Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

52 minutos atrás, giovanicuquil disse:

Quando digo bruto, falo em questão de Força, peso, definição, oque ta achando do ciclo, ta gostando, ta achando fraco....  com ja te disse to pensando em mandar o Alpha mais pra frente, ele e mais forte, garante mais resultados. e eu ate o momento nunca vi um relato tao completo quanto o seu!

 

Cara, sem dúvida nenhuma a força está aumentando... Peso acho relativo, não ligo muito pra peso, prefiro a fita métrica, mas até agora ela não mostrou nada significativo... Hoje tiro novas medidas...

 

Sinceramente, com apenas 50% do ciclo completo, o que eu pude perceber é que a força e a recuperação estão realmente bacanas, mas nada superior à Oxan... Até este momento, julgo a Oxan melhor que o PH, mas ainda faltam 15 dias, ou seja 50%, penso que é MUITO cedo para opinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falai velhão... deve ter dado pala no fórum.. num tava acompanhando.. mas achei :D

quanto aos haters... repara não.... muita gente aqui no fórum não sabe se expressar, e até a boa intenção se perde no 'hater' ... fato qualquer um com mínimo de consciência dirá que é melhor usar um AE, mas, entendo sua situação... e 'ó que tem pra hoje' ... mas segue firme, pois a maior parte é e sempre será dieta/treino/descanso.

Eu apoio sua aventura, pois, faz um bom relato.. e realmente não acho que isso causará nenhum dano irreversível.. então.. no pior cenário, vira perda de tempo :x.

Segue firme e posta exame... curioso ... e agora acompanhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

falai velhão... deve ter dado pala no fórum.. num tava acompanhando.. mas achei :D

quanto aos haters... repara não.... muita gente aqui no fórum não sabe se expressar, e até a boa intenção se perde no 'hater' ... fato qualquer um com mínimo de consciência dirá que é melhor usar um AE, mas, entendo sua situação... e 'ó que tem pra hoje' ... mas segue firme, pois a maior parte é e sempre será dieta/treino/descanso.

Eu apoio sua aventura, pois, faz um bom relato.. e realmente não acho que isso causará nenhum dano irreversível.. então.. no pior cenário, vira perda de tempo :x.

Segue firme e posta exame... curioso ... e agora acompanhando :D

 

Fala Velhão! Bem vindo! kkkk

 

Então, prefiro não me estressar com haters, ainda mais de PH... Com certeza muita gente teve peitinho ou viu o amigo ter peitinho por causa de PH, em sua maioria falsificado e/ou principalmente pelo uso errado por pura falta de conhecimento; entendo inclusive que ninguém comenta com má intenção. Tem má intenção apenas aquele que vê o cara fazendo besteira e não perde 12 segundos para avisar.

 

Estou usando o M-Stane pelos motivos citados, obvio que adoraria fazer algo mais arrojado, mas ainda faltam algumas coisas, mas o principal é falta de fonte, morro de medo dessas paradas underground. Vai saber se o cara meteu um HIV lá dentro do vial só pra tirar um barato com o idiota que comprou... Sei que parece ridículo, mas já ví muita coisa...

 

Já estou na pesquisa de algum médico mente aberta para trabalhar com algo de farma, no meu caso é a única saída que eu acredito ser viável, vamos ver...

 

Acabado este ciclo, vai pelo menos 1 mês de TPC, depois uns 60 dias de descanso para consolidação, depois mais uns 60 dias de cutting com clembu e ec... Até lá tenho tempo para pesquisar mais e encontrar algum caminho que seja muito bem pavimentado...

 

Um forte abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Fala Velhão! Bem vindo! kkkk

 

Então, prefiro não me estressar com haters, ainda mais de PH... Com certeza muita gente teve peitinho ou viu o amigo ter peitinho por causa de PH, em sua maioria falsificado e/ou principalmente pelo uso errado por pura falta de conhecimento; entendo inclusive que ninguém comenta com má intenção. Tem má intenção apenas aquele que vê o cara fazendo besteira e não perde 12 segundos para avisar.

 

Estou usando o M-Stane pelos motivos citados, obvio que adoraria fazer algo mais arrojado, mas ainda faltam algumas coisas, mas o principal é falta de fonte, morro de medo dessas paradas underground. Vai saber se o cara meteu um HIV lá dentro do vial só pra tirar um barato com o idiota que comprou... Sei que parece ridículo, mas já ví muita coisa...

 

Já estou na pesquisa de algum médico mente aberta para trabalhar com algo de farma, no meu caso é a única saída que eu acredito ser viável, vamos ver...

 

Acabado este ciclo, vai pelo menos 1 mês de TPC, depois uns 60 dias de descanso para consolidação, depois mais uns 60 dias de cutting com clembu e ec... Até lá tenho tempo para pesquisar mais e encontrar algum caminho que seja muito bem pavimentado...

 

Um forte abraço! 

Po essas paradas Under dão medo mesmo, no seu explo, principalmente pq ninguém tira exame de HIV enquanto cicla né... rss.. mas... vdd seja dita... esses labs Under são traficantes de drogas... eles querem ficar ricos.. e não matar seus clientes, doenças são um risco praticamente nulo, mas, existem outros que realmente me dão medo... que são metais pesados/contaminação... isso sim é um risco... certeza que esses labs não tem sala esterealizada ... alguns botam mais alcool que óleo pra evitar a contaminação... mas... o metal pesado... pode vir até no sal xinês que eles compram no paraguai... e nem deus sabe como foi armazenado... rsss .. e nem todo alcool do mundo vai tirar o metal de lá...  depois de escrever isso tá até me questionando aqui... rsss ... má vamos que vamos :D .. segue em frente e se cuida.. que quero ver um bom relato se PH é completa perda de tempo ou tem seu espaço.. mesmo que pequeno.. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 - 18/01/2016

 

Metade do ciclo, muita coisa para relatar hoje... Começando do básico, evolução no treino:

Ombros: -7,59%, isso mesmo, uma redução de 7,59%. Ajuste das cargas no Arnold pois exagerei no último treino, acho que esse exagero me machucou

Trapézio: -9,71%, redução também, ajustei as cargas para não me machucar mais

Quadríceps: 1,56%, parece pouco, mas agachamento está cada vez mais TOP

 

Depois do final de semana ainda não estava 100% bem, ajuste de cargas necessários pois agora percebo que metí o loco no último treino de ombro... Após o treino a sensação foi de ter feito a coisa certa, pois o PUMP estava ótimo e nada estava doendo.

 

Hoje teve medidas também, só que mais uma vez estou decepcionado, evolução praticamente zero. Segue a comparação início x hoje:

Peito: 108 > 109

Braço: 39 > 39

Panceps: 94 > 95

Coxa: 62,5 > 63,5

Panturrilha: 42,5 > 43

Peso: 86 > 88

Seria então a mágica da definição? Peso aumenta e as medidas se mantém, pela broscience é troca de banha por musculo, seria essa a explicação? O problema é que o visual está melhorando, estou com aparência de mais forte... Cara, a bagaça está intrigante mesmo... Hoje não deu para tirar foto, mas de amanhã não passa, aí vocês podem avaliar...

 

Como voltei para a dieta e para a quantidade certa de água, a dor de cabeça sumiu. Além disso, embora eu estivesse muito cansado no treino, ao longo do dia as baterias carregaram e já estou sentindo-me bem melhor.

 

A preocupação bateu pois sentí sensibilidade no mamilo... Não sei se foi psico, não sei se foi da camisa nova, mas a verdade é que ficou chato o dia todo. Já tenho mamilo de gordo pelo histórico de pança, mas se essa porra piorar, aí danou-se... Sorte que amanhã dia 19/01/2016 saem os resultados dos exames, aí dá para ter certeza...

 

Libido alta, muito alta, muito alta, chega a ficar chato... Uma amiga passou na rua de carro na frente do trabalho e gritou "Gostoso", mano, quase que eu pulei dentro do carro dela em movimento e agarrei a filha da mãe, tô sem noção mas estou me segurando. Quase alugei uma ontem, mas está tão corrido no trabalho que falta tempo mesmo, até as tinderinas que estão prontas ficaram de lado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÊ Pessoal, exames chegaram. Estou feliz da vida aqui, a meu ver tudo sob controle, meu GGT sempre deu alterado depois que eu tirei a vesícula...

Curioso que o PH suprimiu menos o eixo do que a Oxan, pelo menos até agora...

 

7caf0a12221c31e7d69a3163258a73dc.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:
TT em 94? Crendeuspai fuja louco

 

Kkkkk já estava esperando vc MBD...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por AugustoLP
Corrigido MDB por MBD...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...