Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino do Vizudo ( FOTOS + RELATOS )


vizudo

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera, estava meio sumido. Mudei de trabalho e essas semanas estava em treinamento.

Bom o que posso dizer desses dias sumidos.. Treinei todos os dias de segunda a sabado ( sim agora nao trabalho mais de sabado, estou livre para treinar ).

A dieta continua a mesma, porém nessas duas semanas, eu tive que adaptar os horarios pq as vezes nao dava pra comer qd tinha que comer. Mas aos poucos estou voltando a comer nos horarios estipulados.

Voltarei aos meus posts diários.

Valeu a quem está acompanhando, estou aqui por vcs!

Em 24/02/2016 at 14:23, R4tao disse:

morreu ?

Tava sumido mas voltei

Seguem fotos atualizadas que tirei no domingo passado ( 21/02/2016 ) completando quase um mês desde o começo do diário. Digam o que acharam da evolução.. 826b772f4573b520efb92b951e7b042a.jpg45a8017f15199c58bbfd4e80895edeb3.jpgf10dad53db618c04b956203b10a463d2.jpg

Eu infelizmente ainda não vi nada muito VISÍVEL. Apesar de algumas pessoas estarem comentando que mudei. O peso subiu para 80,8kg pesado no dia das fotos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira:

Treino: treino de pernas foi bem proveitoso, ja evolui um pouco nas cargas, no agachamento fiz 1x5 com 40kg de cada lado, 2x5 com 46kg de cada lado e 2x5 com 50kg de cada lado. E sinto que posso evoluir mais. Ontem tava com vontade de esmagar a perninha fiz um agachamento sumô. Exercicio que gosto de fazer as vezes!

Dieta: dieta seguiu dentro do plano! Ja estou batendo na casa dos 82kg.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça-feira:

 

treino: treino de costas, biceps e trapézio muito bom, do começo ate agora ja aumentei muito as cargas nos exercicios, e na barra fixa e chin ups ja estou pensando em adicionar caneleiras com peso extra. terminei o treino por volta das 21:30. ai ontem o pessoal marcou um jogo de futebol society as 23;00 aqui, mas como nao quero atrapalhar muito minha rotinha, joguei no gol hahaha.

 

dieta: correu tudo certo durante o dia, e depois do jogo tomei um shake que tinha 5g glutamina, 200ml de leite, 15g de whey, 20g de batata doce em pó e 30g de pasta de amendoim. ficou uma delícia!

 

fe16dedf3d506e0a1c1bf9d50b426b94.jpg

 

 

Bom agora to pensando em adicionar o omega3 pra minha dieta, alguem pode me dizer se é uma boa? se valeria a pena?

 

15 horas atrás, darkjedi disse:

Acompanhando!

valeuuu brodin. tamo junto!

Editado por vizudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira:

Treino : treino de peito muito bom.. Conforme tenho falado nos outros dias aumentei a carga de todos os exercicios.. Supino ja faço com 50kg de cada lado.

Dieta : segue o plano sem grandes mudanças na rotina.

Obs do dia: fui no supermercado pão de açucar e consegui comprar o spray antiaderente PAM por R$ 9,90.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira:

 

Treino: treino de pernas, cada vez mais vendo mudanças nas minhas pernas. realmente estou feliz com o resultado. o aumento de carga tem me deixado estimulado a colocar sempre mais cargas.

 

Dieta: até as 16:00 minha dieta tava certinha. fui treinar, tomei meu pós treino liquido. e foi ai que a coisa saiu do controle. tinha colação de grau do meu cunhado e eu estava atrasado, sai de casa sem comer, fui só ver comida as 22:00. e além disso no desespero da fome eu e minha namorada acabamos comendo lanche :suicide_anim: e de sobremesa ainda comi um pedaço de chocolate.... 

4947de80aceed536b297248dc951c729.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala tropa!

Estou meio sumido do diário, semana passada peguei uma conjuntivite e fiquei sem mexer no pc, porém nao parei de treinar! hahaha

Ultimamente tenho me sentido meio inxado, até mesmo minha namorada tem comentado que estou bem maior, porém mais gordinho na barriga.

Isso tem me deixado com a pulga atrás da orelha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo que gravei no treino de perna agachando com 50kg. Por favor assistam e deêm suas opiniões! Estou pensando em criar um canal no Youtube pra postar alguns videos e algumas coisas, gostaria da opiniões de vcs, o que vcs acham?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira:

 

Treino: treininho de perna rendeu, fiz a ultima serie de agachamento com 54kg de cada lado ( porém com a ajuda do instrutor ), depois fiz leg 45º , e ai fiquei morrendo de vontade de mandar um leg 90º hahaha, improvisei um na barra guiada la e ficou perfeito. senti a perna dando um pump sinistro...

 

Dieta: dieta correu tudo dentro do esperado, sem alterações. como eu disse to me sentindo inxado, mas nao "muscularmente" falando... to me sentindo retido..

ontem mandei meu pré-treino com 5g de bicarbonato de sódio. Pra ver se realmente dava alguma diferença... Bom nao senti nada fisicamente, achei que foi mais o efeito placebo mesmo que me fez ficar mais no gás. Mas valeu a experiencia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...