Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

15 horas atrás, Tshasko disse:

Olá você vai mandar Clemb+T3+cafeina? Se eu tomar isso fico uns 3 dias sem dormir...kkkkkkk

 

 

KKKKK Eu pessoalmente lido bem com estimulantes, acho que ajuda o fato de eu treinar na madruga, entre 6 e 8 da manhã, como o trabalho é bastante puxado também, durmo pesado todos os dias...

 

14 horas atrás, pedrinho91 disse:

Ixiii... mandei clemb 10ml, T3 100mcg, cafeína 600mg e ioimbina 45mg. Trembo e Testo. Dormia sussa hahahaahaha

 

Quando eu crescer vou ser assim também! kkkkk

15 horas atrás, Tshasko disse:

Quero acompanhar o relato pois os outros 2 que acompanhei foram TOP's (oxi e Pre).

 

Abraços

 

6 horas atrás, InicianteVR disse:

Ja me inscrevi no topico. Se é do Augusto é garantia q vai ser um relato bem organizado e frequente, além do mais importante; vai ate o fim

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

 

Valeu @Tshasko e @InicianteVR, obrigado pelos elogios. Por definição, sempre termino o que eu começo, TMJ. No início de Março vou abrir o relato, aí vamo q vamo...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Mais uma dúvida que surgiu, como a idéia é usar o clemb durante 36 dias initerruptos, será que vale a pena usar cetotifeno mesmo o T3 supostamente regulando os receptores? @pedrinho91, algo a comentar sobre isso?

 

Outra é o seguinte, lí vários retatos e textos sobre ganhar boa parte do peso quando novamente quando parar o T3, pois enquanto a não volta, o metabolismo fica lento e a fome bate à porta... Aqui a alternativa que encontrei é usar a minha amiga que tanto amo: a Efedrina, além de acelerar o metabolismo ela ainda suprime muito a fome, pelo menos no meu caso. Faz sentido ou estou exagerando?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode usar o cetotifeno, ultima coisa que quer é saturar os receptores.

 

Sobre o t3, o ganho de peso do rebote não será tão alto, desde que você controle as kcals. A pior parte do pós tireoideanos é o cansaço e indisposição. Nisso eu acho que os estimulantes ajudam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

Pode usar o cetotifeno, ultima coisa que quer é saturar os receptores.

 

Sobre o t3, o ganho de peso do rebote não será tão alto, desde que você controle as kcals. A pior parte do pós tireoideanos é o cansaço e indisposição. Nisso eu acho que os estimulantes ajudam.

o MBD já respondeu rsrsrsrs

 

Usei cetotifeno desde o começo... além de fazer o clemb "durar mais tempo", seu sono vai agradecer :)

 

Sobre o T3, ainda não tirei todo ele, mas acredito que o pior mesmo será o cansaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Só para informar então,

 

Usei 2mg de cetotifeno, 45 dias de clemb e chegando a 10ml

3ml de clemb não consigo nem andar hauehuea

PA sobe muito..

 

--

 

Uso t3 como tratamento, 3x ao dia a cada 4h me deixa muito bem.

Boa sorte, vou acompanhar quando começar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...