Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol


Posts Recomendados

O desmame pode ser mais rapido, em 1 semana... como o Jonas falou ali "3 dias 50mcg, 3 dias 25mcg"

 

Tireoide se recupera rapido, ja que é de extrema importância pro corpo... mas tem uns suplementos que ajudam, como uma TPC. Lugol 5% 4-5 gotas, selênio (3 castanhas do pará), cobre, e mais algum que nao lembro rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mateus~ disse:

Augusto,a gordura que voce citou seria aquela acumulada nos flancos (lombar)?

Se sim,já leu sobre ioimbina?acho que seria interessante se o seu bf baixar.

Estarei acompanhando o relato pois também me encomoda a gordura nessa região.

Abraço 

 

E ela sim Mateus, já lí sobre Ioimbina e já usei, dá uma olhada na minha assinatura que tem link para o meu relato. A experiência foi boa, mas estou meio de saco cheio e acho que encontrarei no T3 uma solução mais efetiva, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

não faz sentido usar o T4 agora.

 

"EU" fiz uma pirâmide mais espaçada, aconselho pelo menos 3 dias em cada dose, tanto crescente quanto decrescente...

 

o que eu te aconselharia...

1-3 25mcg

4-6 50mcg

7-? 75mcg

3 dias -  50mcg

3 dias -  25mcg

 

faça as contas..

to sem tempo agora...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abraço.

 

KKKKKKKK

 

Já fiz as contas e editei o ciclo. Valeu pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Clembuterol - Lavizoo

1-36 - 2ml/dia em jejum, dosando conforme colaterais, mas não tenho a menor intenção de passar dos 3ml/dia

==================================================================================

sugestão minha, não se prenda a ML, vá subindo a dose conforme aguentar os colaterais..

pode ir até os 5 ml em problemas, alguns aguentam bem mais que isso..

 

ele vai potencializar a queima de gordura.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

O desmame pode ser mais rapido, em 1 semana... como o Jonas falou ali "3 dias 50mcg, 3 dias 25mcg"

 

Tireoide se recupera rapido, ja que é de extrema importância pro corpo... mas tem uns suplementos que ajudam, como uma TPC. Lugol 5% 4-5 gotas, selênio (3 castanhas do pará), cobre, e mais algum que nao lembro rsrsrsrsrs

 

Valeu Velhão, fiz os ajustes lá Selênio o Cobre o MultVit cobre bem, mas vai ser um prazer incluir algumas castanhas do pará. Sobre o Lugol, ví em alguns relatos, vou atrás dele...

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Abaixaria as Proteina e Aumentava as FAT, muito pouca Gordura na minha Opinião

 

Foi mal, a minha planilha não estava somando os 30mls de azeite de oliva por dia... Agora melhorou... Já editei lá!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tshasko disse:

Olá você vai mandar Clemb+T3+cafeina? Se eu tomar isso fico uns 3 dias sem dormir...kkkkkkk

 

Quero acompanhar o relato pois os outros 2 que acompanhei foram TOP's (oxi e Pre).

 

Abraços

Ixiii... mandei clemb 10ml, T3 100mcg, cafeína 600mg e ioimbina 45mg. Trembo e Testo. Dormia sussa hahahaahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, T. Wall disse:

Eu também faria pirâmide crescente com o clembuterol até uns 8ml/dia.

 

1 hora atrás, Stein disse:

> Clembuterol - Lavizoo

1-36 - 2ml/dia em jejum, dosando conforme colaterais, mas não tenho a menor intenção de passar dos 3ml/dia

==================================================================================

sugestão minha, não se prenda a ML, vá subindo a dose conforme aguentar os colaterais..

pode ir até os 5 ml em problemas, alguns aguentam bem mais que isso..

 

ele vai potencializar a queima de gordura.

 

abraço.

 

Então, como é a primeira vez com T3 dá um certo medinho. O Clemb sozinho já cheguei no meu segundo ciclo a 8ml, agora estou curioso pra ver a sinergia com o T3, se os colaterais compensarem, por que não aumentar um pouco, né? Mas como o Stein disse vou evitar ficar enjaulado dentro de mls, vou dosando e avaliando... Pelo menos com o clemb tenho mais intimidade S2 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...