Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Stane


Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

Uma dica... Consolida o que ganhou. Reduz em 15-20% as cargas, e aumenta o mesmo % em repetições. Leva o dobro do tempo (no mínimo) do que ganhou para consolidar. Não é só com força que se consolida. Sugiro dar uma lida nos tópicos do @Shrödinger.

 

1 hora atrás, T. Wall disse:

 

Concordo plenamente.

 

Obrigado Pessoal, essa é novidade pra mim.

 

Aprendendo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Passando para dar aquela atualizada!

 

Final de semana passei na praia, e quem achar que foi sombra e breja está bem enganado, 2 filhos homens na praia é praticamente crossfit o dia todo, tem farm walk toda hora para pegar água no mar e carregar a molecada. Enfim, sábado e domingo foram dois dias onde passe 80% do meu dia ativo, corrí 6,5km no sábado e 14km no domingo, além de nadar, pegar onda e carregar balde de água e areia o dia todo. Dieta foi em 80% pq comí alguns doces com a molecada, álcool ZERO mesmo a primeira dama cachaçando geral e pedindo pra eu acompanhar, mas fiquei só na água mesmo.

 

Segunda o treino foi mediano pois estava bem cansado, mas conseguí cumprir. Como tenho prova de 21km no domingo estou de deload de pernas então só vou treiná-las na semana que vem, para elas apenas um trote leve programado para quinta/sáb e nada mais.

 

Hoje teve tennis e treino de ombro/trapézio. Sofrendo ainda com as cargas mas os ajustes propostos pelo @MBD e @T. Wall estão dando resultado. A melhora ficou por conta da corrida e do tennis, aparentemente a saída do PH melhorou a capacidade cardio, tanto de longa duração como nas explosões, cardio voltou a ser prazeroso.

 

Em termos de colaterais acho que estou um pouco letárgico, meio lento mesmo, a concentração tb não está fácil, diria que estou até um pouco emotivo também, hoje por exemplo ajudei uma velhinha a sair do metro (voltando do Tennis), ela me deu o maior abraço e eu ainda fiquei emocionado ooowwwww... kkk. Brincadeiras à parte, dá vontade de ficar o dia todo dormindo, e comendo doce, mas acabo tirando motivação do pâncreas pra fazer as coisas que eu gosto/preciso. Isso parece ser E2 alto ou E2xT.

 

Não estou sentindo nenhum colateral de testo baixa. Morning Wood TSD, tudo funcionando 100%! Acho que o problema deve estar no E2 mesmo. Além disso, estou com um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo, não sei se tomei sol demais no FDS ou se é realmente um colateral do ciclo.

 

Sábado farei exames de TT/E2/Prolac, aí vamos ter certeza.

 

Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um update!

 

Semana foi bem estranha, talvez pelo excesso de atividades no fds e as poucas horas de sono entre domingo e segunda. Treinei pesado todos os dias mas confesso que não foi prazeroso. Agora que estou off PH sinto claramente que a capacidade de recuperação entre as séries caiu, mesmo de um dia para o outro o musculo reclama bastante, porém, me pesei ontem e continuo com 91kg mesmo com uma apertada na dieta, trazendo para 2700kcals e menos de 150g de carbo, isso é bom! Importante mencionar tambpem que o shape está mantido, nem pior e nem melhor do que no final do ciclo.

 

Não sei se é cansaço do fds, mas tenho sentido baixa energia e letargia, muita luta pra tocar todos os compromissos com a mesma garra. Não é nenhum sentimento de tristeza/depressão essas coisas, é cansaço MESMO, vontade de dormir toda hora... Mas não estou deixando absolutamente nada pra trás!

 

Essa semana não corrí pois estou fazendo um deload para correr 21km na X Meia Maratona Internacional de SP, treinei pernas leve também como faço nas semanas que antecedem provas longas...

 

No mais, um pouco de sensibilidade nos mamilos, libido boa como sempre e nenhum outro colateral.

 

Pelo menos o shape está segurando bem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penúltimo Update!

 

Apenas passando para falar que esta é a última semana de TPC, teoricamente deveria ter feito exames no FDS, mas a correria não permitiu, mas domingão estou furando o braço para chegar TT, Prolac e E2. Acredito já estar tudo ok pois não tenho sentido nenhum tipo de colateral. Curioso o Recycle estpar segurando esta TPC super bem sozinho, e ainda preciso confessar que não fui hiper disciplinado nas doses diárias....

 

Já estou baixando o carbo diariamente e acredito estar na casa de uns 80-100g por dia, como não tenho aumentado as outras macros, já estou rodando em algum déficit calórico mas nada expressivo, mas já foi suficiente para desinchar um pouco.

 

Curioso também que, embora perdí força, a estética do shape continua a mesma, não está ruim não, a impressão é que os poucos ganhos estão se mantendo.

 

Abraço pra quem está acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecí de comentar algumas coisas importantes...

 

1. No exame de sangue irei incluir T4+T3+TSH devido ao ciclo de T3+Clembu que iniciarei em breve

2. Com a saída do PH do corpo, continuo sentindo uma melhora grande nos aeróbios, no domingo fiz 21km na 1/2 Maratona de São Paulo sorrindo e cantando do 1º ao 21º km

3. Tenho sentido uma letargia absurda depois do treino, acabo ele por volta de 07:30/08:00 da manhã e fico bem lerdo até umas 10:00. Recuperação está bem difícil...

 

Vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de mil anos longe do fórum e ha 3 meses longe de qualquer treino devido uma lesão dos infernos no ombro (fui correr e o joelho bixou tb) , volto ao forum pra aprender sempre mais e parabenizar os que se dispõe a relatar de forma detalhada para ajudar os colegas....parabens aí guerrero.    valeu pelos posts ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DA EXPERIÊNCIA

 

Pessoal, hoje oficialmente encerra a TPC, neste domingo fiz os exames para ter certeza mas apenas os resultados de E2 e Prolac estão disponíveis, mas assim que o exame estiver completo eu posto ele aqui. Estou devendo a foto de final de ciclo também, juro que posto amanhã.

 

ANTES DE MAIS NADA, OBRIGADO PELO APOIO E CRÍTICA DE TODOS, obrigado mesmo de coração!

 

PONTOS POSITIVOS DO M-STANE

Bom, hummmm, deixa eu pensar aqui...

Recuperação: Talvez o único ponto positivo que realmente percebí melhora foi a recuperação entre as séries e entre os treinos. Eu conseguia fazer um treino muito pesado de Peito/Bíceps e no dia seguinte arrebentar de treinar Costas/Tríceps sem stress. Entre as séries eu precisava de menos de 1 minuto para recomeçar com força total. Perti tudo depois do ciclo

Força: Algum ganho de força ocorreu, mas boa parte eu perdi. Exemplo: início do ciclo fazia 6x70kg total no supino, terminei fazendo 6x85kg, hoje faço 6x80kg e preciso de ajuda na última repetição

Shape: OK, mudou, a vascularização melhorou, ganhei alguma massa magra sim principalmente nas duas últimas semanas, sinto que mantive quase tudo. Mas a mudança não foi significativa, quem está bem próximo percebeu a mudança, mas o shape não evoluiu tanto não...

 

COLATERAIS

Talvez por ter seguido uma dieta muito saudável e ter mantido um consumo elevado de água, praticamente não tive nenhum colateral, apenas 1/2 dúzia de espinhas bisonhas no final do ciclo

 

PONTOS NEGATIVOS

Recuperação: perdi a capacidade de recuperação toda durante a TPC

Shape: Evolução do shape não compensou a inibição do eixo

Capacidade Cardio-Vascular: performance em aeróbios ficou sofrida, amo correr mas durante o ciclo corrí por obrigação e não por prazer

 

M-STANE x OXANDROLONA

Shape: o que ganhei com a ox eu mantive

Recuperação: o que ganhei com a ox eu mantive

Força: o que eu ganhei com a ox eu mantive

Cardio: melhorou muito a minha capacidade, sendo a ferramenta que me ajudou a chegar nos 21km

 

SEM DÚVIDA A OXANDROLONA, NÃO PENSE DUAS VEZES

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Pelo que eu ví, esses caras que ganham 8-12kg devem ser frangos que pela primeira vez na vida comeram direito para fazer o ciclo de PH, aí ganharam 2kg devido ao PH e uns 6-10kg devido à uma dieta decente. Outra coisa pode ser que usaram PHs falsificados recheados de Hemo+Diana+Stano, aí você destrói o fígado (comum em relatos) e cresce bastante. Relatos de PH nunca acabam, por que será? Possibilidade 1: não deu resultado e o cara fica com vergonha; Possibilidade 2: o frango morreu no meio do caminho

 

Adorei a experiência, via diversos relatos e sentia que "eu precisava passar por isso", no entanto, não usaria novamente nem que fosse a única ferramenta que eu tivesse disponível, não compensa mesmo.

 

Para você que está lendo, a única justificativa para usar que acho válida é se você disser "mas eu quero saber como eu vou me sentir". Caso você diga que quer crescer, ganhar MM, secar ou qualquer outra coisa, não perca seu tempo, vá comer direito e treinar que você vai ganhar muito mais.

Foto do Final do Ciclo

50d0f978cccf0a6c2805587a9fb64ee3.jpg

Mantenho o tópico aberto para perguntas e comentários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, AugustoLP disse:

RESUMO DA EXPERIÊNCIA

 

Pessoal, hoje oficialmente encerra a TPC, neste domingo fiz os exames para ter certeza mas apenas os resultados de E2 e Prolac estão disponíveis, mas assim que o exame estiver completo eu posto ele aqui. Estou devendo a foto de final de ciclo também, juro que posto amanhã.

Bem.. num foi falta de aviso né? :x mas como disse.. agradeço muito por levar o relato até o fim e nesse padrão.. só espero que todos estejam errados no novo (T3) e que você esteja certo :D

Boa sorte lá,e parabéns pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Bem.. num foi falta de aviso né? :x mas como disse.. agradeço muito por levar o relato até o fim e nesse padrão.. só espero que todos estejam errados no novo (T3) e que você esteja certo :D

Boa sorte lá,e parabéns pelo relato.

Valeu Brother, não tinha grandes expectativas mas esperava pelo menos quebrar um platô de força, mas nem isso deu... TMJ

 

Só espero que os próximos que buscarem relatos de PH tenham a paciência de ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...