Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Os caras falando pro guri de 57kg usar 80mg e 60mg TSD de diana, vcs estão querendo matar o cara ?

80mg de diana (ele disse que é de confiança) vai fazer ele vomitar sangue..

 

Cara, você não tem maturidade muscular alguma, anabolizantes não criam musculo, uma dieta muito bem feita daria resultados muito proximos aos com AEs.

Quer usar mesmo assim ?

300mg sem/testo 20-30mg diana TSD

IA

 

Você não tem maturidade pra aproveitar oque as drogas podem te oferecer, mas se já aceitou usar de qualquer forma, tá ai o jeito "menos pior" (ou só 400mg test/sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 24 anos, 1,80 de altura, mesmo BF e tinha quase o mesmo peso que ele, assim que iniciei musculação com uma dieta estruturada, estou em torno de 67/69 kg, possuo 2 meses de treino. Eu já pratiquei musculação desde 18 anos, porém sempre desistindo, varios amigos crescendo e eu demorando.. Certa vez encontrei com um colega de colégio, esta na mesma academia onde malho há 1 ano, ja ta com um shape BEM MAIOR que o meu.. um dos motivos de eu querer voltar a ativa.
 

Já tem bastante tempo que estou buscando informações sobre AE's, ciclos e etc. Já vi amigos utilizarem, sei que não tenho necessidade e não pretendo fazer uso por enquanto, mas vou acompanhar esse post, pois me identifiquei bastante com o biotipo do musoumano..

 

 

Manda umas fotos após o ciclo, abraço !!

Editado por MTheory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/11/2015 09:54:44, musoumano disse:

Tenho muita dificuldade para ganhar peso, eu sou muito magro mais muito mesmo. Eu sei que poderia esperar no natural pois tenho muito a ganhar ainda. Porém eu vou tentar adiar o processo, por favor, qualquer dica ou critica é bem vinda. Podem acompanhar já irei postar uma foto de atualmente e assim que terminar atualizarei com a foto depois de terminar o ciclo.

Foto atualmente: (1http://imgur.com/xKrCpg8) (2: http://imgur.com/E5Afq8o) (3: http://imgur.com/amRNHzs)
Foto depois do ciclo: (EM BREVE)


Sobre mim:

 

Idade: 18
Altura: 1.75
Peso: 57
BF:  9% ~ 10%

 

Braço: 29 cm / Pescoço 36 cm / Peito 80 cm / Abdômen 77 cm / Cintura 69 cm...
Objetivo: bulking

 

biotipo: Ectmorfo
tempo de treino : 9 meses

 

 

Estrutura do Ciclo:

 


Dinabol e Enantao de testosterona:

4 comprimidos de Dianabol por dia, de 6 em 6 horas total de 40mg.

 

Total de 10ml de enantato, estarei aplicando 1 ml por semana.
 

 

Tpc e Inibidores:

 

 

 

Estava pensando apenas em tamoxifeno depois de 30 dias.

 

O que acham, devo acrescentar mais coisas como vitaminas ou só o tamoxifeno já serve?

  

 

Dieta:
07:00 BATATA DOCE 300G
07:00 PEITO DE FRANGO 250G

07:00 OVO COZIDO 2

10:00 MANDIOCA 200G
10:00 OVO COZIDO 4
10:00 PEITO DE FRANGO 250G
10:00 BANANA PRATA 1

 

12:00 (ALMOÇO, NÃO CONTROLO AS REFEIÇÕES POIS ALMOÇO NA FABRICA). 

 

15:00 MANDIOCA 200G

15:00 OVO COZIDO 2

15:00 PEITO DE FRANGO 250G

 

18:00 BATATA DOCE 300G
18:00 PEITO DE FRANGO 250G

 

21:15 HIPERCALORICO 250ML (ESTAREI NA ESCOLA, ENTÃO UM SHAKE FOI O QUE CAIU MELHOR).

 

00:00 JANTA OU LANCHE.

 

 

 

Olha meu Ciclo:

 

Estrutura do Ciclo:

 


1-8 Durateston 500mg Semana 250mg seg e quinta
1-8 Undecilionato de Boldenona (Bulk USP) 600mg/ Semana - 300mg seg e 300mg quinta
1-1 Dianabol 30mg distribuir de 10mg ao longo do dia

 

2-4 Dianabol 40mg distribuir de 10mg ao longo do dia
 

 

Tpc e Inibidores:

 

 

 

Intra ciclo:

 

Anastrozol: 1-10 0.5mg dsdn ... Após 1 semana do inicio do ciclo.

 

 

dsdn( Dia sim dia não) anastrozol pega da euro farma por 80$

 

 

 

 

Pós ciclo (pelo menos 3 meses):

 

 

 

1-14 tamox 40mg

 

14-28  tamox 20mg

 

 

 

vit E 1000ui após o ciclo

 

10-20 Vitamina D 10000ui dia

 

3000mg de Tribulus terrestris após 30 dias depois do ciclo

 

1500mg de maca peruana após 30 dias depois do ciclo

 

6 Caps de ZMA Growth Após o ciclo

 

5 caps de Omega 3 ( Não sei em me dia a quantidade em mg)

 

2000mg de Vitamina C

 

 

 

Lembre-se cara um ciclo tem bons resultados com treino descanso e dieta certeza, controlando os macros, gorduras boas, proteínas e carbos... Compra uma pasta amendoin integral pode ajudar namgordura boa, joga albumina e faz um dieta a base de ovo para não gastar muito e arrebenta na proteina que seria 2 a 3g por quilo.

 

Seu ciclo será com muito inchaço por causa da diana e pouco massa magra, por isso a maioria faz ciclo com boldenona, para ganha magra e segurar um pouco depoi que para...

 

A tpc é a mais importante.. então não vai nessa só de tamox não ... mando vitaminas até no cu !! E depois de 1 més em média manda tribulus 2000mg dia !!!! Se não vai perder 40% do que ganhou ...

 

Como seu ciclo não tem nada para segurar ganhos, manda um oxandrolona depois de 15 dias que terminou o ciclo, tera qualidade e densidade enquanto faz sua tpc ....

 

Use whey e bcaa demais após terminar a tpc ... A oxan você manda depois do ciclo 15 dias 20mg dia... E quando terminar ela enche de bcaa 15g dia !!! Compra em pó !!! 

 

 

Não faz uso de cafeina, nem de cre

Você ainda não tem estrutura mano para fazer um ciclo,vai por mim,os colaterais vão vir com tudo pela idade e maturidade muscular.... Minha dica é !!! Manda oxandrolona e tribulus terrestris 3000mg ..

 

Um ciclo com Oxandrolona

 

1-4 20mg 

1-8 40mg 

 

Manda tribulus 

 

1-8 3000mg 

 

creatina:

1-1 20g

2-8 7~8g

 

E vê como seu corpo vai ficar.

 

Relatos:

 

Você terá ganho de força, inchaço, definição, densidade, ganho de massa magra sem alteração hormonal ...

 

Efeitos colaterais: Podera ter espinhas...

 

Beba 8 litros de agua dia !

Editado por Gordoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

dúvido muito que esse cara tenha 18 anos...

 

2

21 horas atrás, Gordoox disse:
Spoiler


 

 

Olha meu Ciclo:

 

Estrutura do Ciclo:

 


1-8 Durateston 500mg Semana 250mg seg e quinta
1-8 Undecilionato de Boldenona (Bulk USP) 600mg/ Semana - 300mg seg e 300mg quinta
1-1 Dianabol 30mg distribuir de 10mg ao longo do dia

 

2-4 Dianabol 40mg distribuir de 10mg ao longo do dia
 

 

Tpc e Inibidores:

 

 

 

Intra ciclo:

 

Anastrozol: 1-10 0.5mg dsdn ... Após 1 semana do inicio do ciclo.

 

 

dsdn( Dia sim dia não) anastrozol pega da euro farma por 80$

 

 

 

 

Pós ciclo (pelo menos 3 meses):

 

 

 

1-14 tamox 40mg

 

14-28  tamox 20mg

 

 

 

vit E 1000ui após o ciclo

 

10-20 Vitamina D 10000ui dia

 

3000mg de Tribulus terrestris após 30 dias depois do ciclo

 

1500mg de maca peruana após 30 dias depois do ciclo

 

6 Caps de ZMA Growth Após o ciclo

 

5 caps de Omega 3 ( Não sei em me dia a quantidade em mg)

 

2000mg de Vitamina C

 

 

 

Lembre-se cara um ciclo tem bons resultados com treino descanso e dieta certeza, controlando os macros, gorduras boas, proteínas e carbos... Compra uma pasta amendoin integral pode ajudar namgordura boa, joga albumina e faz um dieta a base de ovo para não gastar muito e arrebenta na proteina que seria 2 a 3g por quilo.

 

Seu ciclo será com muito inchaço por causa da diana e pouco massa magra, por isso a maioria faz ciclo com boldenona, para ganha magra e segurar um pouco depoi que para...

 

A tpc é a mais importante.. então não vai nessa só de tamox não ... mando vitaminas até no cu !! E depois de 1 més em média manda tribulus 2000mg dia !!!! Se não vai perder 40% do que ganhou ...

 

Como seu ciclo não tem nada para segurar ganhos, manda um oxandrolona depois de 15 dias que terminou o ciclo, tera qualidade e densidade enquanto faz sua tpc ....

 

Use whey e bcaa demais após terminar a tpc ... A oxan você manda depois do ciclo 15 dias 20mg dia... E quando terminar ela enche de bcaa 15g dia !!! Compra em pó !!! 

 

 

Não faz uso de cafeina, nem de cre

Você ainda não tem estrutura mano para fazer um ciclo,vai por mim,os colaterais vão vir com tudo pela idade e maturidade muscular.... Minha dica é !!! Manda oxandrolona e tribulus terrestris 3000mg ..

 

Um ciclo com Oxandrolona

 

1-4 20mg 

1-8 40mg 

 

Manda tribulus 

 

1-8 3000mg 

 

creatina:

1-1 20g

2-8 7~8g

 

E vê como seu corpo vai ficar.

 

Relatos:

 

Você terá ganho de força, inchaço, definição, densidade, ganho de massa magra sem alteração hormonal ...

 

Efeitos colaterais: Podera ter espinhas...

 

Beba 8 litros de agua dia !

 

 

8 litros é exagerado. Concordo que seria melhor um ciclo de oxan também. Acho que esse cara vai se ferrar MT se mandar Diana e testo.. Tribulus é balonie, se quiser algo pra libido realmente bom, maca peruana é a parada. Discordo do que você falou sobre o ciclo de Diana enantato, que não vai ter muito ganho de MM... Vai ter sim, mas com um pouco de retenção. BCAA nessas doses é caro, o cara n vai precisar disso por ser o primeiro ciclo dele, ele vai manter boa parte MSM q faça TPC bosta, está extremamente longe do limite genético, seja o que for q ele ganhar, poderia ganhar naturalmente, vai manter fácil..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 18

Peso: 57

 

Braço: 29 cm

tempo de treino : 9 meses

===============================================================================

 

tá de brincadeira né.???????????

 

você não passa de um frango ou de um troll..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...