Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

 

Ao inves de estar me esperando (aliás, é MBD, e não MDB) devia estar indo correndo comprar caixas tamox. 

 

10 minutos atrás, spartanzgod disse:

como ce ta com a libido alta com 94 de tt pqp

 

Primeiramente, correção feita, sorry MBD...

 

Sobre a TT, aí cabe uma discussão... Antes de tomar o M-Stane (2,17a-dimethyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one ou Methylstenbolone), lí bastante à respeito e, a inibição do eixo já era esperada, da mesma maneira que também se espera uma supressão com a Oxan. Lembro que com  a Oxan a TT bateu na casa de 30-40 no meio do ciclo e eu estava trepando até com buraco na parede... Agora a coisa se repete, dentro do que eu estudei, já era esperado pois a Methylstenbolone faz "entre aspas" o papel da testosterona no organismo... Certo produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Sim, é normal. Eu só não acho válidos os ganhos com relação à inibição do eixo. Cuidado com o rebote quando parar. Tenha tamox em mãos.

 

Entendido chefe, e é isso aí. Tenho inclusive cabergolas, vai saber... Antes de começar já estava com tudo aqui, posso ser aventureiro, inbecil não...

 

Quanto aos ganhos, estou chegando à essa conclusão mesmo, 15 dias e nada de ganhos expressivos, ou vou explodir nos próximos 15 dias ou vai terminar parecido como começou. Na pior das hipóteses vai ficar uma contribuição para o fórum, ninguém mais vai reclamar que não existe um relato decente de PH....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, antigoargos disse:

Po essas paradas Under dão medo mesmo, no seu explo, principalmente pq ninguém tira exame de HIV enquanto cicla né... rss.. mas... vdd seja dita... esses labs Under são traficantes de drogas... eles querem ficar ricos.. e não matar seus clientes, doenças são um risco praticamente nulo, mas, existem outros que realmente me dão medo... que são metais pesados/contaminação... isso sim é um risco... certeza que esses labs não tem sala esterealizada ... alguns botam mais alcool que óleo pra evitar a contaminação... mas... o metal pesado... pode vir até no sal xinês que eles compram no paraguai... e nem deus sabe como foi armazenado... rsss .. e nem todo alcool do mundo vai tirar o metal de lá...  depois de escrever isso tá até me questionando aqui... rsss ... má vamos que vamos :D .. segue em frente e se cuida.. que quero ver um bom relato se PH é completa perda de tempo ou tem seu espaço.. mesmo que pequeno.. rss

 

Kkkk, claro que o HIV foi zueira, mas tudo que você falou mete mais medo do que chinelo de mãe quando você tem 5 anos... Venho lendo bastante e colhendo muito material para fazer a coisa certa e na hora certa, pois quando eu entrar vai ser pesado e definitivo... Outra coisa que pega ainda mais são valores, tenho certeza que vão descer o pau geral quando eu falar isso, mas que se dane...

 

Sou correto, não compro nada pirata, tenho minha empresa que anda na linha e acho assustador qualquer um que ande pelo caminho errado: gatonet, dvd pirata, bolsa da 25 de março e por aí vai... A questão não é a pirataria em sí, mas onde esse dinheiro vai parar? Na mão de quem?  Quando o assunto é roids, o cenário é uma mistura de contrabando com pirataria, fico pensando onde esse dinheiro vai parar e para que é usado... Isso me deixa muito noiado mesmo, valores pesam muito pra mim...

 

Acho que no meu caso só vai rolar farma, manipulado ou mesmo vet, pelo menos sei que ninguém vai matar outra pessoa com arma comprada com o meu dinheiro...

 

Que comece o apedrejamento... kkkk  :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16 - 19/01/2016

 

Primeiro dia da segunda metade. Segue evolução do treino "A" de hoje:

Peito: 1,01% (ajustei as cargas do fly pq estavam over)

Bíceps: 6,21% (boa evolução no martelo e na scott)

Pernas "A": 1,44% (evolução pequena mas geral)

 

Ainda estou meio baleado, mas já me sinto bem melhor... Ainda acho que a escapada da dieta na sexta à noite (1 taça de vinho eu juro) e no final de semana devam ter drenado um pouco de energia. Treino foi forte por obrigação, mente no comando, pois se eu deixasse o corpo falar teria ficado dormindo, mas quem me conhece sabe, nunca falho em nenhum treino e todos são com a dedicação e foco máximos...

 

Ombro/trapézio ainda judiados, mas já está bem melhor. A dor agora é muito semelhante à torcicolo, mas nem se compara com o que eu sentí na semana passada... No mais, sem back pump, os poucos cabelos continuam aqui, fígado ok, sem rage, colaterais zerados. Água e dieta impecáveis, sinto orgulho de mim ao falar isso...

 

Sobre a libido, mano essa eu tenho que contar, tive que resolver a parada, agitei e peguei uma tinderina, nem acredito no que eu fiz com ela. Estava literalmente fora de mim... Quando acabei (3x) olhei em volta e ví um estrago geral, a menina tremia, não sei se era de tesão ou de medo, mas o bagulho foi muito, muito forte mesmo... 1/2 hora depois de deixar ela em seu recinto, ela mandou uma carinha feliz e um coração no whats, isso me deixou mais aliviado pq estava achando que ela ia na delegacia fazer BO... kkkk

 

Sobre o resultado, em 30 segundos posto a foto da semana pelo TapTalk pq só está funcionando por lá... Eu consigo ver uma boa evolução, mas a fita métrica não gosta... Alguém consegue ver evolução também ou é só coisa da minha cabeça...

5530267106849679eabb76560680837d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Kkkk, claro que o HIV foi zueira, mas tudo que você falou mete mais medo do que chinelo de mãe quando você tem 5 anos... Venho lendo bastante e colhendo muito material para fazer a coisa certa e na hora certa, pois quando eu entrar vai ser pesado e definitivo... Outra coisa que pega ainda mais são valores, tenho certeza que vão descer o pau geral quando eu falar isso, mas que se dane...

 

Sou correto, não compro nada pirata, tenho minha empresa que anda na linha e acho assustador qualquer um que ande pelo caminho errado: gatonet, dvd pirata, bolsa da 25 de março e por aí vai... A questão não é a pirataria em sí, mas onde esse dinheiro vai parar? Na mão de quem?  Quando o assunto é roids, o cenário é uma mistura de contrabando com pirataria, fico pensando onde esse dinheiro vai parar e para que é usado... Isso me deixa muito noiado mesmo, valores pesam muito pra mim...

 

Acho que no meu caso só vai rolar farma, manipulado ou mesmo vet, pelo menos sei que ninguém vai matar outra pessoa com arma comprada com o meu dinheiro...

 

Que comece o apedrejamento... kkkk  :medieval:

Po cara, é uma questão BEM complexa, o que é certo/errado e o que fazem com nosso dinheiro... 

Entende que qualquer remédio comprado sem receita tá errado? (mesmo tarja vermelha como tamoxifeno/anastrozol).

Entende que esse PH que tá tomando não é permitido no Brasil?

Entende que a Anvisa limita até multi-vitamínicos e poderiam ser considerados contrabando alguns como optimen?

Entende que se um médico te receita qualquer coisa sem a necessidade (como a oxan) você está sendo conivente com a corrupção dele?

Entende que o cara da farmácia ou da farmácia de manipulação pode comprar uma arma e matar pessoas?

Entende que qualquer compra que faça e não receba nota fiscal (inclusive a balinha no ambulante)

Não quero ser moralista, longe de mim, mas hoje, mas a questão é muito complexa e acho que se quer ter valores 'absolutos' roids sempre vão te levar pra longe disso.

 

Mas, essa é minha opinião, cada um faz o que achar melhor e como acho que a sua é mais segura... não vou tentar mudá-la... mas.. esteja aberto... pois uma coisa que incomoda D+ nos roids é acesso e preço, conseguir um NPP de forma legal no Brasil, é mais difícil do que arrumar maconha de forma legal... Boldenona a 100R$ em concentração de 50mg/ml é caro d+ e complicado tanto óleo pra injetar (1 bujão por semana :x ) ... por esses motivos eu parti pro Under.

 

Evolução.. to vendo naum =/ mas não sei se 2 semanas já seria visível.

Mas, ao menos, vamos ter relato bom de PH ... segue firme :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AugustoLP disse:  

Kkkk, claro que o HIV foi zueira, mas tudo que você falou mete mais medo do que chinelo de mãe quando você tem 5 anos... Venho lendo bastante e colhendo muito material para fazer a coisa certa e na hora certa, pois quando eu entrar vai ser pesado e definitivo... Outra coisa que pega ainda mais são valores, tenho certeza que vão descer o pau geral quando eu falar isso, mas que se dane...

 

Sou correto, não compro nada pirata, tenho minha empresa que anda na linha e acho assustador qualquer um que ande pelo caminho errado: gatonet, dvd pirata, bolsa da 25 de março e por aí vai... A questão não é a pirataria em sí, mas onde esse dinheiro vai parar? Na mão de quem?  Quando o assunto é roids, o cenário é uma mistura de contrabando com pirataria, fico pensando onde esse dinheiro vai parar e para que é usado... Isso me deixa muito noiado mesmo, valores pesam muito pra mim...

 

Acho que no meu caso só vai rolar farma, manipulado ou mesmo vet, pelo menos sei que ninguém vai matar outra pessoa com arma comprada com o meu dinheiro...

 

Que comece o apedrejamento... kkkk  :medieval:

Po cara, é uma questão BEM complexa, o que é certo/errado e o que fazem com nosso dinheiro... 

Entende que qualquer remédio comprado sem receita tá errado? (mesmo tarja vermelha como tamoxifeno/anastrozol).

Entende que esse PH que tá tomando não é permitido no Brasil?

Entende que a Anvisa limita até multi-vitamínicos e poderiam ser considerados contrabando alguns como optimen?

Entende que se um médico te receita qualquer coisa sem a necessidade (como a oxan) você está sendo conivente com a corrupção dele?

Entende que o cara da farmácia ou da farmácia de manipulação pode comprar uma arma e matar pessoas?

Entende que qualquer compra que faça e não receba nota fiscal (inclusive a balinha no ambulante)

Não quero ser moralista, longe de mim, mas hoje, mas a questão é muito complexa e acho que se quer ter valores 'absolutos' roids sempre vão te levar pra longe disso.

 

Mas, essa é minha opinião, cada um faz o que achar melhor e como acho que a sua é mais segura... não vou tentar mudá-la... mas.. esteja aberto... pois uma coisa que incomoda D+ nos roids é acesso e preço, conseguir um NPP de forma legal no Brasil, é mais difícil do que arrumar maconha de forma legal... Boldenona a 100R$ em concentração de 50mg/ml é caro d+ e complicado tanto óleo pra injetar (1 bujão por semana :x ) ... por esses motivos eu parti pro Under.

 

Evolução.. to vendo naum =/ mas não sei se 2 semanas já seria visível.

Mas, ao menos, vamos ter relato bom de PH ... segue firme [emoji3]

Verdade cara, essa da corrupção é uma discussão sem fim... Mas falando da minha maneira de ver, a minha maior preocupação é para onde o meu dinheiro vai, sacou? Se vai para o dono da farmácia, a chance dele usar a grana para comprar uma arma e assaltar meu filho é bem pequena...

O PH é outro caso, como comprei de um dono de loja onde era permitido comprar, também sei que a chance dele usar o dinheiro demandista criminal é pequena também...

Já o caso das importações, mais uma vez o dinheiro está indo para as mãos de um dono de loja...

Sobre a evolução, só confirma a minha percepção.... Kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...