Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lordarnold

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lordarnold postou

  1. Compro sempre na Growth e recomendo pra todo mundo. O whey é muito bom, eu prefiro o sem sabor pq acaba sendo mais barato e não tenho problema com gosto. O gosto não é bom mesmo dele puro, afinal é whey né gente? Mas recomendo muito e fico impressionado com a agilidade, sempre que informo que já fiz a transferência, algumas horas depois já recebo email falando que já foi postado e com código de rastreio, espero que continuem sempre assim Eu sempre compro o whey de 80%, que me atende muito bem e tem uma relação custo benefício ótima. Sinceramente nem acho ruim não, é normal pelo fato de ser puro, eu sempre tomo ele puro, meu irmão sempre mistura com malto e nunca reclamou do gosto não mas vai que também seu paladar é mais sensível, tem um amigo meu que recomendei o whey e no final ele não gostou também, se matava pra tomar, rsrs, na época não tinha a opção de sabores igual tem agora.
  2. Eu recomendo mesmo é o whey da growth suplementos, mais barato e cumpre o que promete.
  3. Acabei de comprar, quer dizer, deixa o pagseguro voltar ao normal pra eu finalizar a compra. Vamos ver se é bom mesmo.
  4. hahah, mais pura verdade essa do Calouro x Veterano.
  5. Aproveitando o gancho das fotos do Arnold, viram que ele está pensando em voltar ao cinema né? Quero ver a transformação do shape dele agora.
  6. Hahahah, esse Pengo, eu ja ia pensando coisas aqui!
  7. Tenho aqui pulseiras feitas com extrato de dente de unicórnio rosa. Elas proporcionam vigor, energia e potencializa os orgasmos tantos femininos quanto masculinos, aumentando a sensação numa ordem de 1000 vezes. Não indicada para aquele que sofrem de alguma patologia cardiológica. Todo esse poder vem do fato da pulseira causar saltos quânticos,liberando altas quantidades de energia no organismo, fazendo subir também os níveis de adrenalina. Testada e aprovada por cientistas da Nasa e esportistas patrocinados pela Nike. Não vou colocar aqui os estudos publicados pela Nasa sobre a eficiência comprovada da pulseira porque nem todo mundo está familiarizado com termos técnicos. Vale a minha palavra, por que testei e aprovei. Devido ao Carnaval estou fazendo promoção, leve 3 pague 2 por módicos 350 reais. Alguém se interessa. Temos também torrões de açucar santo que faz milagres.
  8. Olha o cara de boné no canto inferior direito, o Sou Foda.
  9. Galera, esse negocio de tentar definir por ip é complicado, pra ter ideia, tem provedores, alguns via radio que compartilham um ip e todos os seus clientes acessam via proxy, então num mesmo bairro ou cidade, diversos usuários podem estar usando o mesmo ip. Então tentar classificar isso por ip não dá, lembro por exemplo que toda vez que ia baixo algo no 4shared ficava pau da vida por que como na mesma rede de provedor ja tinha alguem baixando um arquivo eu tinha que esperar.
  10. Vascularização muito boa, so precisa melhora as panturrilhas.
  11. Fake nada, tem que ver tambem o tamanho da mulher, ai proporcionalmente fica realmente absurdo. Eu por exemplo as vezes brinco assim comparando meu braco com o cranio de uma colega na academia, chega a ser engracado o quanto fica parecendo exagerado. Mas nao e fake nao.
  12. Quer ver efeito psicologico bom, assiste um video motivacional que tem aqui no hipertrofia, com lendas treinando, vai ver como se sentira melhor para ir treinar.
  13. Pessoal, a propria empresa admitiu fazer propaganda enganosa. rsrs Devem ter ganhando uma boa grana em cima de muita gente. Quer ver efeito pscologico, engula um comprimido de açucar quantico e vai ver como vai ficar mais disposto.
  14. Caraca, inveja mod on agora. Parabens cara, esta muito bem.
  15. Nao gosto de carro pequeno, esperando melhorar a renda para pegar uma assim: Ou assim, carro grande é o que há, sei que o ipva e seguro vao matar, mas vou ter que ganhar bem para isso:
  16. Muito bom mesmo, agora se melhorar a parte interna da coxa tera pernas insanas.
  17. kkkkk, o povo não perdoa. E agora gogato!
  18. Ahhh deixa, o pessoal ta magoado com o cara. rsrsrs
  19. Ué gente, só porque o cara não responde quer dizer que ele é orgulhoso? Agora imagina ele respondendo trocentas pessoas, e adicionar então, no meu orkut eu só adiciono quem eu conheço mesmo e nem por isso não sou humilde. Tem que entender o cara também, agora ele não é obrigado a ter pinta de boa pra so porque queremos. Vai ver também que o cara tem os afazeres dele e responder scraps não dá dinheiro. São varias situações a se analisar, agora julgar a moral de alguém so porque não responde no orkut ai já é demais hein.
  20. O cara já tem 915 amigos no orkut, daqui a pouco ele vai ter que criar outro perfil para adicionar mais gente.
  21. O tamanho do braço em relação a cabeça creio que seja por causa do foco, ai parece gigante, já tirei fotos assim.
×
×
  • Criar Novo...