Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

Em ‎09‎/‎01‎/‎2016 at 19:34, Spartan Monster disse:

M-stane não é uma boa não é melhor usar um ae injetável logo do que gastar tempo e dinheiro com pro hormonal não vale a pena usar ph e só colateral,digo isso por que já usei não cai nessa.

Mais um...

 

23 minutos atrás, davidevh disse:

Nesse caso não...é uma dor perto da lombar bem chata, que não tem relação com lesão ou hidratação.

Tendí... Vamos vendo aqui, até agora a única dor nas costas é muscular depois de fazer stiff... kkkkk

 

2 minutos atrás, giovanicuquil disse:

Olá companheiro, seguindo seu relato, estou pensando em tomar o Alpha M1 do mesmo fabricante do M-Stane, to pensando pra tomar antes durante e depois do ciclo ( Silimarina 200mG 2x ao dia, começar 15dias antes e durante o ciclo ou Organ Shield da Purus Labs durante, e "after cycle da dinamic" ou o Recycle da Purus Labs, + 500MG tribulus por 25 dias, apos acabar o recycle subo a tribulus para 2000mg por 20 dias, 1000mg 15 dias, 500mg 10dias, paro com tribulus, e fico no whey + creatina + bcaas, e tambem vou continuar tomando o meu multivitaminico durante e depois ) 

Velhão, não posso falar nada a respeito, estou no 7º dia do PH e ainda não tenho nenhuma opinião formada. Sugiro acompanhar o relato e ver no que dá... Antes disso, realmente não tenho nada de bom ou de ruim para falar... Se eu já tivesse feito outros ciclos de PH poderia falar com mais propriedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Mais um...

 

Tendí... Vamos vendo aqui, até agora a única dor nas costas é muscular depois de fazer stiff... kkkkk

 

Velhão, não posso falar nada a respeito, estou no 7º dia do PH e ainda não tenho nenhuma opinião formada. Sugiro acompanhar o relato e ver no que dá... Antes disso, realmente não tenho nada de bom ou de ruim para falar... Se eu já tivesse feito outros ciclos de PH poderia falar com mais propriedade...

 

concordo plenamente com suas palavas, porem eu so vou iniciar o ciclo no dia 01/04/2016 antes disso nao posso por alguns fatores que irão atrapalhar bastante meu treino e alguns exames que terei de fazer. e de toda forma vou acompanhar de perto seu relato, ate o presente momento o relato mais completo ta sendo o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 08 - 11/01/2016

 

Treino "A" Muito bom hoje, segue a evolução em relação ao treino imediatamente anterior:

Peito: 6,26%

Bíceps: 1,49%

Perna A (Pantu+Ab+Ad): 6,82%

 

Conforme esperado, depois de adaptado à nova rotina e com as cargas ajustadas, a evolução seria menor mesmo. Tenho sentido muita, muita força nos treinos, a qualidade de execução está impecável, o único exercício que precisei de ajuda foram as 2 últimas repetições na última série de supino reto, e isso para fazer o movimento correto colando a barra no peito, se fosse para roubar conseguiria fazer sozinho.

 

Hoje é dia de medidas, e aí bateu uma certa decepção. Não estou nem aí pra peso, uma vez que a gente sabe que o que deixa o shape chamativo são as proporções, logo, sou muito bitolado em medidas e, acredite se quiser, nada mudou:

Peito continua em 108, braços continuam em 39 e abdomem continua em 94. Medi coxas e estão com 62,5, panturrilhas com 42,5. Peso subiu de 86 para 87, mas nem dá para falar que ganhei peso, um kg a mais ou a menos pode ser apenas mais ou menos água que eu tomei.

 

Estranho que já comentaram que o shape está mais "forte", mas deve ser só ilusão de ótica. Dentro da minha falta de experiência, achei que em um ciclo curto de 4 semanas já veria algo real ao final da primeira semana... Mas vamos lá, segue o jogo.

 

No mais, colaterais zerados, a única coisa que estou sentindo é um aumento significativo da libido, ainda estou sob controle, mas o morning wood está pegando e qq coisa que alguma gatinha brinca já fico animado, mas venho mantendo a compostura, kkkk.

 

Não tirei foto hoje, academia muito cheia e bateu uma vergonha, amanhã dou um jeito de tirar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 09 - 12/01/2016

 

Treino "B" hoje, evolução:

Costas: 3,93%

Bíceps: 0% (mas a qualidade melhorou muito)

Femural: 7,93%

 

Mais um treino forte e pesado hoje, qualidade cada vez melhor, onde a carga não aumento, a qualidade melhorou bastante. Uma ou outra veia saltando, coisas que eu nunca tive. Apareceu uma dor leve no pescoço parecida com torcicolo, um pouco de dor também nas escápulas, mas tudo isso é normal, já que o treino subiu muito. Percebo um aumento de força bastante significativo, logo, estou controlando as cargas para evitar que alguma coisa arrebente aqui.

 

Sinto claramente que estou mais rígido, mais definido, com aparência mais forte e literalmente com mais força, certeza que não é o psicológico pois venho ouvindo comentários positivos. Durante o dia os colaterais estão ZERADOS, à noite sinto muito cansaço e estou dormindo como uma pedra, alimentação está cada vez mais fácil e o consumo de água continua elevado e regular.

 

O que realmente mudou hoje foi a libido, tá foda segurar... Aumentou bastante mesmo e vou ter que tomar providências... kkkk

 

Foto eu tirei... Embora a qualidade da foto não possa mostrar a pouca evolução vou postar mesmo assim. Já mando pelo Taptalk.

 

Vamo que vamo!

9153c7b3af270d5490fdcf9662af797b.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

acompanhando.... se eu fosse vc preferiria mandar uma dianabol e uma testo de leve

 

Valeu velhão, obrigado por acompanhar.

Um dia ainda vou fazer um desses, assim que eu arrumar uma boa fonte... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Valeu velhão, obrigado por acompanhar.

Um dia ainda vou fazer um desses, assim que eu arrumar uma boa fonte... kkk

Na minha academia o dono vende, e fonte confiavel, porem mais cara... ele cobra 17 reais maios ou menos em uma ampola de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

Se o problema é fonte pega Deposteron de farma mano!! FOCOOO!

KKK Sério mesmo? Só chegar e pedir igual Franol, Tamox, etc?

 

1 hora atrás, 147732_1442525711 disse:

Na minha academia o dono vende, e fonte confiavel, porem mais cara... ele cobra 17 reais maios ou menos em uma ampola de dura.

KKKK Boa! Na minha academia o dono infiltra alunos "falsos" para testar os instrutores, acredita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...