Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Olá galera... andei meio sumido hehehe, é que estava treinando muito... rs.

vou postar neste tópico sempre minhas evoluções (fotos) para evitar acumulo desnecessário de posts. Seguem minhas fotos do mês de Dezembro, 10 meses de treino aproximadamente.

Imagens Iniciais.

evolucao.jpg

Comecei a treinar no final do mês 2 (fevereiro) após o carnaval, após ter me decepicionado na praia, vejam na foto... hehehehe. Deste então me apaixonei pelo esporte e venho me dedicando muito aos treinos, dieta e estudando muito para conhecer melhor o meu corpo e tentar potencializar ao máximo sua capacidade de hipertrofia. Uso meu corpo como laboratório (sei que soou um pouco tenebroso a última frase, mas entendam, uso para estudos de melhores séries, dieta e suplementação e as combinaçoes para meu biotipo). Obtive uma curva de desempenho bacana, se levado em consideração apenas meu peso. Iniciei meu treino pesando 87Kg (foto acima - data 02/2009) baixei meu peso para 79Kg em aproximadamente 2 meses com dieta e sessões de body pump e body jump, juntamente com musculação de forma menos intensa. Após regulado meu peso decidi optar por um treinamento mais "agressivo" (entendam intenso... rs) e iniciaei meu processo de hipertrofia, com dieta e suplementação focado no ganho de massa muscular, não me preocupei de maneira execiva com meu BF, foquei mais no ganho de massa. Resultados, subi de 79Kg para 91Kg nos 6 meses que seguiram atualmente estou com 88,5Kg, pois agora quero focar na definição. Pretendo iniciar 2010 com um cutting, mas ainda tenho muita dificuldade em entender este processo, par obter o maximo de definição sem comprometer a massa magra de meu corpo.

10 meses de treino.

eu102.png

eu10.png

eu103.png

eu106.png

eu105.png

eu104.png

Quero também agradecer ao incentivo que recebi do pessoal do forum quando postei minha fotos pela ultima vez. A força que que me deram foi o catalizador de meu amor por este esporte tão bacana.

Não postei aqui minhas medidas nem minha dieta e suplementação, pois estou elaborando um material mais detalhado com estes dados. Apenas abri este tópico para postar meus ganhos. Assim que terminar eu posto meus dados.

Deste já agradeço a todos pela força.... e que venha 2010!!! Feliz ano novo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Diego,

se vc tiver persistencia e isso inclui além da garra também paciencia, vc poderá se dar muito bem em campeonatos devido a sua estrutura e proporção,

acho que vc nao pode querer secar o maximo agora porque sua musculatura ainda nao está muito consolidada devido ao tempo que vc levou para ganhar esse volume, entao eu aconselho vc a ficar com a dieta bem limpa, faça o seguinte, tente trabalhar com a dieta da maneira que vc ta fazendo (pois pelo visto está funcionando) e tire o carbo da noite, dessa forma vc entrará no carnaval com um bf que já vai ficar muito legal e ainda por cima mantendo e ganhando qualidade no volume que vc já tem,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...