Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

1 hora atrás, M0nst3r disse:

Dai mano blz,,,,, kra to com a tua idade tbm.

Não temos mais idade para ficar tomando E.A ainda mais deste nivel, (LIXO PURO)

Não sei se ja começou mas quer um conselho? privada e descarga só vai desregular teu eixo, esse é de longe o pior PH que ja tomei, ganhei 2kg no ciclo todo tive um monte de espinhas e fodi com meu eixo, se esta disposto a passar por isso takalopau kkkkkkkk

 

 

Ah vá... :wacko:

 

1 hora atrás, Cássio Ramos disse:

Esse lance de falar que exames estão legais e não postar não dá pra acreditar. Essa testo de 500 aí pra mim já não tá normal. Se puder colocar os valores aí depois.

Sobre a estrutura do ciclo, :blink:.

 

Abraços.

Exames eu coloco, pena não acreditar mas td bem... Pensei em colocar apenas os 2 que havia planejado fazer intra e pós ciclo...

Sobre a estrutura não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Cássio Ramos disse:

Esse lance de falar que exames estão legais e não postar não dá pra acreditar. Essa testo de 500 aí pra mim já não tá normal. Se puder colocar os valores aí depois.

Sobre a estrutura do ciclo, :blink:.

 

Abraços.

Cassio como assim testo em 500 n tá normal? a minha tava em 360 total isso q 21 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi o que pretende tomando PH que promete ganhos brutos com retenção e dieta Low carb...

Essa coisa funciona melhor com dieta HIPER, é o que sempre vi em fóruns gringos.

Já coagitei comprar isso qdo tinha medo de agulhas!

 

autor do tópico não curte, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
29 minutos atrás, MBD disse:

O que o Cássio disse: :blink:

O que ele quis dizer: :axehead:

Garoto esperto! ;) ou :suicide_anim:

 

30 minutos atrás, spartanzgod disse:

Cassio como assim testo em 500 n tá normal? a minha tava em 360 total isso q 21 anos...

Acha 360 normal? :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, spartanzgod disse:

Depende de onde olha né segundo meu endócrino <600 pra ter uma qualidade de vida boa, mas digo 500 não é algo normal de se ver em exames ?

De uma maneira geral, sim. Tem gente que pego até com menos. Mas pra mim o ideal seria de pelo menos uns 700. Lembrando de sempre ver como está a livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, spartanzgod disse:

Cassio como assim testo em 500 n tá normal? a minha tava em 360 total isso q 21 anos...

Minha testo sempre esteve entre 300-400... Depois que mudei a alimentação e passei a trabalhar mais sinérgicos no treino ela está sempre entre 450-550... Pq tá ruim?

 

2 horas atrás, MBD disse:

O que o Cássio disse: :blink:

O que ele quis dizer: :axehead:

Tá ficando cômico isso...

 

2 horas atrás, davidevh disse:

não entendi o que pretende tomando PH que promete ganhos brutos com retenção e dieta Low carb...

Essa coisa funciona melhor com dieta HIPER, é o que sempre vi em fóruns gringos.

Já coagitei comprar isso qdo tinha medo de agulhas!

 

autor do tópico não curte, mas...

Velhão, endo e ex-gordo.. pensa em um cara com pavor de engordar... Vou dosando o carbo aos poucos, até a semana passada comia umas 30g/dia, começo assim e vou aumentando conforme o corpo vai reagindo...

 

1 hora atrás, Marcos...V disse:

O Augusto ja se planejou, começou e tudo mais... Acho q tem q terminar agora!!! Numa próxima oportunidade ele faz outro tipo de ciclo!!!

Alguém me apoia! Eeeeeeeeeeeee!!!! kkkkk

Valeu Marcão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...