Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

KKK Sério mesmo? Só chegar e pedir igual Franol, Tamox, etc?

 

KKKK Boa! Na minha academia o dono infiltra alunos "falsos" para testar os instrutores, acredita?

 

Se eu tivesse uma academia, faria isso também.

Tanto pra testar conhecimento como pra ver se os filhos da puta não ficam empurrando suplemento ou anabol pra qualquer imbecil que pisar lá.

(não que seja errado usar qualquer uma das coisas acima, mas não quero os caras ganhando dinheiro em cima da falta de conhecimento dos meus clientes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 10 - 13/01/2016

 

Mais um dia de treino muito forte. Treino C hoje, ombrera saltando muito, quadríceps com uma evolução visual muito grande... Segue a evolução:

Ombro: 10,52%

Trapézio: 0%

Quadríceps: 16,54%

 

Continuo com uma animação muito grande para treinar, a qualidade do treino anda me surpreendendo muito também, a recuperação entre as séries então nem se fala. Quem me conhece já sabe que eu treino muito sério e pego pesado todo o santo dia independente do que aconteça, tanto que muitos duvidam que cheguei onde cheguei apenas com um cilo de Oxan com 60mg/dia.

 

Ontem uma antiga amiga minha de treino encontrou-me na rua, ao abraçar ficou apertando o meu braço dizendo "Nossa, como você cresceu!" kkkkkk

 

Realmente queria entender o que está acontecendo, pois na fita mpetrica os resultados ainda não apareceram. O que realmente sinto é que a densidade muscular AUMENTOU MUITO. Outra possibilidade é que está saindo banha e a MM esta de fato crescendo...

 

Mais um dia ótimo sem absolutamente nenhum colateral, nada, nada, nada. Sem acne, sem espinhas, sem pele oleosa, sem dores, sem "rage", sem ansiedade, tudo 100%. Volume de água muito alto, na casa dos 6L/dia. Ah, tem uma coisa ruim, na ultima série do Arnold dei um mal jeito e ambos trapézios ficaram um pouco machucados, também estou sentindo uma dor na logo abaixo da escápula esquerda que está incomodando muito... Mas faz parte...

 

No entanto duas coisas mudaram MUITO!

1. Libido no limite do controlável, realmente está muito alto e muito difícil de controlar. Ta difícil de segurar o animal na jaula, to vendo que vai dar merda...

2. FOME! Comecei a sentir uma fome descomunal, acabo de almoçar um prato de 550g e 1/2 hora depois já estou querendo outro. Tomo meu "mingau" de aveia+albumina+iogurte à tarde e parece que eu tomei apenas água. Gradativamente estou dando ao corpo o que ele pede, mas acho que se eu comer 1kg 3x/dia ainda ficaria com fome.

 

No mais, tudo 100%. Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOPAAAAAAAAA FÓRUM VOLTOU A FUNCIONAR! FINALMENTE VOU PODER RELATAR!

 

Dia 11 - 14/01/2016

 

Acordei com uma dor infernal no trapézio direito e na região logo abaixo da escápula direita também. Foi uma tortura dirigir 45km de casa até a academia... Dor de chorar mesmo... Hoje era dia de corrida, arrisquei ir para a rua e fiz 5,2km em 29min. A medida que fui correndo o corpo foi esquentando e a dor foi ficando cada vez mais amena... Terminada a corrida, batí um lanche, descansei e como a dor já estava quase imperceptível, parti para o treino e mandei pesado, dane-se!

 

Treino A hoje, segue a evolução:

Peito: 7,36%

Bíceps: 4,64%

Perna: 6,05%

 

CURIOSAMENTE, depois do treino a dor foi embora, mesmo frio não doeu mais. Havia sim um incômodo, mas dor que é bom, nada! Seria isso um efeito do PH ou apenas mais um milagre do santo da maromba?

 

Em termos de resultados, percebo um claro aumento de força, a força realmente esta aumentando muito, PORÉM, o aumento de volume é de imperceptível para zero, não estou aumentando de tamanho não, pelo menos até agora... Dá para perceber sim uma melhora na definição, mas tamanho que é bom, nada. Certeza que a musculatura está mais densa, o que é bem bacana...

 

Colaterais 100% zerados, absolutamente nenhum efeito negativo. Dieta mais fácil de seguir, a fome esta aumentando muito. Consumo de água TOP na casa de 6L

 

Bom, tem um colateral sim, libido quebrando as barreiras do suportável, vai dar merda... Pior que todas sumiram no fim do ano, aí tive que trabalhar no volume tinderístico para que a concentração chegue no nível desejável, mas a partir da semana que todas vão entregar o ouro, UMA A UMA!!! Kkkkk. Tinder mode full power! Semana que vem vai ter relatos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12 - 15/01/2016

 

Treino "C" hoje, ombro e quadríceps. Teoricamente seria treino "B", mas estou adaptando os treinos à minha agenda para que seja mais tranquilo executá-los. Segue evolução:

Ombro: 2,18% (pegando leve devido às dores ainda presentes)

Trapézio: 14,82 (pegando pesado no encolhimento)

Quadríceps: 4,79% (agacho cada vez melhor)

 

Ainda com dores no ombro esquerdo, pegando mais leve para manter a qualidade sem arrebentar de vez. Foi mais um treino forte, treino de superação, PUMP delicioso que dura o dia todo. Força subindo, subindo mesmo! Shape muito rígido, músculos ficando cada vez mais "duros", EU percebo aumento de volume, mas só as medidas dirão....

 

Colaterais permanecem zerados, absolutamente nada de negativo. Libido alta, muito alta mesmo, chega a irritar... Se uma velhinha de 80 anos der bobeira eu pego!

 

Dieta hoje 100%, apenas pequei pois comi dois pedaços de pizza e tomei uma taça de Chardonnay Branco, foi apenas 1 taça, e digo que valeu muito a pena... kkkkk. Digamos que dormi mais pesado que o normal essa noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 13 - 16/01/2016

 

Pois é, mais uma semana que decido treinar no Sábado, o que era para ser ABC na sequência está virando ABCx2 kkk. Muita gana para treinar...

Hoje treinei na academia de vila, muita ferrugem, graxa, estofamento rasgado, uma lembrança de que é possível crescer com aveia, ovo e disciplina. Nesse lugar vejo opostos: muita gente fazendo coisas horrorosas de errado e alguns poucos com sangue no olho treinando de verdade para crescer, dá um orgulho e uma humildade. Na academia que eu treino, o chão brilha, tem ar-condicionado, equipamentos life-fitness e, tirando os Brothers, o resto do povo é nojento, só fala de Optimum, X-Pel, GH, Stano e bla, bla, bla... Nesta academia de vila, eu vivo uma vez por semana a musculação como ela deve ser na essência... Tem caras aqui que contam moeda pra comprar ovo e bater as macros... Lição de humildade pra muitos...

 

Sinceramente acordei mal, não sei se foi o vinho ou a pizza, mas estava com uma dor de cabeça do inferno. Achei que treinando passaria a dor, mas não... Embora o treino "B" tenha sido muito forte (costas/tríceps/femural), não foi prazeroso devido à dor, mandei por obrigação e superação... Tive que tomar uma Neosaldina, aliviou por um tempo...

 

A dor de cabeça este comigo o dia todo... Acho que falhei também na quantidade de água, quase certeza que não bebí o suficiente... Às vezes mais, às vezes menos, mas até agora este foi o pior dia do ciclo, e olha que teve treino forte! kkk

 

Quanto à dieta, dei uma escapada também, tomei um sorvete com os filhotes à tarde e mandei um rodízio Japa à noite, muito atum e pargo, quase nada de salmão e arroz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14 - 17/01/2016

 

Primeira obrigação do dia, realizar exames. Fiz T, Prolac, E2, GGT, TGP, TGO, acho que são suficientes para esta fase do processo. Imagino que E2 esteja OK por causa da libido, fígado também deve estar bem pelo feeling, Testo deve estar próxima do Zero absoluto, meu único medo real é a Prolac, tenho receio de estar alta... Embora não sinta sensibilidade nos mamilos, fico preocupado pela lenda de que PH eleva a Prolac, mas vamos ver... Dia 19 os resultados ficam prontos...

 

Acordei muito, muito cansando hoje, energia baixa e o corpo pedindo arrego... Achei por bem não fazer o meu longão, pois provavelmente morreria na metade. Sendo assim, esse foi oficialmente o meu primeiro dia de descanso real no ciclo, único dia em que não treinei nada sério... Acabei mantendo-me ativo pois fui para a piscina com os filhotes e levei meu mais velho por 36 vezes (isso mesmo, 36 vezes em sequência) no toboágua, ou seja, 36 repetições de um circuito de 30 metros de natação e 3 lances de escada no estilo Farm-Walk com 18kg de carga... kkkkkkk.

 

Dieta sob controle, dor de cabeça mais fraca mas ainda presente, bebí mais água mas ainda assim não cheguei em 5 Litros...

 

Amanhã é segunda, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2016 at 13:57, Devil-Cry67 disse:

cara pq ao inves do ph não fez um ciclo de oxan igual o ultimo?? 

[2]

 

Em 07/01/2016 at 16:28, spartanzgod disse:

Cassio como assim testo em 500 n tá normal? a minha tava em 360 total isso q 21 anos...

360 super baixo

a sua testo deveria flutuar na casa dos 800-900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, giovanicuquil disse:

Eai Companheiro, mais relatos =) 

Como assim a libido quebrando barreiras? Alta de mais ? 

no bruto, quais foram seus ganhos ate o momento?

 

 

Velhão, sempre relato no dia útil após o dia de treino, no caso do final de semana toda a segunda relato sex, sáb e dom.

Sim, libido nas alturas

Sobre ganhos, por favor defina ganhos brutos, como o me objetivo principal é ganho de força, posto em todo o relato a evolução do treino com base na metodologia que explico no post inicial. Quanto à medidas, não fico puxando a fita toda hora, posto uma vez por semana fotos e resultados... Amanhã é dia de dar este update....

 

Valeu por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Velhão, sempre relato no dia útil após o dia de treino, no caso do final de semana toda a segunda relato sex, sáb e dom.

Sim, libido nas alturas

Sobre ganhos, por favor defina ganhos brutos, como o me objetivo principal é ganho de força, posto em todo o relato a evolução do treino com base na metodologia que explico no post inicial. Quanto à medidas, não fico puxando a fita toda hora, posto uma vez por semana fotos e resultados... Amanhã é dia de dar este update....

 

Valeu por acompanhar

Quando digo bruto, falo em questão de Força, peso, definição, oque ta achando do ciclo, ta gostando, ta achando fraco....  com ja te disse to pensando em mandar o Alpha mais pra frente, ele e mais forte, garante mais resultados. e eu ate o momento nunca vi um relato tao completo quanto o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...