Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jaws1981

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    34

Últimos Visitantes

392 visualizações

Conquistas de jaws1981

  1. Pela tua foto da pra ver o nível da tua experiência! kkkkkk... Nossa she-ra, que relevante a tua sabedoria! kkkkkkk.... ajuda ai então irmão! por favor desenhe!
  2. hahahahahha.....Tem, que rir neh.... olha as doses que a mina quer usar she-ra! Pra ela os fins justificam os meios....Deixou bem claro quando falou que não se importava com a voz.... Você esta falando como se toda essa merda que se usa não fizesse mal nenhum... caso contrário não iria ter tanto nego junto aqui falando merda e usando sem ter a minima noção do que possa acontecer..... Sobre literatura, leia algum desses ai, junto com algum de fisiologia Zimmerman GA, Lorant DE, McIntyre TM, Prescott SM. Juxtacrine intercellular signaling: another way to do it. Am J Respir Cell Mol Biol. 1993 Dec;9(6):573-7, Barzon L, Bonaguro R, Palu G, Boscaro M. New perspectives for gene therapy in endocrinology. Eur J Endocrinol. 2000 Oct;143(4):447-66 ... o receptor é androgênico mas a farmacodinâmica de cada droga e a forma molecular delas implicam na saturação dos receptores ou não... drogas diferentes mas com mesmo receptor ]diminuem as chances de saturação e melhoram as repostas ao tratamento! Isso vale para todas as drogas que possam ocasionar saturação.. anti-flamatórios são uma classe de drogas que se enquadram nisso... respondido she-ra?
  3. tá bom! mais variedades e doses menores... drogas menos androgenicas, sinergia entre elas, sem saturação de receptores ... quem sabe quando você tiver um canudo em bioquímica e farmácia ai você vem me falar alguma coisa que preste! Nem vale perder temo explicando... estude em livros e não no Wikipedia... quando pesquisar na net, pesquise melhor que talvez isso até te ajude um pouco mais....
  4. Gostaria que liberassem este post para questionamento de por que que para mulheres os frangos dos moderadores deixam elas postarem de qualquer jeito e para nós vivem negando os post por pura frescura em certos casos como os meus?????
  5. Uma amiga minha vai comecar um ciclo stano+primabolan+ox Ela fez um anterior com stano+ox e obteve excelentes resultados... Boa sorte...
  6. Segue o ciclo 34 anos 1,80m 93,5kg 42,5 cm braço 125 cm peito 65cm coxa 42cm panturrilha 18 anos de treino bf 12 1-7 semanas: 1ml sustanon + 1ml boldenona, segundas-feiras 0,5ml sustanon + 0,3ml boldenona, quintas-feiras Observar como vão os ganhos, no caso auntar para 1ml de sustanon na quinta-feira e 0,5 de boldenona também na quinta-feira 8-12 semana: 1ml sustanon segundas-feiras e 0,5ml quintas-feiras 1ml de Masteron 3x na semana provavelmente segundas, quartas e sextas. De resto, dieta como sempre, vitaminas, tamoxifeno 20mg nessa fase, silimarina, 250ui de hcg a cada 4 dias. TPC o de sempre....para na sequencia provavelmente fazer mais um ciclo.... Vamos ver no que vai dar, não procuro ganhos rápidos muito menos grande volume, busco ganhos concretos, consistentes que melhorem minha qualidade muscular... De vagar e sempre deixando os os recptores sempre esperando algo a mais..... Alguém ja fez algo com essa combinação?
  7. Segue o ciclo 34 anos 1,80m 93,5kg 42,5 cm braço 125 cm peito 65cm coxa 42cm panturrilha 18 anos de treino bf 12 1-7 semanas: 1ml sustanon + 1ml boldenona, segunda-feira 0,5ml sustanon + 0,3ml boldenona, quinta-feira Observar como vão os ganhos, no caso auntar para 1ml de sustanon na quinta-feira e 0,5 de boldenona também na quinta-feira 8-12 semana: 1ml sustanon segunda-feira e 0,5ml quinta-feira 1ml de Masteron 3x na semana provavelmente segunda, quarta e sexta. De resto, dieta como sempre, vitaminas, tamoxifeno 20mg nessa fase, silimarina, 250ui de hcg a cada 4 dias. TPC o de sempre....para na sequencia provavelmente fazer mais um ciclo.... Vamos ver no que vai dar, não procuro ganhos rápidos muito menos grande volume, busco ganhos concretos, consistentes que melhorem minha qualidade muscular... De vagar e sempre deixando os os recptores sempre esperando algo a mais..... Alguém ja fez algo com essa combinação?
  8. Segue o ciclo 1,80m 93,5kg quero baixar para uns 90-92kg bf 12 1-7 semanas: 1ml sustanon + 1ml boldenona, segunda-feira 0,5ml sustanon + 0,3ml boldenona, quinta-feira Observar como vão os ganhos, no caso auntar para 1ml de sustanon na quinta-feira e 0,5 de boldenona também na quinta-feira 8-12 semana: 1ml sustanon segunda-feira e 0,5ml quinta-feira 1ml de Masteron 3x na semana provavelmente segunda, quarta e sexta. De resto, dieta como sempre, vitaminas, tamoxifeno 20mg nessa fase, silimarina, 250ui de hcg a cada 4 dias. TPC o de sempre....para na sequencia provavelmente fazer mais um ciclo.... Vamos ver no que vai dar, não procuro ganhos rápidos muito menos grande volume, busco ganhos concretos, consistentes que melhorem minha qualidade muscular... De vagar e sempre deixando os os recptores sempre esperando algo a mais..... Alguém ja fez algo com essa combinação?
×
×
  • Criar Novo...