Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

Dia 04 - 07/01/2016

 

Acordei inchado, sensação TOP! Sinto que o corpo está cansado, o treino está pegando, mas a sensação está muito boa!

 

Hoje teve corrida, 5km na Paulista em 30m08s. Pace de 6 sem precisar me esgoelar... 2km à 9km/h e depois velocidade progressiva chegando ao 5ºkm à 13km/h. Depois um shake para carregar as energias, um breve descanso e bora levantar peso...

 

Voltei ao treino A, iniciando a primeira repetição de treino. Em relação ao treino anterior, houve as seguintes melhorias (no cabeçalho explico como avalio a minha evolução):

Peito: melhora de 10,25%

Bíceps: melhora de 4,78%

Adutores e Abdutores: sem melhoras

Panturrilhas: 6,53%

 

Não sei se esta melhora está relacionada à adaptação para com o treino ao ao PH, mas a principal mudança que sentí é que nas últimas séries eu sentia dor ate chegar a falha, hoje, curiosamente as falhas ocorreram sem dores ou com dores mínimas, é como se a energia do musculo acabasse mas reação de "queima" foi pouca ou nula...

 

Importante comentar que estou sem dores pós-treinos mesmo treinando como um cavalo, os caras fala na academia que só eu fico suado fazendo elevação lateral, kkkk... Estou assustado também com a qualidade dos movimentos, esta é uma evolução difícil de descrever...

 

Galera, preciso relatar que no meio do treino de bíceps a minha veia subiu!!!! Ebaaaaa!! Galera, vcs não tem noção a alegria de um gordo vendo a sua veia saltando no bíceps, é uma sensação sublime, quase divina! Aí fui tirar uma foto e ela já havia sumido... kkkk

 

Dieta 100%, ainda difícil comer 3000kcal limpos, quantidades bizarra de água, COLATERAIS ZERO. Juro mesmo, nada, nada, nada, nenhum dos colaterais que já ví em relatos de PHs... A sensação que fica durante o dia é de um cansaço MUITO grande nos músculos trabalhados, inclusive o musculo trabalhado fica com uma temperatura mais alta ao longo do dia....

 

Vamo que vamo!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, docklock disse:

amigo na boa, sai fora dessa merda, ja usei PH e na moral foi a pior coisa na minha vida...

Mais um...

5 horas atrás, davidevh disse:

mano tenta subir o carbo pra no mínimo 150g, relaxa vc não vai ficar gordo com isso...

Pode deixar, vou indo aos poucos...

36 minutos atrás, davidevh disse:

já usei PH e no meu caso ele começou a funcionar a partir do dia 15 mais ou menos...

nessa época comecei a sentir back pumps e tive que tomar TAURINA e Slow K para as caíbras que começaram.

Valeu pelo toque, já uso Taurina TSD e acho TOP. Além disso tenho SlowK aqui que sobrou do ciclo de Clembú... Só uma coisa, essa dor nas costas parece estar associada à problemas renais quando o consumo de água é baixo... Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05 - 08/01/2016

 

Sexta dia de treino B, já o segundo da rodada, seguem as evoluções (lá no cabeçalho explico como meço a evolução):

Costas: 27,82%

Tríceps: 11,96%

Femural: 24,88%

Não atribuo toda esta melhoria ao PH, principalmente porque esta é a primeira repetição do treino novo, na primeira rotina ainda estava acostumando-me aos exercícios e calibrando as cargas.

 

Bom, uma coisa tenho que atribuir ao PH: até novembro de 2015, suplementava com cerca de 25g de BCAA por dia no prós-treino e 3g de beta-alanina no pré-treino. Em dezembro, depois de ler bastante, cortei o BCAA e aumentei a dose de Whey mantendo a Beta-Alanina. Como resultado, a recuperação entre as séries permaneceu igual, mas passei a sentir dores musculares no dia seguinte, ou seja, a recuperação piorou... Hoje continuo sem o BCAA, mas o "dia seguinte" está livre de dores, PORÉM, sindo que o musculo trabalhou pois fica muito, muito cansado mesmo. Neste sentido o PH realmente teve influência.

 

No mais drogas OK, dieta OK, água OK, colaterais zero!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06 -  09/01/2016

 

Sabadão, teoricamente dia de descanso... Acordei um um pump do inferno, tudo inchado, até a patroa reparou... Sem volume ainda, mas tudo está ficando bem rígido aqui...

 

A vibe era tanta que não aguentei, paguei 6 reais em uma diária e fui treinar na academia da vila aqui... Velho, foi uma nostalgia só! Não lembro quantos anos eu não treinava em academia roots, anilhas enferrujadas, equipamentos com os estofamentos rasgados, halteres sem indicação do peso e por aí vai... Por mais incrível que possa parecer, foi um tesão! Treino foi de ombro e quads. Infelizmente não consegui calcular a evolução pois não sei ao certo quanto de peso eu estava levantando, mas o dono da academia veio elogiar a qualidade de execução e o shape, foi bacana. O ombro deu uma fibrada como eu nunca tinha visto, saltou uma veia no ombro direito, outra no antebraço esquerdo e por aí vai...

 

Hoje, pela primeira vez tive a impressão que estou realmente mais forte, sentí que o shape está mudando. Fiz o teste do aperto e não estou retendo, o que é bem legal...

 

À tarde fui me divertir no clube e tentei nadar, fiz 3x100 metros, cardio top, mas os ombros estavam queimando MUITO, aí não deu para continuar.

 

Mantive a quantidade de água com dificuldade, batí as macros da dieta mas tive que tomar um sorvete com o filhote, mas faz parte. Mantive a droga nos horários e continuo sem absolutamente nenhum colateral...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 07 - 10/06/2016

 

Treino de corrida hoje: 8km em 47 minutos. Era para ser 10, mas a patroa abordou-me no meio do caminho dizendo "Agora Chega" kkkk. Fazer o que... Nadei hoje a tarde também, força monstro nos braços mas o cardio ainda está ficando para trás, foram 600mts: 2x200 + 2x100.

 

Galera, estou crescendo... Pessoas ao redor comentaram que o shape está mudando, principalmente na piscina. Nadar o que eu nadei e sair da água com a ombreira rasgada foi top! Acho que saporra está funcionando... Percebí que as fêmeas estão olhando diferente...

 

Bebí muita água, sede mosntro hoje... Passei um pouco as kcals hoje pq fiz aquele churrasco de picanha, mas foi bom para repor os estoques de proteína, BCAA e creatina, kkkk.

 

Colaterais ZERADOS, músculos trabalhados continuam carregando a sensação forte de cansaço, mas faz parte!

 

Início da semana agora posto nova foto, aí vcs poderão avaliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎01‎/‎2016 at 14:35, AugustoLP disse:

Mais um...

Pode deixar, vou indo aos poucos...

Valeu pelo toque, já uso Taurina TSD e acho TOP. Além disso tenho SlowK aqui que sobrou do ciclo de Clembú... Só uma coisa, essa dor nas costas parece estar associada à problemas renais quando o consumo de água é baixo... Certo?

Nesse caso não...é uma dor perto da lombar bem chata, que não tem relação com lesão ou hidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro, seguindo seu relato, estou pensando (vou tomar, ja ta tudo comprado) em tomar o Alpha M1 do mesmo fabricante do M-Stane, to pensando pra tomar antes durante e depois do ciclo ( Silimarina 200mG 2x ao dia, começar 15dias antes e durante o ciclo ou Organ Shield da Purus Labs durante todo o ciclo, e de TPC "after cycle da dinamic" ou o Recycle da Purus Labs, + 500MG tribulus por 25 dias, apos acabar o recycle subo a tribulus para 2000mg por 20 dias, 1000mg 15 dias, 500mg 10dias, paro com tribulus, e fico no whey + creatina + bcaas, e tambem vou continuar tomando o meu multivitaminico durante e depois ) tenho amigos aqui da academia que tiveram muitos resultados com ele e usando apenas de TPC a tribulus(os kra e loko) e vem mantendo o resultado a 2 meses ja,um deles ganhou 9kg abaixou bastante o BF

Editado por giovanicuquil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...