Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol


Posts Recomendados

Bom Dia Senhores,

 

Acabo de receber meu T3 e lágrimas correram pelos olhos... O projeto era utilizar apenas em Abril, mas para minha surpresa a validade é 05/04/2016 e não quero arriscar, vou entrar já em Março. Como este é meu primeiro contato com T3 decidi abrir para opiniões. Seguem os dados conforme padrão:

 

- Idade: 36
- Altura: 1,75m
- Peso: 91kg (terminando o período de high carb, saí de 86 para 91)
- Medidas(braço,peito etc) - Braço 40,5 / Peito 112 / Abs 96 / Coxa 66 / Pantu 45
- Percentual de gordura(BF) - Estimado em 15%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: cutting, aproximar-me o máximo possível dos 10%
 

Dieta:

- LCHF - IIFYM, tenho tido muito sucesso e muito controle com este estilo de dieta

GCD Médio: 3.128Kcal calculado (atividade moderada em 6 dias da semana, na prática o 7 dia da semana não treino, mas sou 100% ativo, piscina, caminhada, playground com as kids)

> Carbo 45g

> Proteína 255g

> Gordura 85g 110g (basicamente vindo do amendoim, azeite, carne branca e Whey 80%) 11/02/2016 - Faltou computar a gordura do azeite 11/02/2016

> Calorias 1900kcal 2.145kcal (só a restrição calórica deve proporcionar uma redução de quase 5kg no período) 11/02/2016 - Faltou computar a gordura do azeite

Refeed aos domingos

 

Treino:

- AEJ: TSD intensidade moderada por 20min à 30min (140bpm à 150bpm)

- Corrida: Terça 5km AEJ, Quarta 5km AEJ, Domingo 15km à 21km alimentado

- Musculação 5 vezes por semana, vez ou outra chego a 6 vezes. Pensando em ABCAB, onde C é treino de pernas, mas ainda não defini. A idéia é trabalhar força durante essas semanas, portanto só compostos de 6 à 8 repetições concentradas. 12/02/2016 - Definido e Editado o Treino

 

Pessoal Acho que cheguei na conclusão do treino de musculação, irei de Push / Pull / Legs / Push / Pull, acho que vai fazer sentido pois não conseguirei mais ir de sábado. Pensei em apenas um dia com pernas pois demoro muito para recuperar já que tenho outras atividades esportivas, já experimentei no passado e funcionou bem.

O treino foi pensado em força, já que o T3 tem fama de fritar MM, a idéia do treino é trabalhar com quase 100% de compostos e repetições de 6 à 8 descendo o pau nas cargas.

 

Segue o treino:

 

Seg / Qui - Push

Chest Dip

Supino Reto com Barra

Supino Inclinado com Halter

Desenvolvimento Frontal em Pé com Barra

Elevação Lateral

Tríceps Dip

Tríceps Testa com Barra

 

Ter / Sex - Pull

Barra Fixa

Remada Curvada

Serrote

Rosca Direta Livre

Rosca Martelo Apoio

Remada Alta

Encolhimento Halter

Terra (só pra arrematar e sair de cadeira de rodas da academia)

 

Legs - Quarta

Agachamento Livre

Leg Press (ainda está me incomodando pois não sai da minha cabeça fazer passada ao invés do LegPress)

Stiff

Cadeira Flexora

Panturrilha em Pé

Adução na Máquina (vem ajudando muito na minha performance de corrida)

Abdução na Máquina (vem ajudando muito na minha performance de corrida)

 

Ciclo:

Atenção, os dados abaixo estão expressos em DIAS, não estão em semanas.

 

>T3 - 90 comprimidos de 25mcg. Farma de manipulação altamente confiável (amigo é dono :) )

 

1,2 - 50mcg (11:00 / 23:00)

3-19 - 100mcg (05:00 / 11:00 / 17:00 / 23:00)

20-22 - 75mcg (7:00 / 13:00 / 21:00)

23-25 - 50mcg (11:00 / 23:00)

26-28 - 25mcg (11:00)

 

11/02/2016 - Edição após Sugestões do Stein

1-3 - 25mcg (10:00)

4-6 - 50mcg (10:00 / 22:00)

7-30 - 75mcg (7:00 / 13:00 / 21:00)

31-33 - 50mcg (10:00 / 22:00)

34-36 - 25mcg (10:00)

 

> Clembuterol - Lavizoo

1-36 - 2ml/dia em jejum, dosando conforme colaterais, mas não tenho a menor intenção de passar dos 3ml/dia

> Cafeína - Wedy / Vulgo

1-36 - 420mg TSD

 

Suplementação:

- Ômega 3 Bionatus: 1g/dia

- Vitamina D DPrev: 5.000 ui/dia

- Complexo B da EMS: 1comp/dia

- Multivitamínico da Vulgo: 1 dose/dia

- Vitamina E Natulab: 400 m/dia

- Bom e velho Whey Concentrado da Wedy: conforme dieta

 

Algumas considerações:

- Ainda não entendí se realmente a adição de T4 pode contribuir no ciclo, uns falam que sim, outros falam que só o T3 é recomendado. Não encontrei relatos de uso de T3/T4 não associados à Roidz

 

Totalmente aberto para discussões, tenho 20 dias para fechar isso.

 

Agradeço antecipadamente a sua participação!

Editado por AugustoLP
Incluido o treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte, T3 é rei de fritar MM, um déficit de 1000kcal acho d+, até pq tenho a impressão que tá adicionando atividades ai.

Minha sugestão é começar com 2500kcal... e acompanhar e ver como fica.

Fica uma leitura legal como dica ;D

http://www.duduhaluch.com.br/t3-e-t4-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com essa dose e tempo de t3, não precisa de t4 (imo). Concordo sobre o déficit gradual, como dito acima. Vá aumentando o déficit diariamente ou semanalmente. Pode reduzir 200 kcals a cada 5 dias, +-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Seguinte, T3 é rei de fritar MM, um déficit de 1000kcal acho d+, até pq tenho a impressão que tá adicionando atividades ai.

Minha sugestão é começar com 2500kcal... e acompanhar e ver como fica.

Fica uma leitura legal como dica ;D

http://www.duduhaluch.com.br/t3-e-t4-dudu/

 

Valeu Brother!

 

Então, pensa em um cara que está com ódio mortal daquela gordura que os endos tem na região da lateral do panceps! Projeto destruição, tipo jogar um missel, alguns civis vão morrer, mas o inimigo será eliminado, kkkk. Brincadeiras à parte, não queria subir as doses de carbo, funciono super bem com LCHF, estou carbando (200g/dia) desde 04/01/2016 e não ando nada bem... A alternativa vai ser subir as Prots e Fat, o que não é um mal negócio, mas vai ter um monte de gente criticando que a Prot está alta... Afff...

 

Esse texto do Dudu eu lí e não conseguí entender direito (entendí o mecanismo de ação, mas não conseguí "extrair" um protocolo dele), lí outros no fórum tb e pelo que eu entendí até agora é que o T4 é mais recomendado quando o uso de T3 for prolongado, posso estar enganado, mas não sei se a adição de T4 vai ajudar na busca por resultados... Mas vou ponderar e olhar com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Com essa dose e tempo de t3, não precisa de t4 (imo). Concordo sobre o déficit gradual, como dito acima. Vá aumentando o déficit diariamente ou semanalmente. Pode reduzir 200 kcals a cada 5 dias, +-.

 

Valeu MDB, vou trabalhar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

provável que nem precise chegar aos 100 mcg

faça a pirâmide mais gradual.

 

 

 

@Stein, agora vou abusar...

 

Já que talvez nem precise chegar à 100mcg dá para alongar o ciclo e subir mais lento chegando à 75mcg, dessa forma seria possível alongar o ciclo para 42 dias ao invés de 28. Estruturando em semanas ficaria assim:

 

1-1 25mcg

2-2 50mcg

3-5 75mcg

6-6 25mcg (desmame)

 

Lí muito sobre o desmame também e me pareceu importante, é sensato desmamar ou então é melhor dar o crash logo e fazer o sistema voltar no tranco. O que você acha?

Para 42 dias faz sentindo o T4? Acho que parece curto ainda para entrar com o T4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido usar o T4 agora.

 

"EU" fiz uma pirâmide mais espaçada, aconselho pelo menos 3 dias em cada dose, tanto crescente quanto decrescente...

 

o que eu te aconselharia...

1-3 25mcg

4-6 50mcg

7-? 75mcg

3 dias -  50mcg

3 dias -  25mcg

 

faça as contas..

to sem tempo agora...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...