Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Visitante germusculo

parabéns mano! de volume ta bem maneiro

agora é o que voce falo..faz um cutting e tenta nao comprometer muito a tua massa ai que vai ficar show!

apartir de agora os ganhos vao ficando mais dificeis entao nao desanime

bons treinos abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu mesmo galera pela força

vou postar mais fotos (desta vez com fotos de frente descansado) assim que possivel... pois estas festas de fim de ano não fizeram nem um pouco bem ao meu abdomem hehehehe...

Fiquei especialmente feliz pela sua força André e pelas dicas, penso em mudar minha dieta agora em janeiro, para uma dieta, como vc disse, mais limpa e mais balanceada. Quanto a campeonatos... cara acho uma idéia show, porem me parece ainda muito distante de minha realidade. Já pensei sim em participar do campeonato de estreantes em Março agora, mas a qualidade e densidade muscular precisaria melhorar muito, mas quem sabe mais pra frente. Preciso ainda de mais conhecimento e maturidade para administrar melhor meus ganhos. Mas é por isso que estou no forum, para aprender e partilhar conhecimentos sobre este mundo taum maravilhoso e intrigante que é nosso corpo.

Possuo metas ambiciosas para este ano e gostaria que todos partilhancem disso comigo no que for possivel, assim como pretendo participar no que for possivel nas metas pessoais de cada um deste forum.

Abraçaum galera e mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal,

estou postando novas fotos pra vcs avaliarem:

dscn3726c.jpg

Estou no meio de um cutting no momento. Estou em uma luta violenta com os carbos.... hehehehe. Postarei minha dieta e rotina de exercicios, caso vcs se interessesm.

knela0042.jpg

knela0040.jpg

knela0035.jpg

estou atualmente com 84kg contra os 92kg de anteriormente. Minha idéia é chegar aos 79-80kg seco. Meu cutting termina dia 13 de março. Passei por uma avaliação em Janeiro e vou passar por outra dia 28 de Fevereiro para analisar o desempenho do cutting. Dia 28 ou 29 posto os resultados e novas fotos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Caramba manolo resultados impressionantes :o, de açogueiro pra espartano :o

to sempre acompanhando teus posts segue firme ai :)

Gostaria de saber mais sobre os seus Treinos, divisao,series, exercicios e tal más de qualquer forma

continue contribuindo com o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...