Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Ciclo E.C


Jefersoncs

Posts Recomendados

Eae pessoal, tenho bastante dificuldade para ficar trincado então decidi usar Efedrina + Cafeina para dar uma abaixada no BF, mas estou com duvidas na dosagem que devo usar pois nunca usei E.C antes.

estou pensando em tomar nessas dosagens:

1 ao 4 dias - 1 capsula de franol (15 mg de sulfato de efedrina) + 1 capsula do Termogênico Ultimate Fire White tem 150mg de cafeina por capsula.

5 ao 9 dias - 1 e 1/2 capsula de franol + 1 capsula do Termogênico Energy Now tem 210mg de cafeina por capsula.

10 ao 15 dias - 2 capsula de franol +  2 capsula do Termogênico Ultimate Fire White.

 

também quero saber se devo tomar todos os dias pois não tenho como treinar e fazer aeróbico de sábado e domingo

 

Dados Pessoais:

18 anos

76 kgs

1,75m

BF 14%

Desde já agradeço.

Editado por Jefersoncs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não é tão simples assim. Não dá pra dividir por dias e ir aumentando como você fez.

Tem que ver como o seu corpo vai reagir, as vezes nem tem necessidade pra um natural tomar mais que uma capsula, se você quer baixar o BF se atente ao básico: TREINO, DIETA E CARDIO. Deixe a efedrina pra quando tiver difícil meeesmo perder fat, com 14%bf ainda da pra baixar bem sem tomar nada.

Enfim, essa é minha opinião, não tem a necessidade de começar tomando efedrina, faça sua dieta, siga um déficit calórico, acrescente um pouco de cardio e treine com INTENSIDADE.

E então quando achar que realmente precisa de algum estimulante, comece com a primeira opção ai e ai sim veja se é necessário alterar a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, já venho fazendo uma dieta para perda de gordura mas quase não vejo alteração em questão de definição principalmente no abdômen, na ultima semana perdi 3kg somente com termogênico e aeróbico no pos treino, mas acho que estou perdendo mais massa magra do que gordura.

se eu usar a efedrina e não sentir muito irei aumentar a dosagem.

 

se eu for utilizar devo tomar todos os dias incluindo sábado e domingo ?

Editado por Jefersoncs
acrescentar conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man , comeca tomando 1 comprimido ve se seu corpo reage bem e vai aumentando ate aonde tu suportar (eu por exemplo nao consigo passar de 3 comprimidos de efedrina) . e se desprende um pouco dos numeros no quesito " AHHHHH PRA CADA 1 COMPRIMIDO DE EFEDRINA TENHO Q TOMAR 150MG EXATOS DE CAFEINA" da uma esquecida nisso ai .

 

toma a cafeina e toma a efedrina , e qnd vc tiver numa dosagem maior tenta fracionar os comprimidos de efedrina principalmente em 3 em 3h pra ela ta sempre em grande concentraçao na corrente sanguinea . e nao há a necessidade de vc fazer ciclo de 15 dias , isso nao é clembuterol . vc pode seguir tomando durante o seu cutting todo o E.C

 

E sobre a utilizaçao em dias de off treino , fica a seu criterio , mas saiba que no dia off treino vc ja fica com menos gasto calorico pq nao treina , e se nao tomar o e.c vai ficar com menos gasto calorico ainda , entao é só ver oq vale mais a pena pra vc . Nao há regras 

Editado por guizao4j
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, guizao4j disse:

man , comeca tomando 1 comprimido ve se seu corpo reage bem e vai aumentando ate aonde tu suportar (eu por exemplo nao consigo passar de 3 comprimidos de efedrina) . e se desprende um pouco dos numeros no quesito " AHHHHH PRA CADA 1 COMPRIMIDO DE EFEDRINA TENHO Q TOMAR 150MG EXATOS DE CAFEINA" da uma esquecida nisso ai .

 

toma a cafeina e toma a efedrina , e qnd vc tiver numa dosagem maior tenta fracionar os comprimidos de efedrina principalmente em 3 em 3h pra ela ta sempre em grande concentraçao na corrente sanguinea . e nao há a necessidade de vc fazer ciclo de 15 dias , isso nao é clembuterol . vc pode seguir tomando durante o seu cutting todo o E.C

 

E sobre a utilizaçao em dias de off treino , fica a seu criterio , mas saiba que no dia off treino vc ja fica com menos gasto calorico pq nao treina , e se nao tomar o e.c vai ficar com menos gasto calorico ainda , entao é só ver oq vale mais a pena pra vc . Nao há regras 

vlw cara tava com bastante duvida nesses aspectos.

vou começar a tomar segunda e vou aumentando as doses conforme meu corpo reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...