Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos

Posts Recomendados

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

HUMMMMMMMMMMMM

hummmm latoya!

Huhauhauha!!!HUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Parabéns pelo shape cara, pra "pouco tempo" de treino a evolução foi monstra!

Tu parece que tem boa simetria, acho que tem muito futuro competindo.

Segue firme!

Abraço

Postado

Aee Diego, não sou muito de postar, mas essa evoluçao que você teve nao tem nem como nao te parabenizar :D

Shape ta ficando bruto mesmo, mas pelo que vi na foto, seu ombro não acompanhou muito seu braço, não que eles sejam pequenos, longe disso, é que como você falou e da pra ver, seus braços crescem com mais facilidade!! Mas com um tempo os deltóides ficam brutos na mesma proporçao q teus braços!!

Parabéns, abraçoo

Postado

Rapaiz, cada pagina que eu abro vc ta com um shape diferente

eahuhaeuueahueahueahea

parabens velho, mas eai a fase de cutting, como vc faz? suplementos, se usa alguma droga ou não, aeróbicos e o tempo que vc costuma ficar em cutting pra atingir seu objetivo?

ta de parabens velho

abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Galera,

estava de férias e resolvi tirar umas fotos pra comparar com a foto de quando resolvi treinar em 2009.

di11.jpg

Inicio de 2009

dsc06181mm.jpg

dsc06191r.jpg

Final de 2010

122810015845.jpg

Foto de pijama... hehehehehehe

ogaaakgpgghmgcdywdvw4sc.jpg

Esta foto tirei quando treinei numa academia em Franca. Ótima academia diga-se de passagem.

Abraços e ótimo 2011 para todos

Editado por diego.rcsantos
Postado

pqp mano,chega a dar um pingo de inveja de ver essas fotos da tua evolução,na boa mesmo,em 2 anos tu ganhou mais do que muito nego em 5anos+ de academia,ta mto foda o shape,nakela foto sentado ali o abdomem ta mto massa,parabens ae e feliz ano novo ^^

Postado

pqp mano,chega a dar um pingo de inveja de ver essas fotos da tua evolução,na boa mesmo,em 2 anos tu ganhou mais do que muito nego em 5anos+ de academia,ta mto foda o shape,nakela foto sentado ali o abdomem ta mto massa,parabens ae e feliz ano novo ^^

Valeu manolo... fico feliz pelo incentivo de vcs aqui do forum.

Faltou uma foto para postar. Essa eu editei, mas somente o rosto, preservação de imagem heheheheeh.

dsc06208w2.jpg

Abraços

Postado

porra! tá show brother! aí sim!

foram quantos ciclos, que dorgas usou?

abraço!

Valeu brother...

sobre ciclos, prefiro que vc me mande um MP ou poste as duvidas no meu diario, assim movimento meu diário tbm e fico com esse tópico somente para fotos mesmo. Mas agradeço mto os elogios.

Como sempre falo, uns dos melhores shapes do Forum! E cada vez mais surpreendente! Isso em muito pouco tempo de treino! Quais sao as metas para 2011 brother?

Valeu brother, aqui temos mtos shapes invejaveis. No momento estou me preparando pro campeonato de estreantes em 2011. Minhas metas são: participar do campeonato em março e, quem sabe, me classificar. Em 2011 minhas participações ficam por ai apenas. Quero neste ano treinar e me esforçar ao maximo para entrar mto bem em 2012 e terminar meu apartamento tbm heheheheehe, vou ficar mais no anonimato depois. Espero estar mto bem para 2012.

Abraços a todos e valeu pelo apoio.

Postado

baixinho é foda, fica parrudasso quando bitelo. UHAHUAHUAHUA

parabens ai brother, seu shape tá um dos melhores do forum, sua genetica é pavorosa.

è brother realmente a estatura me favorece bastante, eu tinha uma puta vergonha de ser baixo, sempre quiz ao menos passar dos 1,75, mas hj acho q é algo favoravel no esporte (fisiculturismo) e ja superei esta fase.... huahuahuahuha

ombro ta muitoooooooooooooo foda

ta qnt de ombro +-?

Cara nem sei como mede o ombro.... hauhauhuahuhauh

Mas valeu pelo elogio, realmente acho q evoluiram bem, tenho boa genética de ombros, barços e pernas, em contra partida um agenetica de merda pra peito e costas... ahuahauhauhau, mas to me ajeitando com o tempoo

abraços.

Postado

fiquei :o quando vi as fotos

realmente a evolucao foi muito boa mesmo, ta de parabens cara

e o mais legal eh q vc nao deixou de treinar pernas e agora elas estao com um resulado muito bom mesmo, ta de parabens

abracos

Postado

Mano, realmente evolução monstruosa, da pra tirar como motivação ver o shape que to conquistou cara. Realmente ta de parabens. Responde uma PM que te enviei depois.

Abraço!

Postado

A primeira do braco pensei que era monstagem, um cara forte e tua cara na foto! :lol:

PQP Inveja!

Nesse sahpe ae que é o que eu quero chega! ;)

Postado

Shape fodástico Diego !

Tava pesando quanto nessas últimas fotos ?

A gata devia tá tomando conta bem de perto hein meu kmrd, é sempre assim... hehehe

Abraço !

Postado

A primeira do braco pensei que era monstagem, um cara forte e tua cara na foto! :lol:

PQP Inveja!

Nesse sahpe ae que é o que eu quero chega! ;)

Chega sim brother, segue o q a galera indica aqui que da pra chega e passa facil....

Parabens Diegão, inspirando a gente, muito bom velho.. quero com 23 anos tar melhor que você.. vamo que vamo.. abraço! Continua firme..

è mulekaum.... vi suas fotos ja e sei q logo logo vc ta me passando facil. Segue firme meninaum

Shape fodástico Diego !

Tava pesando quanto nessas últimas fotos ?

A gata devia tá tomando conta bem de perto hein meu kmrd, é sempre assim... hehehe

Abraço !

Meu peso deve ta em uns 91Kg agora, na foto devia estar entre 93 e 94Kg.

Mulher é f.... mesmo. Se metade das mulheres q ela acredita olhar pra mim realmente olhasse... eu tava bem na foto.... hauhauhuahauhu, sabe como saum.. sempre encanadas.

Postado

Meu peso deve ta em uns 91Kg agora, na foto devia estar entre 93 e 94Kg.

Mulher é f.... mesmo. Se metade das mulheres q ela acredita olhar pra mim realmente olhasse... eu tava bem na foto.... hauhauhuahauhu, sabe como saum.. sempre encanadas.

Que enganar quem Diego, rs?

Pena não poder conferir as fotos por aqui...

bjs

Postado

Tá muito massa o shape Diego, volume, densidade e proporção muito boas, tou em busca de um físico sólido, parecido com o seu.

Meus parabéns brother, segue firme aí com a preparação que março já tá chegando.

Abraço.

Postado

E ai Diego!

Pooorrra to de bobeira com a evolução,isso mostra a garra e muita disciplina por sua parte.'Ótima simetria, ta irado mesmo. A vida de palco que lhe aguarde!!hehehe

Abração fera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...