Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

2 horas atrás, ik3r disse:

 

Quando eu ter um filho pretendo o máximo guiar ele como você, desde seu relato da oxan(quando começei a acompanhar) da para ver que você tem bastante interesse por exercícios etc, logo naturalmente isso vai refletir neles;  Tenho 2 sobrinho (5~9 anos) e quando estão comigo sempre tento fazer eles comerem algo bom, não tomar refri e fazer o máximo de atividade possível. Torço pela recuperação do seu filho.

 

A ex já foi trocada, sem duvida os cansaços dela contribuiu para eu querer o fim, cansava de ficar deitado na cama pensando "o que eu to fazendo aqui, poderia estar na balada.."  a atual não tenho o que reclamar ahahah é mais fácil eu pedir água que ela, é só deitar de conchinha dar uma mexidas que ela já se anima.

 

Velhão, erro muito e acerto muito como pai, a ideia é que pelo menos os acertos precisam ser maiores que os erros... Filhote já está TOP, a correção já foi feita, daqui pre frente é só melhoria de qualidade de vida...

 

Excelente troca da ex! Eu uso na minha assinatura "Pare de discutir com o problema e resolva-o", e tem que ser assim, se esta ruim, mude! Não quer mudar, cale a boca! kkkk

 

28 minutos atrás, MBD disse:

@AugustoLP

Parabéns pela sua dedicação, a única pena é esse PH. Podia ser um fármaco melhor rs.

 

Mas passei por outro motivo. É engraçado como muitas vezes julgamos sem ter o mínimo de conhecimento do que cada um passa. Sempre achei bacana a maneira como você escreve e relata tudo de maneira completa, de fácil entendimento e ainda sendo engraçado. Isso revela, ou ao menos é o que transparece, uma pessoa que consegue levar uma vida ativa e pra cima apesar de todas as adversidades. Ter um filho com "necessidades diferenciadas" deve ser uma barra a qual não consigo imaginar como seria. Por isso e pela maneira como você relata ter uma relação de amor e cuidado com eles, tiro o chapéu pra ti. Cada um tem a cruz que consegue carregar, e com certeza a tua tu tira de letra. Parabéns mais uma vez. Espero que pessoas se espelhem em você. És um belo exemplo pro fórum e pra vida.

 

Abraço.

 

@MBD os problemas são do tamanho que nós queremos que eles sejam. O cara gripado falta ao trabalho, mas se o mesmo cara acordar com gripe em um domingo de sol vai pra praia e nem reclama.

 

Descobrimos com 4 meses de gravidez, passou de tudo na cabeça, decidimos seguir mesmo com de morte fetal podendo inclusive matar a mãe. O filhão foi o maior presente que poderia ganhar

 

Interessante é que com 9 meses ele tentava andar e caia toda hora, mas nunca desistia, na época ambas tíbias eram curvadas em 45º (consegue imaginar?), situação que foi corrigida na primeira cirurgia. Eu brigava com a minha esposa pois ela queria proibir o muleque de tentar, mas eu incentivava cada vez mais. Mesmo com as pernas tortas e cheio de galo na cabeça, mais, um dia ele pegou um carrinho maior, apoio as mãos no capô e saiu correndo pela casa: ele encontrou uma solução pois não entendia ainda o que era desistir... Lembro disso sempre!

 

Obrigado pelas palavras!

 

@topic logo logo descolo um fármaco decente! kkkk

 

19 minutos atrás, thiagovsk disse:

Acompanho sempre em off aqui, difícil ver relatos de PH completos...rs

 

Nunca pensei em comentar aqui, mas este comentário do MBD é exatamente o que eu pensei também. Não poderia deixar de passar esta, desculpa não acrescentar em nada no seu tópico, mas tinha que falar isto... Parabéns cara... 

 

Velhão, você agregou e muito! Se criticas são bem vindas, imagina então o quão bacana foram suas palavras. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CONTINUANDO A COLOCAR O RELATO EM DIA

 

Dia 21 - 25/01/2016

 

Hoje dia de prova: Troféu São Paulo 10km. Esta prova pra mim é tradicional pois foi a primeira prova de rua que eu fiz. Percurso que eu acho dolorido pela quantidade e duração das subidas. Ano passado fiz em 1h9min, sofrido, fiquei dolorido por mais de uma semana. Já este ano completei em 1h4min, até dava para terminar em menos tempo, mas quis que fosse prazeroso correr esta prova... Correu tudo bem, nada de dores ou fadiga em excesso... Ano que vem cravo essa abaixo de 1 hora...

 

Voltando de São Paulo para minha cidade, bateu uma paranoia na estrada de que eu quebraria o meu treino pois não conseguiria fazer o treino "A" uma vez que a academia em SP estava fechada. Não pensei duas vezes, comi alguma coisa e fui treinar na minha cidade naquela academia de vila que já falei. 

 

Treino A e foi uma comédia, estou acostumado com barra olímpica e nesta academia só tinha barra estilo vareta, foi divertido fazer 6 repetições com 50kg de cada lado e ver a barra entortar... Academia parou pra ver... kkkk. No geral o treino foi ótimo, só não dá para calcular a evolução pois as condições foram muito diferentes.

 

No período da tarde passei na piscina mas não nadei, passei basicamente carregando os filhotes de um lado para o outro entre as piscinas e o toboagua, mas no geral, tudo 100%.

 

Faltando apenas 9 dias, o único colateral é a libido alta, agravada e muito pelo nofap, primeira dama sendo recrutada diariamente... Hoje deu uma reclamada, mas, querendo ou não, precisa cumprir as cláusulas contratuais....

 

Dia 22 - 26/01/2016

 

Hoje tive um evento no Hilton na região da Berrini em SP, treino teve que ser super rápido, então mandei apenas ombros e trapézio. Não houve evolução nas cargas e nem nas reps, talvez pela preocupação em terminar o treino rápido e ir logo para o evento. No entanto, o treino foi bastante intenso, senti pegar bem os ombros.

 

Como fiquei hospedado no hotel, à noite tentei fazer a componente quadríceps do treino "C", mas a academia do Hilton é uma piada. Olha a estrutura da academia de um dos hotéis mais caros de SP: 3 esteiras Life, 3 transports Life, 1 Bike Life, 1 Pulley Multifuncional, 1 Cadeira Extensora/Flexora, 1 Banco inclinável, Halteres de 1 à 10 kgs, 1 par de Halter de 14kgs e 1 par de Halter de 16kg. FALA SÉRIO, NEM SE EU MONTASSE UMA ACADEMIA EM CASA SERIA TÃO RUIM!!! Nenhuma barra nem anilhas, tudo confinado em um espaço certamente inferior a 30 metros quadrados....

 

Acabei fazendo agacho com halteres hiper concentrado para gerar algum estímulo, fiz também cadeira extensora com boa qualidade, finalizei com agacho sumô muito concentrado também. Embora as condições fossem péssimas, saí do treino com a sensação que gerei um estímulo legal.

 

Colaterais continuam zerados, pump forte depois do treino durando pelo menos umas 3 horas. Hoje teve um efeito estranho, muita câimbra no quadríceps e na panturrilha. No quadríceps chegava a ser desesperador pois dava para ver a onda da câimbra avançando pelo musculo, parecia uma onda de praia mesmo.

 

O premio idiota hoje foi para a dieta, hoje peguei pesado... Até que segurei bem no almoço e na janta, mas o que pegou mesmo foram os doces... Facilmente comí umas 1.000kcal em doces, mas tava foda segurar, pudim, cheesecake, tiramissu... Se a academia do hotel é um lixo, o chef pâtisserie é 5 estrelas, aí danou-se... Pelo menos segurei ZERO ALCOOL e 6L de água.

 

Evento é foda, logo depois do jantar já vem a pergunta "para onde vamos". Por questões minhas, não pego ninguém do ambiente profissional, mas que mal tem em sair com alguns Brothers e afogar as mágoas com as alugáveis, né? Duas de uma vez, duas horas, voltei destruído, só os restos mortais no taxi, desabei na cama as 2 da manhã, dormí com um sorriso no rosto... kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Seguinte, meu mais velho tem 3 anos de idade, e o mais novo 10 meses.

 

Hoje, já brinco ativamente com ambos, mesmo com o mais novo... Participo das brincadeiras em parquinhos e em casa, incentivo ele a subir escadas, pular, escalar, carregar coisas pesadas e a correr. Sempre desafio ele a levantar algo mais pesado ou subir em algum lugar mais alto, coisas do gênero. Já é perceptível que o velho é mais ágil e forte do que outras crianças da mesma idade, é mais corajoso também. Ele já faz natação comigo e já faz aulas de introdução ao tennis, óbvio que nada obrigado, ele faz tudo por que ele quer. Parece besteira, mas já dá para perceber que ele tem um porte mais forte do que outras crianças e por incrível que pareça, é possível perceber traços de músculos no shape dele. O mais novo deve ir para o mesmo caminho.

 

Apenas para constar, o mais velho não tem as fíbulas, em uma mão tem 4 dedos, na outra 2, em um dos pés tem 3 dedos, no outro 4. Ambos fêmures e tíbias tem aproximadamente 50% do tamanho que deveriam ter, mas ainda sim desproporcionais entre eles (em uma perna a tíbia é maior e o fêmur menor, na outra perna é o oposto), no final das contas, ainda existem 2 cms de diferença no tamanho de uma perna para outra. Já foram 2 cirurgias de correção, só Deus sabe quantas outras faltam... Mas acreditem, tudo que eu disse acima é verdade. Já o mais novo nasceu sem nenhuma diferença em relação ao que se espera de uma criança normal.

 

Pretendo incentivar ao máximo a prática de esportes e ficaria muito feliz se eles topassem treinar. Certamente falarei abertamente sobre roids com eles desde cedo. Óbvio que vou orientá-los da melhor maneira, mas se eu não for competente o suficiente na orientação, quero ser presente mesmo se eles optassem por fazer alguma merda grande.

 

Sobre a sua primeira dama, apenas 2 alternativas: ou substitui, ou complementa com tinder/aluguel. kkkkkkkk

Bem, costumo passar aqui mais pra incentivar/criticar, mas, vou ser mais um pagando pau hoje... 
Vo amanhã fazer exame de E2... me emocionei com seu depoimento :x .. sou chorão? ou to aromatizando d+? .. ou os 2? rsss
Não concordamos com algumas coisas (na verdade não concordo 100% com ninguém), sou contra algumas atutudes suas e não escondo, mas, realmente me surpreendeu sua postura e seu modo de tratar seu filho, você falou dele por algumas vezes, mas, nunca imaginei que ele tivesse 10% dos problemas que citou, e principalmente, muito raro alguém nessa situação ter sua maturidade, parabéns mesmo e obrigado, me deu uma grande lição de vida, coisa que não esperava aprender aqui no fórum, mas, vivendo e aprendendo né? ... espero um dia ter essa maturidade... 
O dia que parar com essa frescurite de produto farmagrade, fica mais fácil arrumar uns roids... ainda mais em SP... 
E pra constar no tópico... sabe que eu acompanho pq vc é disciplinado e faz um bom relato, mas, realmente acho que tá perdendo tempo com PH... mas, como já dissemos, no mínimo esse vai ser um ótimo exemplo de pq não tomar PH :D ..

 

PS: Agradecimentos também ao @ik3r que com sua pergunta despretensiosa gerou essa comoção. 

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23 - 27/01/2016

 

Acordei às 6:00 da manhã, mesmo dormindo ontem às 2 da matina, tem que treinar. Fui para a academia lixo pra tentar fazer um treino de costas, tríceps e femural... Femural esquece, sem condições... Conseguí fazer serrote, remada no pulley, pulley costas, tríceps francês e tríceps testa com halter. Óbvio que tive que caprichar no pré-treino e na cafeína, mas conseguí um estímulo muito TOP!

 

Dei uma ferrada na dieta também por causa dos doces, mas hoje menos do que ontem. No entanto, mantive a água e as drogas no horário. Passei o dia mortão hoje, cansaço monstro por causa da putaria de ontem... Curiosamente o abdomem estava doendo MUITO, KAAAKAKAKAKAKAKA. O treino da madruga foi forte mesmo...

 

Nesse evento, encontrei muita gente que não via há uns 6 meses, o comentário geral é que eu estava muito mais forte, obvio que não é por causa do PH, mas pelo histórico dos últimos meses, teve muita piriguete apertando os braços e os ombros... Pena que não pego ninguém do círculo profissional, senão, tava feito nesses dois dias...

 

Evento acabou, amanhã vida normal...

 

Dia 24 - 28/01/2016

 

De volta à rotina, descansei super bem esta noite, dormí 10 horas! Corri 5km em 33 minutos, estava me sentindo muito cansado, músculos da perna queimando muito e um pouco de formigamento nos pés, não foi uma corrida gostosa não...

 

Treino não consegui fazer pernas pelo tempo, foi bem corrido hoje cedo, mas mandei peito e bíceps bem caprichado, no entanto, como não havia estudado as cargas no dia anterior, baguncei todas elas no treino... Prêmio idiota do dia.

 

Hoje aconteceu algo muito bizarro, tive dificuldade de colocar a camisa e o terno, ambos estão apertados no ombro e no braço. Essa foi uma prova de que estou maior. Após o treino, fiquei impressionado com o tamanho dos bíceps, eles sempre foram o meu ponto fraco e estão com um formado bem bacana. Durante qualquer treino de superior a veia do bíceps já está bem aparente. Legal que não estou retendo nada, muito pelo contrário, o aspecto está amis definido, pelo menos aos meus olhos... kkkkk

 

Pela bagunça que foi esta semana, não tirei nem foto e nem medidas. Farei tudo na sexta-feira e posto na segunda.

 

Hoje tudo foi TOP, dieta, água, drogas! Faltam seis dias, vamo que vamo....

 

 

PRONTO, RELATO COLOCADO EM DIA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Bem, costumo passar aqui mais pra incentivar/criticar, mas, vou ser mais um pagando pau hoje... 
Vo amanhã fazer exame de E2... me emocionei com seu depoimento :x .. sou chorão? ou to aromatizando d+? .. ou os 2? rsss
Não concordamos com algumas coisas (na verdade não concordo 100% com ninguém), sou contra algumas atutudes suas e não escondo, mas, realmente me surpreendeu sua postura e seu modo de tratar seu filho, você falou dele por algumas vezes, mas, nunca imaginei que ele tivesse 10% dos problemas que citou, e principalmente, muito raro alguém nessa situação ter sua maturidade, parabéns mesmo e obrigado, me deu uma grande lição de vida, coisa que não esperava aprender aqui no fórum, mas, vivendo e aprendendo né? ... espero um dia ter essa maturidade... 
O dia que parar com essa frescurite de produto farmagrade, fica mais fácil arrumar uns roids... ainda mais em SP... 
E pra constar no tópico... sabe que eu acompanho pq vc é disciplinado e faz um bom relato, mas, realmente acho que tá perdendo tempo com PH... mas, como já dissemos, no mínimo esse vai ser um ótimo exemplo de pq não tomar PH :D ..

 

PS: Agradecimentos também ao @ik3r que com sua pergunta despretensiosa gerou essa comoção. 

 

kkkkk, essa do E2 foi TOP! Então... todos nós temos alguns problemas, é difícil mesmo, e cada um sabe a dor de um grande problema. Gente que não tem problema geralmente é fútil e superficial... Não ter problemas é não ter de presente a chance de amadurecer como ser humano...

 

Normal se não concordamos, mas se fazemos isso de maneira madura, crescemos muito também, mas com certeza ainda vou fazer algo bem bacana com fármacos TOP, já estou plantando algumas sementes, quem sabe até o meio do ano dá tudo certo...

 

E sobre o @ik3r é verdade... Assunto surgiu do nada!

 

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Boa @AugustoLP, continue assim mano, ter uma cabeça dessa é pra poucos.. Continuo acompanhando o relato aqui, vc é sinistro! abraço

 

Vamo que vamo velhão, a vida dá um monte de presentes pra nós, é só olhar com calma...

 

kkkkk Sinistro? Eu? Então, ajuda aí, sinistro por causa do PH, carimbadas na primeira dama ou zona com as alugadas... kkkkk Tem vários motivos para ser sinistro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25 - 29/01/2016

 

Hoje a energia estava boa, mas estava tudo muito corrido. Já tinha a certeza que não poderia treinar amanhã (sábado) por um compromisso pessoal que será recorrente aos sábados logo cedo, sendo assim, bolei uma estratégia, uma vez que precisaria fazer Hoje o treino C e amanhã o treino B, e além disso fazer um treino de perna completo para compensar as vezes que não treinei inferior essa semana:

 

Pela manhã na academia - Séries de 12/10/8/6:

- Remada curvada

- Pulley Costas

- Pull Down

- Tríceps Over Head

- Tríceps Frances Uni

- Desenvolvimento Arnold

- Elevação Lateral

- Elevação Frontal Pulley Corda

 

À noite na academia com auxílio de um personal (meu parça) - Séries de 12/10/8/6

- Squat

- Leg Press

- Extensora

- Stiff

- Flexora

- Abdução

- Adução

- Pantu Maquina

- Pantu Banco

- Remada Alta

- Encolhimento Halter

 

Olha galera, saí mortão, cheguei em casa e desabei, sensação de destruição total.

 

Pessoal, na boa, eu cresci, ou minhas camisas e ternos encolheram... Está desconfortável usar terno pois está apertando demais nas coxas, ombro e braços. Mesmo sem a roupa social, senti que perdi mobilidade principalmente na parte superior... Como as calças estão servindo super bem, significa que eu não engordei... kkk.

 

Já já volto para atualizar sábado e domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 26 - 30/01/2016

 

Destruído, cansado, parece que cada célula do corpo estava arrebentada, passei o dia me arrastando de um lado para outro, dormí cerca de duas no período da tarde, o que ajudou um pouco. À noite aniversário de criança, dei uma escapada de leve, nada grave. Câimbra nas pernas, MUITA CÂIMBRA mesmo, em todos os músculos, femural, quadríceps, panturrilha e até na região dos glúteos, adutores e abdutores... Tá doendo mesmo....

 

Nesta festinha, encontrei algumas pessoas que não via desde o ano novo e comentaram sobre uma evolução na qualidade do shape, o que me deixou bem animado. Na prática estou me sentindo maior mesmo, principalmente devido às roupas estarem apertadas na região dos ombros e peitoral. Algumas calças incomodam na coxa também.

 

Deu uma vontade danada de tirar medidas, mas agora só tiro no final do ciclo!

 

No mais, água, drogas 100%. Libido mais normalizada mas acima da média. Antes que alguém pergunte sobre acne, eu nunca tive tendência, mas durante o ciclo apareceram 4 espinhas, somente quatro, elas eram feias, mas eram apenas 4... kkkk

 

Dia 27 - 31/01/2016

 

Acordei sentindo-me melhor, partí pra correr 10km, mas chegue apenas à 7km com uma média de 9,5km/h, óbvio que o calor contribuiu para a baixa performance, mas acho que não aqueci bem e o cardio deu uma rateada também, as pernas nem se fala, começaram a queimar a partir do 3º Km, a lombar também reclamou depois do 5º km. Estranho isso tudo pois já corrí 21km cantando e dançando, mas depois de sexta fiquei quebrado mesmo...

 

Mantive a dieta dentro do possível, mas sem arrebentar. Passei a tarde com os filhotes na piscina, o que é quase um treino longo de cross-fit, kkkk. Ainda conseguí nadar 300 metros (2x100 + 2x50), meio sofrido, mas foi bom para dar uma soltada...

 

Na piscina do clube elogiaram o shape novamente, disseram que perceberam mudanças de uma semana para outra. PARECE que nesta última semana o PH realmente resolveu funcionar... Esotu me segurando para tirar medidas...

 

Faltam 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 28 - 01/02/2016

 

Ainda cansado, mas com a disposição bem melhor... Hoje foi complicado pois o tempo estava curto, não conseguí mandar a parte de inferiores do treino A, mas pelo menos o peito e bíceps saíram com muita qualidade:

Evolução Peito: 9,7%

Evolução Bíceps: 2,6%

 

Gostei do treino, muita intensidade... O aumento de carga não tem sido expressivo, mas a qualidade dos movimentos está sendo notada com os colegas de academia. Percebo também que a amplitude está aumentando e a velocidade das reps estão muito mais controladas. A vontade de aumentar a carga existe, mas ainda tenho receio de alguma lesão à esta altura do campeonato...

 

Meu sobrenome agora é câimbra nas pernas, pelamor, mandei um SlowK achando que daria uma aliviada mas até agora nada... Não parece ser problema de potássio, mas sim de sobrecarga mesmo... Outra coisa é que estou me sentindo bem inchado, percebo os movimentos dos braços meio limitados e hoje a calça social deu trabalho para entrar, a coxa quase não coube. Senti o panceps maior também, mas isso tem sido recorrente toda a segunda, ao longo da semana o panceps sempre melhora.

 

Hoje apareceu uma espinha bem no nariz, feia pra kct, mas eliminei a fdp e não sovou nem história... Libido está normalizada, nem alta e nem baixa, dentro do que se espera. Estou muito ansioso para medidas, tenho certeza absoluta que o shape deu uma levantada geral nos últimos 10 dias, mas vou esperar até o ultimo dia...

 

Importante ressaltar que já entrei com a creatina hoje, em geral demoro uns 3-6 dias para sentir o efeito dela, então meio que vai bater com o inicio da TPC. Tenho L-Citrulina MAlato e Leucina pura no estoque, estou avaliando se entro com estes também...

 

Tenho também considerado a hipótese de entrar com a Glicerina, mas tenho medo de mascarar as perdas que podem acontecer na TPC, mas está realmente dando vontade, kkkk.

 

Em contrapartida, tenho fuçado fontes de Bold (Equifort ou similar) e Cipionato (Deposteron) para trabalhar algo para o início do segundo semestre, mas infelizmente ainda não tive sucesso... Uma hora vou achar...

 

Faltam 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...