Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal tudo o que foi dito eu entendi des do inicio. O problema é que eu me conheço, sei dos colaterais que me dá e os resultados que me dá, pois ja tinha feito um ciclo antes. Os colaterais em mim sao severos, ronquidao na voz, espinha, pele fica um caco etc... Quando comecei esse  ciclo eu estava preparada, me preparei para tudo.  Caso desse espinhas tomaria o anastrozol (coisa que em meu primeiro ciclo eu nem sabia que existia), antes da pele ficar feia eu me preparei com um coquetel de vitaminas e minerais, só em vitaminas tudo manipulado  (R$550,00 por mês para ter uma ideia) eu fiz tudo bem planejado para amenizar os colaterais e o único que eu sei que nao se pode controlar muito é a voz, e infelizmente esse é o primeiro que me aparece. 

 

  Porem nada disso aconteceu, primeiro eu sei que foi produtos falsos, dai ate entendo. 

Quando tomamos uma droga sem ser para competir, é visando ficar com um corpo melhor, mas se começar usar uma coisa que nao esta te fazendo bem e esta te deixando com um corpo pior, entao para que vai continuar? foi o caso da boldenona, por isso resolvi parar com ela, pq com certeza a tendencia era ficar cada vez pior.  6 semanas com boldenona me deu tudo o que eu nao tenho. me apareceu celulite, flacidez etc. 

Assim como algumas meninas amam oxandrolona, outras odeiam. Eu particularmente odeio para mim  nao me faz bem, é uma droga que me deixa um caco. Com oxandrolona 20mg dia, basta duas semanas com essa dose para eu ficar com uma voz de homem. Como? eu nao sei!

 

       Quanto a dieta. só faço dieta apenas quando vou ciclar.  logico que depois que comecei a academia eu cuido tudo o que eu como, procuro comer tudo o mais saudável possível, mas só como quando estou com fome, passar a vida me entupindo de comida  nao é comigo.

       Por esta a razão de fazer um  ciclo, no momento que eu decidi fazer um ciclo eu sei que teria que me entupir comendo proteína e carbo o dia inteiro, mas isso seria por um ciclo e nao a vida toda. Durante meu ciclo comi 4x mais do que eu como na minha vida normal sem tomar anabolizante.  Quando eu estava tomando a testosterona  cheguei a comer 800g de frango por dia , isso é quase 1kg.  tambem comi 4 x mais carboidrato que eu sou acostumada a comer quando nao estou ciclando e fora os coquetéis de vitaminas e minerais + whey e o diabo a quatro de suplementos alimentares.

       Por isso quando o pessoal falava em dieta eu ja descartava pq sabia que dieta nao era.  

 

Para quem leu  principalmente meus ultimos relatos com o deposteron vai perceber nitidamente ainda mais com os resultados que fiz de testosterona livre e testosterona total que esta mais que claro que nao é dieta e nao é treino, o problema e sim alguma outra coisa que esta bloqueando os AES. 

 

Caso contrario, isso quer dizer que se uma mulher se entupir de drogas fortes e nao se alimentar o suficiente e nao treinar no maximo, ela nao teria nem se quer colaterais?    Poderia ate nao ter resultado satisfatório, mas ia ficar cheia de colaterais no minimo. Ainda mais eu que sei bem quais os colaterais que me da. 

 

Enfim, eu ja parei com tudo. vou aguardar uns 40 dias e vou fazer uma bateria de exames hormonais e levar em um bom medico para saber o que esta acontecendo, pois tem alguma coisa bloqueando e eu vou descobrir, nao desisto nunca, se foce outra menina ja tinha desistido, mas eu quando boto uma coisa na cabeça  vou ate o fim. 

 

Pelo menos isso é uma coisa que vai servir de alerta para as pessoas tanto homens quanto mulheres que nao conseguem evoluir, ja observei homens que tomam anabolizante feito um cavalo e o corpo nao ficam a metade de alguns que tomam bem menos. 

     

    Um exemplo:  Na academia onde eu treino tem um personal que treina muito e faz dieta feito um louco, toma anabolizante feito um cavalo, e nao tem a metade do corpo do meu marido. Meu marido por exemplo esta quase do tamanho do Bruno Morais de tao grande e definido, todos falam que ele ta igual o bruno morais.  cicla só com durateston de farmacia e stano. sao as unicas drogas que ele usa. 3x por ano.  a dieta eu juro que nao sei como ele consegue pq come menos que eu e suplementa muito menos que eu que sou mulher para vcs terem uma ideia.   e é o  mais definido e gigante da academia, quando tira a camisa todos simplesmente param e ficam impressionados.

    

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquise..

 

Fala Stein,

Pra mim nao faz diferenca se a nomeclatura eh essa Ou outra Mais acertada. Nao vai mudar o fato em relacao ao meu corpo.

Medicos falam coisas divergentes e nao conclusivas, Mas nao me dou o poder de achar que sei Mais do que eles.

cada um age de uma forma e temos que aprender a conviver com as divergencias.

Imagino que Voce esteja de Saco cheio de algumas postagens, Mas forum, é Isso Ai.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DakarNergens disse:

A caxumba atrofiou um dos meus testiculos e a consequencia foi receptores zuados e hormonios em baixa a vida inteira .

Descobri esse problema ja aos quase 40.

baixo hormonios vc pode corrigir tomando mais hormonio, nao? 

  Se bem que a uns 3 meses a tras eu fiz um exame luteinizante LH e o resultado foi 0,01mu/ml  e o FSH tambem deu o mesmo valor.  o medico disse que eu estava com hormonios de uma mulher na menopausa, talves seja isse meu problema. mas só tenho 31, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia,

Ai que reside o problema . Em teoria sim, Mas Na pratica nao funcionou e me levou a fazer outros exames e 2 de 3 medicos que consultei disseram que os meus receptores estao "entupidos" e o outro disse que precisaria de um outro exame pra diagnosticar qualquer coisa....

Enfim, mas Como disse la em cima pro Stein, Se eh Ou nao eh, nao muda o fato.

Minhas taxas hormonais so comecaram a entrar em linha agora, com doses Mais fortes.

Medico é complicado, Mas eu nao tenho o conhecimento deles e nao pretendo ter. Cada um no seu quadrado.

baixo hormonios vc pode corrigir tomando mais hormonio, nao? 

  Se bem que a uns 3 meses a tras eu fiz um exame luteinizante LH e o resultado foi 0,01mu/ml  e o FSH tambem deu o mesmo valor.  o medico disse que eu estava com hormonios de uma mulher na menopausa, talves seja isse meu problema. mas só tenho 31, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, mas é isso. só nesta minha brincadeira foram gastos uns 3 mil reais, andocrinologista, que me pediu 21 tipos de exames antes de começar o ciclo e nao me ajudou em nada quando eu abri a boca para falar que ia tomar anabolizante + AEs + suplementaçao sem contar a dieta e no fim da jornada cansativa nenhum resultado.   mas agora com tudo isso aprendi muita coisa.  vou primeiro achar o problema refazendo os exames e procurando um medico que me ajude. Aqui na minha cidade tem o victor sorrentino que é bem conhecido pena q é caríssimo. mas vou ver se ele consegue descobrir se tenho algo de errado me bloqueando. o primeiro medico ao fazer os exames só soube me dizer que eu estava com os hormonios de uma mulher na menopausa. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, marciapaila disse:

Bom pessoal, mas é isso. só nesta minha brincadeira foram gastos uns 3 mil reais, andocrinologista, que me pediu 21 tipos de exames antes de começar o ciclo e nao me ajudou em nada quando eu abri a boca para falar que ia tomar anabolizante + AEs + suplementaçao sem contar a dieta e no fim da jornada cansativa nenhum resultado.   mas agora com tudo isso aprendi muita coisa.  vou primeiro achar o problema refazendo os exames e procurando um medico que me ajude. Aqui na minha cidade tem o victor sorrentino que é bem conhecido pena q é caríssimo. mas vou ver se ele consegue descobrir se tenho algo de errado me bloqueando. o primeiro medico ao fazer os exames só soube me dizer que eu estava com os hormonios de uma mulher na menopausa. :angry:

Menina, na boa, pela útlima vez vou tentar te ajudar.... 
O que define ganho ou perda de peso é o saldo calórico, se absorve mais calorias do que gasta, você ganha peso... se absorve menos calorias do que gasta você perde peso, simples assim, se você perdeu peso, sua dieta tava errada, sem DÚVIDA.
Existe a remota possibilidade de você ter o metabolismo alien ou hipertiroidismo, mas, nesse caso, você teria de 'se entupir' de comida só pra manter o peso, que não parece o caso, mas pode verificar de forma simples, mede sua temperatura ao acordar antes de levantar da cama, se tiver 37º ou + ... ai tem metabolismo alien, se tiver algo próximo de 36,5, é um ser humano normal.
Existe a remota possibilidade de você ter um sério problema de digestão e tá cagando o que come sem absorver, um exame de fezes poderia identificar isso (em casos extremos, bastaria olhar o vaso)... mas em geral se você beber leite condensado ao invés de água, VAI ganhar peso... se vai ganhar gordura ou músculo, ai sim, AEs/Treino/Descanso fazem toda a diferença, mas peso, vai ganahr sim.
Claro que com AEs seu metabolismo tende a aumentar, e talvez precise comer mais do que normalmente, e ja não estava em uma dieta pra ganho de peso, teria de comer ainda mais.
Tenha em mente que 800g de frango são nem 300g proteina, que não são nem 1200kcal, então dependendo de como está o resto, não é nada.
Quer uma dieta boa? que você VAI ganhar peso? é tão simples... faça a mesma dieta que tava em blulk, mas, adicione 3 lts de leite integral por dia, sim você leu certo, 3 litros, 3 caixas.. 1 pacote de leite em pó (pode ser mais fácil de consumir) .. tudo em 1 dia... faz isso 1 semana, vai ver que vai ganhar ao menos 500g na balança...
Faz isso, deve vir celulite, retenção e etc junto é claro, mas, o peso vai subir.. ctz... é isso que falamos que sua nutricionista é péssima... se você tá perdendo peso, pode botar 1g/dia de testo, não vai aumentar o peso absorvendo a mesma quantidade de kcal, isso é biologia, por isso aumentar as drogas não seria o caminho.

Entenda menina, queremos evitar que repita o erro. Q que deve ter acontecido com você é o que acontece com a maioria das mulheres, tem horror a ficar inchada/celulite, não alinha o período menstrual com os treinos, e ai, acaba por motivos psicológicos comendo menos do que imagina... entra na noia de batata doce e frango... e acaba por consumir pouco e ter resultados a quem do esperado, não tenho como adivinhar o que aconteceu com você efetivamente, mas, tento te ajudar no caminho para entender... comece por ai, mede a temperatra e procura um médico dizendo que suspeita de deficiência de digestão... seria o mínimo que sua nutricionista deveria ter pedido.

Bem, fico por aqui, se seguir os passos que disse da última vez, tenho certeza que vai ter resultados.

Só pra constar, é fato que alguns tem resposta melhores que outros, e nem se eu usar 10g testo/dia vou ficar como o Jay, mas, é fato que todos somos humanos, e pra pessoas saudáveis, as respostas ao fármacos existem, afinal todo farmaco para ser legalizado depende de comprovação científica, que significa testar em pessoas e medir os resultados, se buscar, vai ver estudos com milhares de pessoas, todas com resultados... então é mais fácil você ter errado do que ser a excessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, antigoargos disse:

Menina, na boa, pela útlima vez vou tentar te ajudar.... 
O que define ganho ou perda de peso é o saldo calórico, se absorve mais calorias do que gasta, você ganha peso... se absorve menos calorias do que gasta você perde peso, simples assim, se você perdeu peso, sua dieta tava errada, sem DÚVIDA.
Existe a remota possibilidade de você ter o metabolismo alien ou hipertiroidismo, mas, nesse caso, você teria de 'se entupir' de comida só pra manter o peso, que não parece o caso, mas pode verificar de forma simples, mede sua temperatura ao acordar antes de levantar da cama, se tiver 37º ou + ... ai tem metabolismo alien, se tiver algo próximo de 36,5, é um ser humano normal.
Existe a remota possibilidade de você ter um sério problema de digestão e tá cagando o que come sem absorver, um exame de fezes poderia identificar isso (em casos extremos, bastaria olhar o vaso)... mas em geral se você beber leite condensado ao invés de água, VAI ganhar peso... se vai ganhar gordura ou músculo, ai sim, AEs/Treino/Descanso fazem toda a diferença, mas peso, vai ganahr sim.
Claro que com AEs seu metabolismo tende a aumentar, e talvez precise comer mais do que normalmente, e ja não estava em uma dieta pra ganho de peso, teria de comer ainda mais.
Tenha em mente que 800g de frango são nem 300g proteina, que não são nem 1200kcal, então dependendo de como está o resto, não é nada.
Quer uma dieta boa? que você VAI ganhar peso? é tão simples... faça a mesma dieta que tava em blulk, mas, adicione 3 lts de leite integral por dia, sim você leu certo, 3 litros, 3 caixas.. 1 pacote de leite em pó (pode ser mais fácil de consumir) .. tudo em 1 dia... faz isso 1 semana, vai ver que vai ganhar ao menos 500g na balança...
Faz isso, deve vir celulite, retenção e etc junto é claro, mas, o peso vai subir.. ctz... é isso que falamos que sua nutricionista é péssima... se você tá perdendo peso, pode botar 1g/dia de testo, não vai aumentar o peso absorvendo a mesma quantidade de kcal, isso é biologia, por isso aumentar as drogas não seria o caminho.

Entenda menina, queremos evitar que repita o erro. Q que deve ter acontecido com você é o que acontece com a maioria das mulheres, tem horror a ficar inchada/celulite, não alinha o período menstrual com os treinos, e ai, acaba por motivos psicológicos comendo menos do que imagina... entra na noia de batata doce e frango... e acaba por consumir pouco e ter resultados a quem do esperado, não tenho como adivinhar o que aconteceu com você efetivamente, mas, tento te ajudar no caminho para entender... comece por ai, mede a temperatra e procura um médico dizendo que suspeita de deficiência de digestão... seria o mínimo que sua nutricionista deveria ter pedido.

Bem, fico por aqui, se seguir os passos que disse da última vez, tenho certeza que vai ter resultados.

Só pra constar, é fato que alguns tem resposta melhores que outros, e nem se eu usar 10g testo/dia vou ficar como o Jay, mas, é fato que todos somos humanos, e pra pessoas saudáveis, as respostas ao fármacos existem, afinal todo farmaco para ser legalizado depende de comprovação científica, que significa testar em pessoas e medir os resultados, se buscar, vai ver estudos com milhares de pessoas, todas com resultados... então é mais fácil você ter errado do que ser a excessão.

Muito obrigado. eu entendi, ate vou fazer esse teste da temperatura que vc me disse e realmente pode ser o fato de nao estar absorvendo os nutrientes.  entao suponhamos que ta tudo errado. minha dieta ta um lixo meu treino um lixo tambem. Então isso me diz que se eu tomar 1g de testosterona por semana nao vou ter nem colaterais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marciapaila disse:

Muito obrigado. eu entendi, ate vou fazer esse teste da temperatura que vc me disse e realmente pode ser o fato de nao estar absorvendo os nutrientes.  entao suponhamos que ta tudo errado. minha dieta ta um lixo meu treino um lixo tambem. Então isso me diz que se eu tomar 1g de testosterona por semana nao vou ter nem colaterais.  

Desculpe, esqueci desse ponto, não.. nisso você tem razão, não ter NENHUM colateral é estranho (independente de dieta/treino/descanso os colaterais vem), apesar de isso ser relativo, você mesma relatou colaterais com a Boldenona, talvez sua percepção de colaterais esteja equivocada, e pelo que relatou não tinha usado essas drogas ainda, então fica dificil quantificar o colateral com uma droga 'inédita'... mas tenha em mente que você não precisa ter colateral para ter resultado.
Fato que você tava com 880 Testo, mas, entenda que não passou 8 semanas com isso de Testo, Cipionato leva 4 semanas pra empilhar, você aumentou a dose, é uma certeza que em todo o período anterior tinha menor que isso.. mas concordo que ao menos libido deveria saltar.
Quanto a seu treino, não acho que seja um lixo, visto que você tem um Shape bacana como já disse, mas, nem o melhor treino do mundo dá resultado esperado sem dieta.
Bem, acho que vale testar a temperatura, puxar um exame de T3 Livre e Insulina (se é que já não tirou) se isso tiver ok, ou é sistema digestório ou a dieta que tá ruim mesmo :D ... Dieta podemos te ajudar, digestório, vai precisar de um bom médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, boa tarde =)

 

Sem querer ser chato, nem dar sermão nem nada... Apenas um adendo :P, de uma coisa que eu reparo muito neste fórum... várias pessoas fazem..

2 hours ago, marciapaila said:

Pessoal tudo o que foi dito eu entendi des do inicio. O problema é que eu me conheço, sei dos colaterais que me dá e os resultados que me dá, pois ja tinha feito um ciclo antes.

Com certeza absoluta, vc se conhece, mais do que qualquer pessoa que vier aqui tentar te ajudar (alias a gente nem te conhece ahahaha), e ninguém está dizendo que vc é burra, ou que não consegue entender o que foi dito.....

Mas um ciclo não te dá auto-conhecimento suficiente para presumir como o seu corpo vai reagir ou não ao uso de drogas. Isso leva tempo, demanda muito mais experiência, e não é só conhecimento teórico... Tem caboclo com meia duzia de ciclo (ou mais) nas costas que ainda ta aprendendo como que o corpo reage...

 

Cometário alheio sobre o fórum -> Na verdade a maioria das pessoas pensa assim, o que mais tem por aqui é cara criticando/defendendo métodos sem ter experiência naquilo (só tem aqueeeeele conhecimento teórico/prático bem meia boca), ou pessoa que faz uma vez, e acha que isso já é o suficiente para saber lidar com aquilo...  as pessoas costumam supervalorizar as próprias experiências (ou próprio conhecimento, tanto faz) e subvalorizar a experiência alheia..

 

Mas enfim, esperamos que você permaneça saudável, sem nenhum colateral.. Na próxima vc já vai ter mais experiência, e o bagulho vai dar certo :D..

Estaremos de olho nos relatos :bigeyed:

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem um, UM ciclo nas costas e acha que tem experiencia pra falar sobre como as coisas funcionam...

Nao,  nao..

Nem de longe...

 

Pare de jogar a culpa em aes,  genetica,  ou "receptores zuados"

Se nao ganha peso é porque come pouco,  nao tem o que discutir..

Se só ganhasse fat seria um problema,  mais nao ganha nada é porque come pouco...

 

Tão simples...

Parece que vai largar o relato,  ja que vai parar o que esta fazendo (nao vou nem chamar de ciclo)

Abandono o relato por aki..

Boa sorte com o proximo,  e invista em um bom nutricionista,  UM BOM.

melhor que ficar jogando dinheiro fora assim como vc fez com medico,  atleta que nao sabe de nada,  e aes..

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...