que isso.

E se teve tão bom resultado no passado com essa dose.. porque quer aumentar tanto? não vale a pena ter mais calma e usar doses que tragam tantos ganhos quanto?

Aqui termina minha contribuição nesse sentido... torcendo pra que tudo de certo.. e acompanhando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

Aí é um bom ponto... 50mg dsdn/8weeks chegam nas doses de 175mg/week ... que é derivado do DHT, bem menos virilizante que derivados de Testo, ai você vai jogar quase o dobro disso de Boldenona (derivado de TT).. e + 100mg de Primo... 
Recomendo a leitura http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/

Em Resumão: (Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-ciclos-para-mulheres/)
ESCALA DA VIRILIZAÇÃO:
2º - Primobolan (~20-30mg dia oral, ~150mg semana injetável)
5º - Boldenona (~100mg semana)
8º - Stanozolol (~20-30mg dia oral, ~25-50mg dsdn injetável)

é um cara com boa experiência, que criou essas escalas como guias, claro que não dá pra assumir como verdade absoluta, mas, há de convir que deve esperar colaterais virilizantes bem maiores do que no ciclo de Stano... visto que serão 12 semanas e muitas casas mais na virilização... percebe que vai usar o triplo de bold que ele recomenda? e com 100mg ele já acha bem virilizante pra mulher... além do simples fato dessa escala considerar aos AEs individualmente.

Pois bem, a última dica que posso lhe dar útil nesse tema é.. pega o carinha que é teu contato.. pede opinião dele... se ele conhecer alguma BB mulher.. pega opinião dela tb.. mas deixe BEM claro seus objetivos, pois eu não duvido que algumas BBs usem até mais que isso.

E se teve tão bom resultado no passado com essa dose.. porque quer aumentar tanto? não vale a pena ter mais calma e usar doses que tragam tantos ganhos quanto?

Aqui termina minha contribuição nesse sentido... torcendo pra que tudo de certo.. e acompanhando ;D

eu ja li e reli um trilhao de vezes tudo o que tem de informaçao na net. na teoria as coisas funcionam de um jeito, na pratica é outra. Assim como todo mundo fala que oxandrolona é a melhor pra mulher, para mim é péssima, ja tentei tomar duas vezes e as duas vezes tive o mesmo colateral, ela simplesmente acaba comigo  em duas semanas de uso oral com doses de 15mg dia, eu fico horrivel com oxandrolona que todos dizem ser a melhor pra mulher.  as duas vezes tive que parar na segunda semana. Ja com stano foi totalmente o contrario. e todos me diziam q seria o contrario. cada corpo reage de um jeito. umas vao tomar uma determinada dose do mesmo AES e vao ficar com cara de cavalo outras podem tomar o dobro que nao.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, marciapaila disse:

quando eu tomei stano a dois anos a traz foi 1ml ds/dn  por 8 semanas. era 50mg por dose da rwr. o resultado que tive foi absurdo ganhei muita perna, bunda e a cintura ficou extremamente fina. 

então você se da bem com stano

mal com oxan

e a bold, ja testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marciapaila disse:

eu ja li e reli um trilhao de vezes tudo o que tem de informaçao na net. na teoria as coisas funcionam de um jeito, na pratica é outra. Assim como todo mundo fala que oxandrolona é a melhor pra mulher, para mim é péssima, ja tentei tomar duas vezes e as duas vezes tive o mesmo colateral, ela simplesmente acaba comigo  em duas semanas de uso oral com doses de 15mg dia, eu fico horrivel com oxandrolona que todos dizem ser a melhor pra mulher.  as duas vezes tive que parar na segunda semana. Ja com stano foi totalmente o contrario. e todos me diziam q seria o contrario. cada corpo reage de um jeito. umas vao tomar uma determinada dose do mesmo AES e vao ficar com cara de cavalo outras podem tomar o dobro que nao.  

De boa guria, torcendo por você :D não penso que lhe quero nenhuma mal tá? só acho que seria mais sensato experimentar a droga na dose padrão pra conhecer o efeito.. principalmente éster longo... ai.. se num der nada.. blz... lembra que se fosse Undecilinato de Oxandrolona, levaria 6 semanas pra começar a ver que deu ruim... e depois.. mais 4 até sair legal a droga do corpo... mas, para sua sorte, Oxan tem meia vida de horas... então atenção redobrada, pois com BU a meia vida são 10 dias ;D

Mas, vou acompanhar de perto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, antigoargos disse:

Aí é um bom ponto... 50mg dsdn/8weeks chegam nas doses de 175mg/week ... que é derivado do DHT, bem menos virilizante que derivados de Testo, ai você vai jogar quase o dobro disso de Boldenona (derivado de TT).. e + 100mg de Primo... 

exato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...