Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Diego Dos Santos


Posts Recomendados

Putz Edu que bacana cara, genéticas parecidas!!!... nossa genética é uma faca de 2 gumes... hehehehe qdo ganhamos massa... ganhamos pra valer, inclusive umas gordurinhas por aí, mas a odisséia começa ao tentar perder essa tal gordurinha!!! Cara... o que eu puder ajudar estou a disposição. Posso dizer o que funcionou e o que não funcionou comigo e, se nossas genéticas são realmente parecidas, deve funcionar com vc tbm. Mas de antemão o q posso dizer é que paciência deve fazer parte de nossa dieta... hehehe.

São bem parecidas mesmo ,é impressionante ,o mesmo formato do biceps longo e largo ,cintura grande ,gorduras entre braço ,perna e pança semelhantes em volume ,peso semelhante tbm ,não é muito alto igual eu enfim ... daqui um tempinho eu coloco umas fotos minhas no forum ... só que sou mais novo que você

A unica diferença entre nossa genetica é as costas ,que a sua é beeeeem melhor :lol:

Quais exercicios vc usa para sua costa ?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pelo apoio Eduardo.

Cara acho q sua idéia de baixar bf, crescimento e cutting esta correta, ao meu ver. é bem este o caminho. Se precisar de ajuda em qlgumas dessas etapas.. pode contar comigo!

agora, com relação as minhas metas, hehehehe... sou um tanto ambicioso. Sempre coloco metas plausiveis para que possa alcançar, assim passo para uma próxima meta. Minha meta no momento é ficar com um bf bacana, para entaum crescer com qualidade. Agora que possuo outra mentalidade, tenho mais conhecimento sobre os assuntos relacionados e uma equipe bacana (pessoal do forum... hehehehe) quero crescer com mais qualidade caminhando na tenue linha que separa os ganhos musculares e os ganhos de massa "suja". Minha meta geral é chegar ao limite do meu corpo. Quero sempre me surpreender com novas técnicas, dietas, etc. Assim como muitos neste fórum. Na verdade eu busco a beleza corporal, segundo meus parametros pessoais, creio que um objetivo comum a todos vcs deste fórum.

Bom Eduardo... desde que upei aquelas fotos já se passaram 40 dias. eu perdi cerca de 4-5kg apenas. O que deu uma aparencia mais bacana foi devido a um problema sério que tenho relativo a retenção de liquidos no corpo. Assim que consegui baixar esta retenção o shape ficou mais limpo... hehehehe. mas valeu pelos elogios!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Edu!!!

fico aguardando sua fotos pra gente ver cara... hehehehe.

Uma pegunta. Quantos anos vc tem?

Bom... com relação as costas vou passar um das séries que eu mais gostei, para mim deram resultados mto legais, inclusive abrindo as "asas" o que deu uma aparencia mto mais bacana.

- BARRA FIXA NA FRENTE (EM PRONAÇÃO)

- PULLEY COSTAS (PUXADA COSTAS)

- REMADA BAIXA COM PUXADOR

- REMADA BAIXA COM BARRA: é uma variação que eu faço na remada com uma barra mais aberta. Se não entender eu te explico melhor.

Faz um teste ai cara... comigo funcionou beleza... hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, sinceramente, tá parecendo que tu ciclou. Teu shape tá do caralho, resultados mtu bons.

Qual sua idade?

Quais os exercícios fundamentais que vc nunca tira de sua rotina? Faz Terra, Agachamento Livre, Press Militar, Rosca Direta sempre? Vai variando? Faz ou não faz os básicos (Supino com barra, Levantamento Terra, Agachamento Livre)?

Abraço mano, segue com os treinos e com a disciplina que vc tem futuro!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

como os resultados em questão é o cutting, vou passar a dieta e série que eu sigo. Posteriormente postarei a dieta de bulking que eu fiz tbm, que considero fundamental para minha qualidade muscular.

Mas chega de conversinha e vamos lá....

Dieta

6:30

• 200g de arroz com canela

• 50g de proteína em pó

• 1 castanha do Pará

• Vitamina C

9:30

• 150g de arroz

• 200g de peito de frango

13:00

• 150g de arroz

• 200g de peito de frango ou carne magra

• Salada à vontade (brócolis, alface, tomate, pepino, folhas verdes...)

• 2 colheres de sopa de azeite extra virgem

16:00

• 200g de arroz

• 50g de proteína em pó

• 1 castanha do Pará

Pré-treino

• 3g de BCAA e termogênico

Treino (19:00 – 20:00)

Pós-treino

• 200g de arroz

• 50g de proteína em pó

22:30

• 300g de carne magra: peixe ou peito de frango.

• Salada a vontade

• 2 colheres de azeite extra virgem

• Vitamina C

Obs: Antes dessa dieta fiz aproximadamente 2 semanas de uma dieta que chamei de “dieta de transição” para tentar diminuir o impacto da dieta sobre minha rotina de treinos e tals.

Rotina de aeróbicos

Segunda, Terça e sexta-feira

30 minutos de elíptico após o treino. Mandar 3g de BCAA antes dos aeróbicos e beber bastante água.

Sábado e domingo

40 minutos de caminhada em jejum, apenas com termog6enico e BCAA.

Rotina de treino

Séries de 12 repetições. A única diferença é que passei a treinar 2 músculos por dia.

segunda-feira – Peito, Triceps e 2 exercícios de abd

terça-feira – Costas e bíceps

quarta-feira – Pernas (frontal), panturrilhas e 2 exercícios de abd

quinta-feira – Ombros e trapézio

sexta-feira – Peito e 3 exercícios de abd

sábado – Pernas (femoral) e panturrilhas

domingo – descanso

Eu optei por treinar peitos 2 vezes por semana, pois infelizmente tenho uma genética horrível para peito e panturrilhas.... hehehe. Então estou fazendo um trabalho bacana para tentar manter o volume nestas partes.

"... e viveram felizes para sempre". FIM

Galera..... é isso ae!!! Esta é a dura rotina que tenho encarado nesses últimos 40 dias... hehehehe. Qualquer dúvida eu ficarei feliz eu ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Rockbalboa!!!

cara... como eu disse no post anterior, minha genética de peito é extremamente ruim. Por isso testei dezenas de séries e combinações de exercícios. Existem combinações que gostei. Mas o que mais deu resultados pra mim foi treinar super slow: com menos carga e muito, muito mais lento, com séires variando entre 8 e 10 repetições.

Combinações que mais deram certo:



  • SUPINO INCLINADO (COM BARRA FIXA)
  • SUPINO RETO (COM BARRA FIXA)
  • CRUCIFIXO DECLINADO
  • CROSS-OVER OU VOADOR FRONTAL (PACK DECK)

e...



  • SUPINO RETO
  • CRUCIFIXO INCLINADO
  • SUPINO DECLINADO
  • VOADOR FRONTAL (PACK DECK)

Na verdade são séries bem similares, mas consegui resultados bastante satisfatórios com elas.

Qualquer dúvida é só postar!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...