Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

3 horas atrás, spartanzgod disse:

De acordo com o que eu já li o melhor não seria peito + triceps e costas + biceps sendo que quando vc treina peito inevitavelmente já recruta a musculatura do triceps? Desde já grato pela resposta

 

3 horas atrás, MChernobyl disse:

Exato.

Treinar triceps no dia apos o treino de peito e doidera.

ja que gosta do ABC

Faça PeitoTricepsOmbro, CostaBiceps, Perna.

 

Seguinte, já vinha trabalhando há quase um ano com treino Grande+Sinergista em diferentes tipos de superst, foi bom e tive bons resultados, só que enchi o pouco o saco deste estilo... Conversei com o instrutor sobre o tema e desta conversa nasceu esta planilha de treino. Pensei igual à vcs, mas sou super aberto à novas sugestões, vamos ver como este treino vai rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, antigoargos disse:

E ai cara, bom ver que passou bem pela Oxan... ainda nesse ritmo de corridas + tenis.. quero ver se esse bagulho ai aguenta a maratona + campeonato de tenis... rsss... e se isso não vai estragar com tinder.. rsss

pergunta, comprou a 3 anos? ainda tá na validade? o.o ... acha mesmo que vira tomar esse negócio?

será que isso é melhor que Oxan? o.o ... vamos ver.. acompanhando aqui.. boa sorte, bons ganhos e um ótimo relato pra ti.

Faaala velhão! Vamos ver se vira, só ví gente fazendo merda por aí... escolhí para fazer neste período pois tenho apenas uma corrida em 25/01/2015, não tenho nenhum compromisso "oficial"... Tinder Mode On, Sempre! Hoje vai ter, vamos ver se eu arrasto.... Esta na validade sim, vale até jan/2017 e estava devidamente lacrado, nunca abrí nem pra ver o que tinha dentro... Vamos ver se traz algum resultado, eu tenho pra mim que alguém estudou muito para fazer um negócios desses, o que normalmente ferra é como a bagaça é vendida e recomendada, fora os falsificados...

 

1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

cara pq ao inves do ph não fez um ciclo de oxan igual o ultimo?? 

Então cara, a experiência com a Oxan foi legal, mas passou muito longe do que eu quero... Além disso, o único cara no mundo que eu poderia comprar algum roid saiu da academia e desapareceu, não tenho nenhuma fonta para comprar nada... Deveria ter feito estoque de alguma coisa, kkkk

 

57 minutos atrás, davidevh disse:

bizarro é um cara com 36 anos ficar zuando o eixo com Ciclinho de oxan e agora de M-stane...

 

se é pra fazer faça direito...Texto

Sério mesmo... Ah vá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 02 - 05/01/2016

 

Como de rotina acordo às 4:50 e começo o treino às 06:00. Hoje teve corrida das 6:15 às 6:50, foram 5,25km em 30 min o que eu considero bom. Logo após mandei um sache de RX da Probiótica e bora para o treino B.

 

Treino foi normal, muita qualidade, mas nada superior ao que eu já vinha fazendo. Cabe uma observação: não sentí absolutamente nenhuma dor ou cansaço do treino do dia anterior, fiquei com receio de que o treino de bíceps (pesado) de ontem fosse afetar o treino de costas, sqn! Treino de costas forte e pesadão, do jeito que eu gosto. Stiff deu um pouco mais de trabalho pois mudei muito a postura, mas está show de bola.

 

Drogas no horário, dieta 100% e mais de 5,5L de água. Um pouco de dor de cabeça após a dose das 10:30 mas nada grave. Dia fluiu normal, sem colaterais, apenas sentí um pouco de aumento de temperatura, mas o que está difícil mesmo é comer, é quase cômico para um ex-gordo falar isso, mas não tá fácil não... kkk. Outra coisa ruim é que alguém entrou na minha frente e a tindada de ontem miou... Faz parte... kkk

 

Acredito que o PH não deu sinal de vida ainda, vamos acompanhando.

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Pessoal, foto para início de ciclo, desculpe a qualidade mas a academia é toda escura. De fato esta foto foi tirada em 06/01/2016. Valeu!

 

0c8cfe3eb7cadfb7ea2cd699006e0e0d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Acompanhando, não esquece de tirar medidas e fotos agora pra podermos comparar com o depois!!! 

 

 

Boa sorte ai!!! 

 

Opa Marcão! Medidas no cabeçalho, foto acabei de pendurar. Abraço!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai mano blz,,,,, kra to com a tua idade tbm.

Não temos mais idade para ficar tomando E.A ainda mais deste nivel, (LIXO PURO)

Não sei se ja começou mas quer um conselho? privada e descarga só vai desregular teu eixo, esse é de longe o pior PH que ja tomei, ganhei 2kg no ciclo todo tive um monte de espinhas e fodi com meu eixo, se esta disposto a passar por isso takalopau kkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse lance de falar que exames estão legais e não postar não dá pra acreditar. Essa testo de 500 aí pra mim já não tá normal. Se puder colocar os valores aí depois.

Sobre a estrutura do ciclo, :blink:.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03 - 06/01/2016

 

Pessoal, hoje a parada ficou estranha, mas no bom sentido. No dia anterior havia treinado costas e tríceps, mas acordei hoje e logo as 5 da manhã estava sentindo um pump fora do normal peito e no bíceps, músculos que eu havia treinado 2 dias atrás... Eu percebí que algo havia mudado quando fui trocar de roupa e notei que a mobilidade estava meio esquisita...

 

Treino hoje foi "C", ombro e quadríceps. Pela primeira vez saltou um veia no meu ombro direito, pensa em um ex-gordo feliz!!!! Quase comí um chocolate para comemorar (sqn). Fiquei impressionado com o pump nos quads também... Fazia agacho com 6x40kg de cada lado e, barra olympica descendo até a posição "cadeira"; nesta nova divisão de treino, baixei a carga para 15kg de cada lado e descendo até o rabo encostar no chão, sempre mantendo uma qualidade impecável (relato do instrutor) no movimento. Mano do céu, quad estava fazendo sombra no joelho depois do treino.... Saí da academia hoje com um pump diferente mesmo, o terno ficou justo no ombro e a camisa estava incomodando um pouco nos braços.

 

Capsulas no timming correto, água acima de 5,5L, colaterais zerados e dieta 100%. Ainda sinto dificuldade para comer as 3.000Kcal limpas mas faz parte. Libido normal, nenhuma alteração... Espinhas, dores de cabeça, back-pump, ate agora nada, nada, nada...

 

Tindete fugiu hoje de novo, mas já botei uma nova na lista... Porra, o única parte ruim deste PH é que esta afastando as tindetes, será? kkk.

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...