fighter Postado Maio 31, 2016 às 12:09 Postado Maio 31, 2016 às 12:09 Supino feito de qualquer forma, realmente deixa muito a desejar em eficiência no trabalho do peitoral. Treino a muito tempo, e só nos últimos tempos, com muita paciência de um professor para me ensinar, fui aprender a supinar de uma forma que ativasse mais o peitoral do que o ombro e o tríceps.
lucasf21 Postado Maio 31, 2016 às 12:10 Postado Maio 31, 2016 às 12:10 EAE??? CONCORDAM? LUCAS CAMARGO VIANA reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Maio 31, 2016 às 13:04 Postado Maio 31, 2016 às 13:04 Preciso aprender a fazer supino, pois do jeito que executo o exercicio sinto Mais o ombro do que o peito. Hoje desco a barra proximo aos mamilos e empurro pra cima. Pelo andar da carruagem Ou contrato algum personal Ou Vou ficar com peito de tabua LUCAS CAMARGO VIANA reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Junho 1, 2016 às 20:15 Postado Junho 1, 2016 às 20:15 Em 31/05/2016 at 10:04, DakarNergens disse: Preciso aprender a fazer supino, pois do jeito que executo o exercicio sinto Mais o ombro do que o peito. Hoje desco a barra proximo aos mamilos e empurro pra cima. Pelo andar da carruagem Ou contrato algum personal Ou Vou ficar com peito de tabua procura baixar bem o peso, até de um jeito insignificante, só pra vc aprender a contrair o peitoral direito, depois volte com a carga, pode fazer isso no mesmo treino ajuda bem
Danilo Z Postado Junho 1, 2016 às 22:39 Postado Junho 1, 2016 às 22:39 ''Sentir'' O fato de sentir ou não pouco importa. Eu não sinto ( nunca sentí) os glúteos no agachamento livre , e isso não impediu deles se desenvolverem tanto quanto minhas pernas. O mesmo vale pros braços, faz 1 ano que quase nunca faço NENHUM isolador de braço , só desenvolvimentos e remadas ( não sinto bíceps nem tríceps fazendo esses exercícios) e cá estou com 44,5 cm de braços. Mesmo assim é sempre bom ver como anda a tecnica dos exercícios , fazer o supino sem aduzir escápulas e descendo a barra muito acima dos mamilos de fato tensiona excessivamente os ombros e tira tensão do peitoral e tríceps. DarkZin09 reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Junho 1, 2016 às 22:59 Postado Junho 1, 2016 às 22:59 18 minutos atrás, Danilo Z disse: ''Sentir'' O fato de sentir ou não pouco importa. Eu não sinto ( nunca sentí) os glúteos no agachamento livre , e isso não impediu deles se desenvolverem tanto quanto minhas pernas. eu discordo. se vc nunca sente é pq não tem consciência corporal pra isso. se vc não sente o exercício não vai funcionar como se vc sentisse e concentrasse no mesmo..
Danilo Z Postado Junho 1, 2016 às 23:05 Postado Junho 1, 2016 às 23:05 Agora, lucasf21 disse: eu discordo. se vc nunca sente é pq não tem consciência corporal pra isso. se vc não sente o exercício não vai funcionar como se vc sentisse e concentrasse no mesmo.. Em um exercício como o agachamento livre, vc aciona cerca de 20 músculos diferentes, e vc não sente todos os 20 rsrrs, o mesmo ocorre com TODOS os exercícios.Existem exercícios que vc tensiona mas nem se dá conta disso. Vc está erradíssimo , na época que treinava como BB ''isolando tudo'' e fazendo 145884498 de exercícios por dia eu sentia bem mais os músculos e nem por isso eu hipertrofiei bem com esse tipo de treino, pelo contrário, eu hipertrofiei fazendo POUCOS exercícios e não sentindo praticamente NADA enquanto fazia. Perna um exemplo claro disso, fazia extensora e flexora e sentia as fibras da perna queimando ( mas NUNCA passava de 63 cm de perna , só agacho e terra passei pra 71 cm ) , o mesmo vale pro peitoral quando fazia cross over e voador e meus ganhos musculares foram pífios, sentir não quer dizer nada, progredir sim é tudo, vc não vai deixar de crescer de estiver progredindo. DarkZin09 reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Junho 1, 2016 às 23:08 Postado Junho 1, 2016 às 23:08 Agora, Danilo Z disse: Em um exercício como o agachamento livre, vc aciona cerca de 20 músculos diferentes, e vc não sente todos os 20 rsrrs, o mesmo ocorre com TODOS os exercícios.Existem exercícios que vc tensiona mas nem se dá conta disso. Vc está erradíssimo , na época que treinava como BB ''isolando tudo'' e fazendo 145884498 de exercícios por dia eu sentia bem mais os músculos e nem por isso eu hipertrofiei bem com esse tipo de treino, pelo contrário, eu hipertrofiei fazendo POUCOS exercícios e não sentindo praticamente NADA enquanto fazia. Perna um exemplo claro disso, fazia extensora e flexora e sentia as fibras da perna queimando ( mas NUNCA passava de 63 cm de perna , só agacho e terra passei pra 71 cm ) , o mesmo vale pro peitoral quando fazia cross over e voador e meus ganhos musculares foram pífios, sentir não quer dizer nada, progredir sim é tudo, vc não vai deixar de crescer de estiver progredindo. ativa sim, mais vc sabe o que vc quer que trabalhe. ou vc faz agachamento pensando no abdomem e no trapézio? claro que não, eu pelo menos penso no glúteo e quadriceps. sim, ja discuti com vc sobre progressão, e realmente é muito importante, quanto aos básicos, também são ótimos, mas eu não me vejo treinando sem isoladores, isso é de cada um. mas que é certo, se vc não pensa no musculo, e não sente ele trabalhando, vc não vai muito longe, isso é um fato, não é atoa que a maioria das pessoas, não ficam grande nem com hormonios ou sem, pq vão lá e fazem um treino meia boca, ou socam peso e foda-se, ou treinam que nem mocinha.
DarkZin09 Postado Junho 2, 2016 às 00:05 Postado Junho 2, 2016 às 00:05 50 minutos atrás, lucasf21 disse: ativa sim, mais vc sabe o que vc quer que trabalhe. ou vc faz agachamento pensando no abdomem e no trapézio? claro que não, eu pelo menos penso no glúteo e quadriceps. sim, ja discuti com vc sobre progressão, e realmente é muito importante, quanto aos básicos, também são ótimos, mas eu não me vejo treinando sem isoladores, isso é de cada um. mas que é certo, se vc não pensa no musculo, e não sente ele trabalhando, vc não vai muito longe, isso é um fato, não é atoa que a maioria das pessoas, não ficam grande nem com hormonios ou sem, pq vão lá e fazem um treino meia boca, ou socam peso e foda-se, ou treinam que nem mocinha. Partilho da mesma opinião do Danilo So comecei a ver resultados de verdade quando mudei de treino Meu trapezio nao faço nenhum isolador somente terra e esta crescendo como nunca! Porem gosto de utilizar treinos hibridos mas sempre com foco em progressão de cargas em basicos pois em minha opiniao em um natural é 90% dos resultados(Inclusive tem varios estudos sobre o assunto,só da uma pesquisada no forum)
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 00:09 Postado Junho 2, 2016 às 00:09 3 minutos atrás, DarkZin09 disse: Partilho da mesma opinião do Danilo So comecei a ver resultados de verdade quando mudei de treino Meu trapezio nao faço nenhum isolador somente terra e esta crescendo como nunca! Porem gosto de utilizar treinos hibridos mas sempre com foco em progressão de cargas em basicos pois em minha opiniao em um natural é 90% dos resultados(Inclusive tem varios estudos sobre o assunto,só da uma pesquisada no forum) então... não disse que não era importante, pelo contrário acho sim importante, mas a questão de sentir, vai me dizer que vc não sente seu peito trabalhar no supino e etc? eu acho isso horrível...
DarkZin09 Postado Junho 2, 2016 às 00:15 Postado Junho 2, 2016 às 00:15 3 minutos atrás, lucasf21 disse: então... não disse que não era importante, pelo contrário acho sim importante, mas a questão de sentir, vai me dizer que vc não sente seu peito trabalhar no supino e etc? eu acho isso horrível... Na verdade em compostos fica dificil "sentir" Pois é muito esforço de varios Musculos ao mesmo tempo trabalhando e mesmo assim eles hipertrofiam, isoladores tem seu lugar sim mas creio que são para "acertar" alguma "deficiencia" em algum músculo mais fraco por exemplo!!
vizerdrix Postado Junho 2, 2016 às 00:16 Postado Junho 2, 2016 às 00:16 1 hora atrás, Danilo Z disse: mas NUNCA passava de 63 cm de perna , só agacho e terra passei pra 71 cm Quanto tempo tu levou pra conseguir isso? To agachando e terrando tem 2 meses mas nao saiu do 63 de jeito nenhum :/
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 00:24 Postado Junho 2, 2016 às 00:24 8 minutos atrás, DarkZin09 disse: Na verdade em compostos fica dificil "sentir" Pois é muito esforço de varios Musculos ao mesmo tempo trabalhando e mesmo assim eles hipertrofiam, isoladores tem seu lugar sim mas creio que são para "acertar" alguma "deficiencia" em algum músculo mais fraco por exemplo!! entendo... seu objetivo e do danilo infelizmente é diferente do meu, não curto levantar muito peso (mas sempre faço progressão) nem que eu abaixe a carga, mas curto sentir o musculo trabalhar, isso vai de cada um rs. 9 minutos atrás, vizerdrix disse: Quanto tempo tu levou pra conseguir isso? To agachando e terrando tem 2 meses mas nao saiu do 63 de jeito nenhum :/ tbm queria saber... pra um natural ter 71 de perna, o cara deve ser gigante, tendo em vista que atletas hormonizados tem 68 fibrado rs. bem que podia rolar umas fotinhas dessas pernas monstras hehe!
DakarNergens Postado Junho 2, 2016 às 01:32 Postado Junho 2, 2016 às 01:32 Comecei a fazer o supino conforme Voces orientaram. To com a carga baixa (15kg de cada lado) e nao sei Se foi pela posicao que eh um pouco incomoda, Mas senti Mais o peito do que antes. Preciso de no minimo um mes Pra dizer o resultado. Continuem as dicas. :-)
BDM Postado Junho 2, 2016 às 01:43 Postado Junho 2, 2016 às 01:43 3 horas atrás, Danilo Z disse: ''Sentir'' O fato de sentir ou não pouco importa. Eu não sinto ( nunca sentí) os glúteos no agachamento livre , e isso não impediu deles se desenvolverem tanto quanto minhas pernas. O mesmo vale pros braços, faz 1 ano que quase nunca faço NENHUM isolador de braço , só desenvolvimentos e remadas ( não sinto bíceps nem tríceps fazendo esses exercícios) e cá estou com 44,5 cm de braços. Mesmo assim é sempre bom ver como anda a tecnica dos exercícios , fazer o supino sem aduzir escápulas e descendo a barra muito acima dos mamilos de fato tensiona excessivamente os ombros e tira tensão do peitoral e tríceps. Se eu só fizesse remada e desenvolvimento nunca cresceria meus braços. A genética conta e muito. Minha dorsal cresce com qualquer exercício. Braço não. Sobre o supino, siga as instruções do Mark Bell ou Alan Thrall que você não se machuca e trabalha bem o peitoral.
vizerdrix Postado Junho 2, 2016 às 01:46 Postado Junho 2, 2016 às 01:46 1 minuto atrás, BDM disse: Se eu só fizesse remada e desenvolvimento nunca cresceria meus braços. A genética conta e muito. Minha dorsal cresce com qualquer exercício. Braço não. Sobre o supino, siga as instruções do Mark Bell ou Alan Thrall que você não se machuca e trabalha bem o peitoral. Eu tbm to com o mesmo feeling sobre braços, eu desenvolvo bem o peitoral e as dorsais com a remada e o supino apenas, mas os braços ficam na mesma, não passo de 39 cm nem a pau. Acho que tenho dificuldade genética nesse ponto tbm, porque não é possível que o peitoral cresça normalmente, mas o triceps não acompanhe na mesma proporção :/
BDM Postado Junho 2, 2016 às 01:54 Postado Junho 2, 2016 às 01:54 2 minutos atrás, vizerdrix disse: Eu tbm to com o mesmo feeling sobre braços, eu desenvolvo bem o peitoral e as dorsais com a remada e o supino apenas, mas os braços ficam na mesma, não passo de 39 cm nem a pau. Acho que tenho dificuldade genética nesse ponto tbm, porque não é possível que o peitoral cresça normalmente, mas o triceps não acompanhe na mesma proporção :/ Barra supinada pros bíceps e paralelas ou supino pegada fechada pros triceps são meus pilares pra focar nos braços. Como isoladores, faço rosca alternada e extensão usando a corda. Acredito que o foco sempre é compostos, mas eles não salvam os pontos onde a genética não é das melhores.
Visitante Flex W. Postado Junho 2, 2016 às 06:21 Postado Junho 2, 2016 às 06:21 4 horas atrás, DakarNergens disse: Comecei a fazer o supino conforme Voces orientaram. To com a carga baixa (15kg de cada lado) e nao sei Se foi pela posicao que eh um pouco incomoda, Mas senti Mais o peito do que antes. Preciso de no minimo um mes Pra dizer o resultado. Continuem as dicas. :-) Eh pq com o peso mais alto vc nem tinha tempo de aprender a contrair pois vc nai aprendeu fazer isso com o decorrer da progressao de cargas porem agora q vc ao levantar 15 kg faz isso com facilidade eu suponho, vc consegue focar a contração e contrair o musculo alvo de forma eficiente faz vc sentir-lo melhor, vc ta no caminho certo agora use o aprendizado nas suas cargas verdadeiras quando aprender a expremer os peitorais, tente sempre expremer seus musculos no supino isso eh diferente de fazer a barra subir e descer Abs
DakarNergens Postado Junho 2, 2016 às 12:39 Postado Junho 2, 2016 às 12:39 Dica Valiosa. ! Obrigado ! Eh pq com o peso mais alto vc nem tinha tempo de aprender a contrair pois vc nai aprendeu fazer isso com o decorrer da progressao de cargas porem agora q vc ao levantar 15 kg faz isso com facilidade eu suponho, vc consegue focar a contração e contrair o musculo alvo de forma eficiente faz vc sentir-lo melhor, vc ta no caminho certo agora use o aprendizado nas suas cargas verdadeiras quando aprender a expremer os peitorais, tente sempre expremer seus musculos no supino isso eh diferente de fazer a barra subir e descer Abs
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 12:43 Postado Junho 2, 2016 às 12:43 6 horas atrás, Flex W. disse: Eh pq com o peso mais alto vc nem tinha tempo de aprender a contrair pois vc nai aprendeu fazer isso com o decorrer da progressao de cargas porem agora q vc ao levantar 15 kg faz isso com facilidade eu suponho, vc consegue focar a contração e contrair o musculo alvo de forma eficiente faz vc sentir-lo melhor, vc ta no caminho certo agora use o aprendizado nas suas cargas verdadeiras quando aprender a expremer os peitorais, tente sempre expremer seus musculos no supino isso eh diferente de fazer a barra subir e descer Abs Isso aí, não somos burro de carga, concordo contigo. DakarNergens reagiu a isso 1
Danilo Z Postado Junho 2, 2016 às 12:59 Postado Junho 2, 2016 às 12:59 12 horas atrás, vizerdrix disse: Quanto tempo tu levou pra conseguir isso? To agachando e terrando tem 2 meses mas nao saiu do 63 de jeito nenhum :/ 8 meses. Tá progredindo a carga??? Se não progredir não vai adiantar NADA. O segredo da hipertrofia PRA NATURAL é progredir sempre. 12 horas atrás, lucasf21 disse: entendo... seu objetivo e do danilo infelizmente é diferente do meu, não curto levantar muito peso (mas sempre faço progressão) nem que eu abaixe a carga, mas curto sentir o musculo trabalhar, isso vai de cada um rs.Meu objetivo é força e de quebra a hipertrofia vem , e vem legal, treino assim porque foi o que me deu mais resultado em hipertrofia. tbm queria saber... pra um natural ter 71 de perna, o cara deve ser gigante, tendo em vista que atletas hormonizados tem 68 fibrado rs. bem que podia rolar umas fotinhas dessas pernas monstras hehe! Eu na época tinha 63 cm de perna e 13% de gordura , aí depois com 71 cms devia ter uns 16~18% de gordura , acho que se mantivesse os 13% de gordura minha coxa ia parar nos 68 cms mais ou menos. 68 cms fibrado aí é outra história , não vamos comparar naturais com hormonizados porque é covardia e vcs sabem disso. 11 horas atrás, BDM disse: Se eu só fizesse remada e desenvolvimento nunca cresceria meus braços. A genética conta e muito. Minha dorsal cresce com qualquer exercício. Braço não. não acho minha genética boa com exceção de peitoral e coxas que mesmo sem treinar eram destaque no meu corpo. Vc progride bem a carga nos exercícios??? De fato seu eu visasse mais os braços eu no lugar da remada faria barra fixa hehe, aliás estou estudando um lugar em casa pra chumbar uma barra , barra é um exercício excelente pra dorsais e braço. 12 horas atrás, DarkZin09 disse: Na verdade em compostos fica dificil "sentir" Pois é muito esforço de varios Musculos ao mesmo tempo trabalhando e mesmo assim eles hipertrofiam, isoladores tem seu lugar sim mas creio que são para "acertar" alguma "deficiencia" em algum músculo mais fraco por exemplo!! exatamente, vc faz tanta força e tensiona tantos músculos diferentes que vc nem se concentra em sentir o músculo X ou o Y no exercício.
RAFABRAVE Postado Junho 2, 2016 às 13:03 Postado Junho 2, 2016 às 13:03 cara, uma coisa eh qse certa... quem tem braço longo se fode demais pra dar estimulo pro peitoral LUCAS CAMARGO VIANA reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 13:33 Postado Junho 2, 2016 às 13:33 31 minutos atrás, Danilo Z disse: Se não progredir não vai adiantar NADA.. Cara igual te falei naquele mp... meu personal treina a 5 anos, tem um corpo até diferente pra natural, o cara supina a 1 ano com 30-30 de cada lado... ele tem 42cm de braço e o treino dele sempre contem mt isoladores. LUCAS CAMARGO VIANA reagiu a isso 1
Danilo Z Postado Junho 2, 2016 às 13:42 Postado Junho 2, 2016 às 13:42 34 minutos atrás, RAFABRAVE disse: cara, uma coisa eh qse certa... quem tem braço longo se fode demais pra dar estimulo pro peitoral quem tem membros compridos vai ter mais trabalho pra ''preencher de carne'' e dar aquela aparência de ''grande'' Só comparar um cara de 1.70 de altura e 40 de braço com um cara de 1.90 de altura e 40 de braço hehe,a diferença vai ser enorme , o cara com 1.90 e só 40 cms de braço nem vai parecer que treina, enquanto o de 1.70 vai parecer grande. 3 minutos atrás, lucasf21 disse: Cara igual te falei naquele mp... meu personal treina a 5 anos, tem um corpo até diferente pra natural, o cara supina a 1 ano com 30-30 de cada lado... ele tem 42cm de braço e o treino dele sempre contem mt isoladores. tem certeza que ele é de fato natural??? Conheci MUITO cara que jurava até pela morte da mãe que era natural e depois de uns meses eu conhecí o contato que vendia EAs pra eles rsrsrsrs. Bom, de qualquer forma estou certo que se ele fizesse um bom trabalho e um treino visando progredir e dobrasse as cargas dos exercícios (básicos , não dos isoladores ) ele ganharia mais cms nos braços e demais músculos com certeza mesmo abrindo mão dos isoladores.
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 13:50 Postado Junho 2, 2016 às 13:50 (editado) 8 minutos atrás, Danilo Z disse: quem tem membros compridos vai ter mais trabalho pra ''preencher de carne'' e dar aquela aparência de ''grande'' Só comparar um cara de 1.70 de altura e 40 de braço com um cara de 1.90 de altura e 40 de braço hehe,a diferença vai ser enorme , o cara com 1.90 e só 40 cms de braço nem vai parecer que treina, enquanto o de 1.70 vai parecer grande. tem certeza que ele é de fato natural??? Conheci MUITO cara que jurava até pela morte da mãe que era natural e depois de uns meses eu conhecí o contato que vendia EAs pra eles rsrsrsrs. Bom, de qualquer forma estou certo que se ele fizesse um bom trabalho e um treino visando progredir e dobrasse as cargas dos exercícios (básicos , não dos isoladores ) ele ganharia mais cms nos braços e demais músculos com certeza mesmo abrindo mão dos isoladores. É sim, o cara tem alergia crônica, se usar aes a imunidade baixa e ele pode até morrer haha, mas cara... funciona pro cara, a primeira vez na vida que ele fez terra foi quando eu e ele começou a treinar junto.. pra vc ter ideia ele agacha com 40 de cada lado, e nem se importa... acho que progressão é importante, mas não é o único pilar importante se eu não fizer isoladores, no outro dia eu posso treinar o mesmo musculo dnv haha Editado Junho 2, 2016 às 13:51 por lucasf21
Danilo Z Postado Junho 2, 2016 às 14:00 Postado Junho 2, 2016 às 14:00 7 minutos atrás, lucasf21 disse: É sim, o cara tem alergia crônica, se usar aes a imunidade baixa e ele pode até morrer haha, mas cara... funciona pro cara, a primeira vez na vida que ele fez terra foi quando eu e ele começou a treinar junto.. pra vc ter ideia ele agacha com 40 de cada lado, e nem se importa... acho que progressão é importante, mas não é o único pilar importante se eu não fizer isoladores, no outro dia eu posso treinar o mesmo musculo dnv haha Imagino que a genética dele deve ser que nem a do meu tio ( postei lá no tópico ''da pra chegar natural'' fotos dele o cara não treina e tem físico melhor do que MUITOS que treinam ) Minha genética é RUIM, no carga =no gain rsrsrs lucasf21 reagiu a isso 1
vizerdrix Postado Junho 2, 2016 às 14:41 Postado Junho 2, 2016 às 14:41 Minhas cargas no agacho são rídiculas, to pegando 120 Kg pra 5 séries de 5 repetições :/ Tem amiga minha do crossfit que pega mais peso do que eu kkkkkkkk
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 14:45 Postado Junho 2, 2016 às 14:45 3 minutos atrás, vizerdrix disse: Minhas cargas no agacho são rídiculas, to pegando 120 Kg pra 5 séries de 5 repetições :/ Tem amiga minha do crossfit que pega mais peso do que eu kkkkkkkk minha carga atual é a mesma que a sua, 120kg pra umas 8 repetições, realmente é vergonhoso... tem garota que agacha com isso haha, mas melhor utilizar uma carga com uma boa amplitude do que realizar uma carga alta com amplitude lixo, rs.
DarkZin09 Postado Junho 2, 2016 às 14:57 Postado Junho 2, 2016 às 14:57 6 minutos atrás, lucasf21 disse: minha carga atual é a mesma que a sua, 120kg pra umas 8 repetições, realmente é vergonhoso... tem garota que agacha com isso haha, mas melhor utilizar uma carga com uma boa amplitude do que realizar uma carga alta com amplitude lixo, rs. Amplitude em agachamento depende de vários fatores e não somente pq a pessoa pega peso q n aguenta , também depende do biotipo e o quão flexível a mesma é , porém pode ser corrigido com exercícios também , em questão a carga se for 120 kgs no agacho livre já é uma ótima carga para obter os benefícios do agacho , em relação a amplitude novamente eu por exemplo só consigo ir até a paralela sem dar o famoso butt wink e nem por isso minha amplitude é ruim entende ? Porém estou lutando para melhorar mas amplitude em agacho realmente depende de milhares de fatores!
lucasf21 Postado Junho 2, 2016 às 15:01 Postado Junho 2, 2016 às 15:01 1 minuto atrás, DarkZin09 disse: Amplitude em agachamento depende de vários fatores e não somente pq a pessoa pega peso q n aguenta , também depende do biotipo e o quão flexível a mesma é , porém pode ser corrigido com exercícios também , em questão a carga se for 120 kgs no agacho livre já é uma ótima carga para obter os benefícios do agacho , em relação a amplitude novamente eu por exemplo só consigo ir até a paralela sem dar o famoso butt wink e nem por isso minha amplitude é ruim entende ? Porém estou lutando para melhorar mas amplitude em agacho realmente depende de milhares de fatores! cara é dois. agacho pra mim e foda descer tudo, não consigo de maneira nenhuma, desequilibro... o que me ajudou foi aquela ajuda de alguém agachando com vc saca? da uma segurança maior, parece que tenho mais vontade de agachar fundo. quanto a carga, é uma boa carga sim, meus membros inferiores tem força absurda, em compensação os superiores passa vergonha, hahaha eu supino com 30kg de cada lado DarkZin09 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora