Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

E ai Diegao, tá mto bom o shape!

Mas talvez seja melhor vc segurar um tempo assim para consolidar a pele fina, nao sei se vc quiser baixar mais de peso talvez perca mais volume do que melhore o bf agora, tente ficar com as dobras dessa maneira e continuar a treinar pesado, vc tá numa linha muito boa, nao se apavore de querer ficar com os gomos todos tao cortados porque nao é na primeira dieta de secagem que a gente consegue, vc já foi bem demais, acho q vc poderia segurar um tempo assim e depois qdo vc der mais uma segurada vai ficar mais seco ainda e com volume legal

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa ,ganhos muitos bem visiveis ... Parabens cara ,tu merece

Minha pança é igualzinha a sua na foto da data 04/2009 ,se eu fazer cutting fica com esse bf ai ta mais que otimo ...

Você tem um corpo muito parecido com o meu cara ,serião msm ,até essa cintura larga e tal ....

Qual a quantidade de carbo vc ta usando no cutting ?

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , eu lembro do seu ultimo post, cresceu bastante em parabens,

ta bem mais ogro!

po, posta sua dieta ai, secou muito , ta dahora

posta tmb quantas vezes por semana vc fazer aerobicos e por quanto tempo se for possivel, e se tiver tomando suplementos postar ai quais, vlw

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

agradeço muito o prestígio de meu “trabalho”. Fico excessivamente contente com cada opinião e dica de vcs.

André, to pegando mais leve no cutting agora. Meu maior obstáculo tem sido exatamente o que vc disse, meu pouco tempo de treino. Possuo uma densidade muscular ainda muito nova e não consolidada. Às vezes é difícil segurar a ansiedade, mas devemos compreender e respeitar nossos limites.

Putz Edu que bacana cara, genéticas parecidas!!!... nossa genética é uma faca de 2 gumes... hehehehe qdo ganhamos massa... ganhamos pra valer, inclusive umas gordurinhas por aí, mas a odisséia começa ao tentar perder essa tal gordurinha!!! Cara... o que eu puder ajudar estou a disposição. Posso dizer o que funcionou e o que não funcionou comigo e, se nossas genéticas são realmente parecidas, deve funcionar com vc tbm. Mas de antemão o q posso dizer é que paciência deve fazer parte de nossa dieta... hehehe.

Zell, já estou preparando um material com td que fiz durante estes longos 12 meses de treino. Mas para ficar mais fácil vou dividir em etapas. Primeiramente vou postar meu treino off e meu bulking. Depois posto este meu cutting que estou fazendo.

Eduardoo meu abd tem sido uma de minhas maiores empreitadas... cada gominho que humildemente tenta se mostrar foi pago com muito suor hehehehehe.... mas posso te passar os exercício que eu estou fazendo se vc quiser.

Fla Rafa!!! Projeto Ogro 2009 foi atualizado... Ogro 2010 hehehehe..... vamo lá... entra na brincadeira tbm... hehehe!! Ajuda a focar....

Brincadeiras a parte, mais uma vez agradeço a todos vcs pela ajuda e pelas dicas....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já postei varias vezes. Eu inicialmente (em fevereiro de 2009) era bem gordinho com uns 87kg de pura barriguinha sexy.... rs. Baixei meu peso para 79kg antes da hipertrofia com um termogênico e sessões de BodyPump e BodyJump, que, ao contrário do que mtos imaginam, não afetou em nada em minha masculinidade... hehehehe. Com menos gordura no corpo eu comecei o processo de hipertrofia.

Usei meu corpo como laboratório. Testei varias dietas, macetes e exercícios diferentes. E subi de 79kg para 92kg em poucos meses. O que mais senti que potencializou estes resultados foi a alimentação (e detalhes como a ultima alimentação e o cuidado para evitar catabolismo). Li dezenas de artigos sobre hipertrofia e testei outra dezena em mim... hehehe. Sempre fui um autodidata, mas a qualidade do material apresentado neste fórum foi de extrema importância no processo de ganho muscular e compreensão de meu corpo.

Bulking

Nesta fase me preocupei essencialmente no ganho de massa, por imaturidade minha não me preocupei demasiadamente com o acumulo de gordura resultante do processo. Resumindo, saí comendo de tudo seguindo uma dieta base. Segue a dieta mental basica que eu seguia, não tem uma base lógica mto elaborada... hehehe.

7:00

• 50-100g Aveia

• 1 Banana ou Iogurte

• 50g de proteína em pó

10:00

• 2 fatias de Pão integral com requeijão ou queijo cottage.

• 100g de peito de frango grelhado

12:00 (almoço)

• 200g arroz cozido

• 100g de feijão

• 200g de carne

• Às vezes com mais 100g de macarrão

• Salada à vontade

15:00

• 100g de frango grelhado

• 1 banana com aveia ou 2 fatias de pão integral com requeijão ou queijo cottage

18:00

• 3 ovos cozidos

• 1 Batata cozida

Treino (19:30 – 20:30)

Pós Treino

• 50g Whey protein

• 20-30g de dextroribose

• 200ml água

21:30 (Jantar)

• 200g arroz cozido

• 100g Feijão

• 100g de carne.

• Salada à vontade

Antes de dormir (24:00 aproximadamente)

• 300ml de leite desnatado

• 50g de whey isolado

• 1 colher de azeite de oliva extra virgem

Sempre respeitei a dieta como sendo um dos pilares de um corpo bacana. Não coloquei acima, mas sempre mandei BCAA e um NO (ou similar) antes do treino. Mudei de dieta mtas vezes, por isso coloquei uma média do que eu seguia. Minha experiência é baseada totalmente em experimentações. Outro detalhe é que sempre fui um amante de guloseimas, mas por vergonha, não coloquei na dieta acima, mas comia quase todo dia uma bomba de chocolate no serviço (uma verdadeira delicia.... diga-se de passagem... saudades!!! ) . E no sábado eu fazia o dia do lixo... mas de uma forma titânica... hehehe... rodízio de pizza, hambúrguer (aqui na minha cidade tem um tal de X-Tudo Duplo 2 Andares... uma verdadeira obra prima... hehehe), sorvete, na verdade td aquilo que fazemos normalmente (ou deveríamos fazer) com nossas namoradas, esposas, amigos, etc. Não estou declaradamente dizendo que fui displicente em minha dieta, o que estou dizendo é que não fui totalmente radical, afinal... temos vida social... hehehe. E na época eu não tinha a mentalidade que tenho hoje.

Com relação ao meu treino... Bom, sempre fui muito regrado. Treino 6 dias por semana, respeitando de forma sagrada o dia de descanso.

Treinei quase que essencialmente 1 músculo por dia. Assim me sintia menos cansado e podia levar cada músculo ao extremo sem ficar excessivamente fadigado.

Segue minha rotina de treinamento:



  • Segunda – Peito
  • Terça – Costas
  • Quarta – Pernas (Posterior)
  • Quinta – Bíceps e Tríceps
  • Sexta – Ombros
  • Sábado – Pernas (Femoral)
  • Domingo – Descanso

Com relação ao número de séries, não tenho um valor cabalístico pra vcs, mas gosto de ficar entre 8 e 10 repetições geralmente a primeira gosto de ir até a fadiga ou 12 repetições. Sempre gostei da famosa 4 séries de 10 repetições, mas como disse, não faço disso uma lei, gosto de levar os músculos ao extremo, sem me matar é claro.. hehehe!!!!

Bom... tentei colocar de forma resumidas as informações, mas sintam-se a vontade para perguntar qualquer detalhe sobre as informações acima. Logo mais postarei o meu treino mais "avançado" (mais maduro se preferirem.... hehehehe) e meu cutting.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow,eu to dando 1 secada agora,pretendo fazer 1 bulk qndo tiver com 1 bf menor e depois secar novamente,pq da medo fazer 1 bulk com um bf ja meio alto haha,espero no final ficar assim que nem vc,nao curto abdomem mto saltadão pra fora,curto assim igual o teu ta agora,aparecendo mas sem exagero ^^

quais suas metas agora que conseguiu secar bem?

abraço

edit:cara as fotos q vc posto antes ta como dia 1° de janeiro..vc conseguiu secar tudo isso em 1mes só? o_o

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...