Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TeXugo_Jedi

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

301 visualizações

Conquistas de TeXugo_Jedi

  1. O que vocês acham, por exemplo, de fazer um ''ciclo'' só com cipionato aplicando 1ml a cada semana ou a cada 15 dias? Tenho um amigo que aplica 1 ml a cada 15 dias e teve algum resultado, embora modesto, ao longo de 2 meses. Porém ele é relativamente magro ainda, assim como eu. Acho que pra shapes mais desenvolvidos seria uma quantidade baixa. Queria fazer pra dar uma moral na testo e aumentar o anabolismo crendo que isso n seja suficiente pra causar algum tipo de supressão, pelo menos considerável, no eixo.
  2. Esse M-Stane eleva a prolactina no mesmo esquema do M-Drol? Ou a possível gineco é por aromatização mesmo?
  3. Boas, marombas! Tenho pesquisado bastante aqui pelo fórum sobre a relação custo/benefício de seguir o sistema bulk/cut, e percebi que a grande maioria do pessoal que opina é a favor, alegando que esse método proporciona um ganho de MM mais satisfatório, no fim das contas. Tenho corrido muito atrás desse assunto porque já tentei começar a bulkar uma vez e percebi que, pra mim, abrir mão da parcela de aceitação estética e bem-estar que esse processo implica, ainda que no curto prazo, não vale a pena. Me incomoda demais. Por isso gostaria de saber da galera mais estudada e mais experiente sobre uma coisa. A respeito da relação entre a ingestão calórica e o desenvolvimento muscular: ela é diretamente proporcional, de modo que quanto mais se come, mais massa magra se ganha, ou o corpo tem um limite de excedente calórico que é necessário para que ele, junto com treino e descanso adequados, possa atingir um estágio de desenvolvimento máximo, de forma a armazenar(gordura) qualquer excesso com relação a esse limite? Porque sempre que tento aumentar a ingestão calórica sinto que a relação de gordura ganha durante o processo, pra mim, não compensa a MM. Entendo que são inúmeras variáveis, como a genética de distribuição de gordura entre diferentes partes do corpo, metabolismo e propensão natural à construção de massa. Mas gostaria de saber a opinião de vocês quanto à alternativa de estabelecer um excedente não muito exagerado(propriamente um bulk) e ainda assim obter resultados sem aumentar demais o bf. Fiquei em dúvidas de postava aqui ou na área de nutrição. De qualquer modo, se estiver na seção errada, só avisar que mando lá. Valeu pessoal.
  4. há queda de libido também durante o ciclo?
  5. Então, Torf, tu diz que foi uma péssima escolha em se tratando de AES em geral ou no que tange a pró-hormonais mesmo? Pq eu to ligado que partir pros injetáveis seria muito melhor, considerando os colaterais e os ganhos. Eu ja tinha inclusive planejado um ciclo de 8 semanas de depos + bold, 10ml de cada. Mas acontece que os caras tão marcando em cima aqui na minha cidade e o preço tá muito alto pro meu bico; por isso optei pelo pH. E assim, eu pesquisei e tô ciente quanto ao fato de o mdrol original ter cessado a fabricação em 2012. E nesse caso me referi ao que vendem, em lojas de suplementos online, como sendo o mdrol. Tu sabe algo a respeito das diferenças entre o antigo e o que estão vendendo como tal atualmente, Marombeiro4ever? Pq o que tu disse, por si só, não garante ineficácia do produto. Conheço gente que tomou depois desse período de encerramento da fabricação e teve ótimos ganhos. Valeu por responderem, pessoal.
  6. Boa tarde galera! Comprei um M-drol e estou planejando começar o meu primeiro ciclo na semana que vem, sendo este 1-2-2-1. Na TPC estou para usar TT, pra dar um up na testo visando a manutenção de maior parte possível dos ganhos e ficar com um dinheiro em mãos para, caso sinta alguma sensibilidade durante o ciclo, comprar 2 comp de Dostinex, pra evitar a gineco. Alguém que tenha experiência com essa droga pra dizer se é suficiente? Na verdade não estou considerando comprar tamox e clomid por falta de grana mesmo. Mas, de repente, um clomid dá pra mandar tbm. Porém sempre o vi sendo relacionado à questão da aromatização, bem como o tamox, e uma vez que a gineco do mdrol é causada pela alta de prolactina, acho prescindível. Enfim... se alguém puder dar uma luz, agradeço desde já. E perdão caso esteja violando algum protocolo de postagem. É meu primeiro post aqui . Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...