Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino, me ajudem!


Bigatti

Posts Recomendados

 

Oi pessoal gostaria da ajuda vocês com esse treino, fiz uma pesquisa aqui no fórum e tentei elaborar um treino, mas vou finalizar com a ajuda de vocês.

Já malhei por um ano e praticava Jiu-Jitsu também durante esse tempo e faz um més que estou fazendo o treino de adaptação e gostaria de usar um treino que fosse bom durante uns 3 meses para poder ver o resultado, por isso to contando com a ajuda da galera aqui do fórum.

 

Idade:28
Altura:1,89
Peso:103

 

Dieta: 2500 kcal  2100 - 2200 objetivo perder 1 kg por semana
Objetivo do treino: Emagrecimento (Chegar aos 90-93 kg)

 

Terça, quinta e sábado aeróbico em jejum 


------------------------

Aquecimento na esteira ou bike 5-10 minutos


TREINO A   PEITO - TRÍCEPS (SEGUNDA)

4 x 6-8      supino reto barra ou supino inclinado com dumbles 4 x falha
4 x 6-8      crucifixo inclinado
3 x 12       cruzamentos de cabo cross over
2 x 6-8      supino pegada fechada
3 x 6-10    extensão de tríceps deitado (halter)
3 x 15       abdominal crunch (cross over)

----------------------------

TREINO B  DORSAL - BÍCEPS (QUARTA)

4 x máx    terra
3 x 6 -8     remada curvada puxador frente
3 x 8 -10   remada baixa
3 x 8 -10   remada com halter (serrote)
3 x 8 -10   rosca direta
3 x 8 -10   rosca concentrada
3 x 15       abdominal inferior elevação de pernas

 

----------------------------

 

TREINO C PERNA - OMBRO (SEXTA)


3 x 8 -10      agachamento
3 x 6 -8        leg press
3 x 10-12     extensão na cadeira
3 x 10-12     flexão na cadeira
3 x máx       panturrilha em pé
4 x 6 -8       desenvolvimento   
3 x 12         levantamento lateral

3 x 15         abdominal grupado oblíquo (com peso)

Editado por Bigatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para iniciantes eu curto mais os treinos de corpo inteiro (fullbody) pois assim você terá um aprendizado mais rápido dos exercícios básicos do que treinando cada parte separado só uma vez na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Para iniciantes eu curto mais os treinos de corpo inteiro (fullbody) pois assim você terá um aprendizado mais rápido dos exercícios básicos do que treinando cada parte separado só uma vez na semana.

Obrigado! mais foi mal e esqueci de avisar eu já malhei por um ano e praticava Jiu-Jitsu também durante esse tempo e faz um més que estou fazendo o treino de adaptação e gostaria de usar um treino que fosse bom durante uns 3 meses para poder ver o resultado, por isso to contando com a ajuda da galera aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O treino está OK, eu só trocaria a remada curvada pelo puxador frente, ou pela barra fixa. E reforçando, o que vai ditar a perda de peso é a dieta.

Pra perder 1kg por semana, são 7.000 calorias, o que daria 1.000 calorias de déficit por dia. Duvido que estejas gastando 3.500 pra consumir 2.500 e perder 1.000 por dia... Eu apertaria mais um pouco essa dieta pra 2.100-2.200, no máximo. Reveja isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

O treino está OK, eu só trocaria a remada curvada pelo puxador frente, ou pela barra fixa. E reforçando, o que vai ditar a perda de peso é a dieta.

Pra perder 1kg por semana, são 7.000 calorias, o que daria 1.000 calorias de déficit por dia. Duvido que estejas gastando 3.500 pra consumir 2.500 e perder 1.000 por dia... Eu apertaria mais um pouco essa dieta pra 2.100-2.200, no máximo. Reveja isso aí.

Obrigado mesmo viu! foi de grande ajuda seu comentário, eu gostaria mesmo fazer a barra fixa mas como to com sobrepeso imagino que ficaria difícil (não sei se estou certo) mais gostei da ideia do puxador frente. e a dieta vou verificar isso. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...