Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

Dia 16 - 20/01/2016

 

Treino muito bom hoje, qualidade top e PUMP delicioso. Segue evolução:

Costas: 6,43%

Tríceps: 9,08%

Femural: 4,27%

 

Dia bom, sem colaterais, dieta 100%, libido mais controlado, abate tinderiano de qualidade, não poderia ser melhor...

Ombro/Trapézio recuperados, algum incômodo mas nada de mais! Parece que já estou recuperado da canseira e assim o treino rende ainda mais.

 

A sensação continua estranha pois sinto aumento real de força, uma melhora progressiva na qualidade dos exercícios mesmo com alguns aumentos de carga (conforme evolução), e além disso tenho gostado mais da minha imagem no espelho, sentí inclusive que a região abdominal está querendo começar a aparecer, pelo menos os contornos...

 

Estava esperando mais, mas também não tem sido uma desgraça completa... Fico imaginando esses caras que falam que ganharam 8 ou 10 kilos com PH... Ou o cara comeu como um monstro e não fazia isso antes, ou era algum treco falsificado com Hemogenin dentro, isso ainda me intriga... Seriam mentiras os relatos desses ganhos assustadores em ciclos de 1 mês? Sei lá...

 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, acompanhando esse relato de PH, é raro achar um q va ate o final. Com base no seu relato da oxandrolona, acho q vc tbm levará esse até o fim. Pergunta: No futuro planeja outros ciclos ou entrar em blast and Cruise ( ou apenas cruise)?

Abraços

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InicianteVR disse:

Opa, acompanhando esse relato de PH, é raro achar um q va ate o final. Com base no seu relato da oxandrolona, acho q vc tbm levará esse até o fim. Pergunta: No futuro planeja outros ciclos ou entrar em blast and Cruise ( ou apenas cruise)?

Abraços

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

 

Então Velhão... Fica sussa que o relato vai até o final da TPC, eu não largo mesmo! A não ser que eu morra antes, kkkk

 

Sobre B&C eu não sei ainda, sou inexperiente e não tenho ninguém próximo para discutir/aprender, só aqui mesmo. Acho que vou gostar do estilo ciclo+tpc+descanso e retomar... Ainda quero fazer uma experiência com metenolona, propionato e boldenona, de todos os AEs que venho estudando parece que estes são os que mais se encaixam nos meus objetivos, mas ainda não sei ao certo... Estou começando a pensar em algo para Julho/Agosto... Vamos ver... Com certeza neste meio tempo farei um ciclo de T3, mas aí já é outro departamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2016 at 10:19, AugustoLP disse:

Dia 16 - 19/01/2016

 

Primeiro dia da segunda metade. Segue evolução do treino "A" de hoje:

Peito: 1,01% (ajustei as cargas do fly pq estavam over)

Bíceps: 6,21% (boa evolução no martelo e na scott)

Pernas "A": 1,44% (evolução pequena mas geral)

 

Ainda estou meio baleado, mas já me sinto bem melhor... Ainda acho que a escapada da dieta na sexta à noite (1 taça de vinho eu juro) e no final de semana devam ter drenado um pouco de energia. Treino foi forte por obrigação, mente no comando, pois se eu deixasse o corpo falar teria ficado dormindo, mas quem me conhece sabe, nunca falho em nenhum treino e todos são com a dedicação e foco máximos...

 

Ombro/trapézio ainda judiados, mas já está bem melhor. A dor agora é muito semelhante à torcicolo, mas nem se compara com o que eu sentí na semana passada... No mais, sem back pump, os poucos cabelos continuam aqui, fígado ok, sem rage, colaterais zerados. Água e dieta impecáveis, sinto orgulho de mim ao falar isso...

 

Sobre a libido, mano essa eu tenho que contar, tive que resolver a parada, agitei e peguei uma tinderina, nem acredito no que eu fiz com ela. Estava literalmente fora de mim... Quando acabei (3x) olhei em volta e ví um estrago geral, a menina tremia, não sei se era de tesão ou de medo, mas o bagulho foi muito, muito forte mesmo... 1/2 hora depois de deixar ela em seu recinto, ela mandou uma carinha feliz e um coração no whats, isso me deixou mais aliviado pq estava achando que ela ia na delegacia fazer BO... kkkk

 

Sobre o resultado, em 30 segundos posto a foto da semana pelo TapTalk pq só está funcionando por lá... Eu consigo ver uma boa evolução, mas a fita métrica não gosta... Alguém consegue ver evolução também ou é só coisa da minha cabeça...

5530267106849679eabb76560680837d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Boa Augusto!!! Sobre o tinder nem tem o q comentar... Se bateu, mordeu, espancou e a mina ainda manda um coração!!! Essa dai tem retorno com certeza!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2016 at 15:59, AugustoLP disse:

 

 

Primeiramente, correção feita, sorry MBD...

 

Sobre a TT, aí cabe uma discussão... Antes de tomar o M-Stane (2,17a-dimethyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one ou Methylstenbolone), lí bastante à respeito e, a inibição do eixo já era esperada, da mesma maneira que também se espera uma supressão com a Oxan. Lembro que com  a Oxan a TT bateu na casa de 30-40 no meio do ciclo e eu estava trepando até com buraco na parede... Agora a coisa se repete, dentro do que eu estudei, já era esperado pois a Methylstenbolone faz "entre aspas" o papel da testosterona no organismo... Certo produção?

 

Sim, é esperado sim, pelo que eu pesquiso. E é esperado que o Tamox resolva tudo sem o menor problema.

 

Deixa eu te perguntar, quanto é a mg da cápsula que você tá tomando?

 

Tem esse mix Super DMZ que é m-sten e dmz juntos, 10mg/cápsula e 2 cápsulas por dia. Já li bastante relato e todos sempre com 5~10kg de ganhos secos.

 

Seu BF tava meio alto no começo do ciclo, então acho que isso pode explicar a recomp natural, mas talvez o problema seja uma falta de calorias, se o objetivo era puro ganho de MM. Calorias em excesso = peso na balança coisa que não tá acontecendo, talvez tenha que comer mais.

 

Eu tenho pesquisado bastante esteroides orais, em especial esse Super DMZ que comentei, e como eu disse, nunca li nada preocupante, colateral, eixo que não volta e etc.

 

Legal seu relato, já me dá uma segurança maior. Tomara que dê tudo certo.

 

-

 

Ninha tinha lido : http://hic.sagepub.com/content/2/2/2324709614532800.full

 

Aparentemente pode dar merda. Eu já sabia que no caso do Super DMZ era bom usar algum "protetor" de fígado, mas essa merda com o bile (Icterícia colestática) nunca tinha visto.

 

Pois é, é a lei, tudo que tem encima tem embaixo também.

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17 - 21/01/2016

 

Sentindo-me ótimo! Totalmente recuperado! Corridinha da manha 5,5km em 33 minutos sem sofrimento, pace de 6min/km tá ótimo! Evolução do treino "A" foi assim:

Peito: 0,36% (com cada vez mais qualidade)

Bíceps: 0,0% (não consegui aumentar nada, preferi manter a qualidade)

Perna "A": 0,0% (também foi difícil evoluir)

 

Apesar da evolução pequena, percebo que a qualidade aumentou demais. Meu instrutor veio me dar parabéns pois a qualidade dos movimentos está impecável, bem diferente de 1 ano atrás quando eu exagerava nas cargas em detrimento à qualidade.

 

Estou com  a percepção de que algo mudou hoje, sinto a musculatura mais rígida, difícil de explicar... As veias saltam no ombro com mais facilidade, as do antebraço permanecem saltadas mesmo frio, algo que eu nunca tive, ao longo do treino, as do bíceps também estão saltando com facilidade... Percebo uma melhora real no shape, mas sem aumento de volume e sem nenhuma retenção, nenhuma mesmo...

 

Hoje bateu um fio de esperança, estou com a impressão de que nesta segunda metade algum resultado ficará visível, vamos acompanhando...

 

Já estou pensando no próximo passo que vou dar, ao término da TPC deste ciclo quero dar um ou dois meses de descanso, depois vou voltar para o Clembu+EC... Tenho lido muito sobre T3 e estou com vontade de experimentar, ando pensando seriamente em Primo ou em Bold para a segunda metade do próximo semestre... Estudando e estudando pra não fazer besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Boa Augusto!!! Sobre o tinder nem tem o q comentar... Se bateu, mordeu, espancou e a mina ainda manda um coração!!! Essa dai tem retorno com certeza!!! :P

 

Quem disse que eu quero retorno?? KAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Quem disse que eu quero retorno?? KAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!

 

hehehe roidrage. Mas o seguinte Augusto, como está a força em geral ? Aumentando cargas e sentindo aqueles colaterais de E2 alto como espinhas, queda de cabelo?

 

Já deu pra perceber que a testo deve estar a mil devido aos causos. Tá sendo melhor que o ciclo de oxan ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha @Aroma, lí seu comentário e tenho algumas considerações:

 

- MStane tampa branca - 6mg por cápsula

- Sobre a composição corporal, concordo, mas a definição deveria ter melhorado MAIS ao longo do ciclo, mas vamos ver no final

- NESTE MOMENTO, com o que eu ví até agora, não recomendaria nenhum PH, não está valendo a pena

- 5 à 10 kg em 1 mês com isso aqui que eu estou tomando? Olha meu amigo, nem por milagre... Só se for de banha, por que de músculo não vai não, não mesmo!

 

Volto a frisar, muito nego cresceu com PH falsificado cheio de hemogenin dentro... Talvez eu não esteja crescendo como esses relatos pois o meu é certamente original...

 

Sobre PH, até ESTE MOMENTO, sugiro reconsiderar... Mas vamos ver até o final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca é que você toma 2x6mg

O Super DMZ é 2x10mg, quase o dobro, fora que ainda tem mais 2x10mg de DMZ todos os dias também. É altamente tóxico, 20mg por dia de dois esteróides orais, mas pelo visto funciona.

 

Reconsidero o que disse. Acho que os efeitos talvez tenham sido mínimos pela quantidade de droga.

 

Ai realmente, é como zoar o eixo com 50mg/dia de oxan. Serveria pra nada.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...