Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTheory

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Idade
    24

Conquistas de MTheory

  1. Fala brow, acompanhando aqui. bons ganhos !!
  2. KKKKKKKK Essa foi engraçada, os cara tmb são foda.. Na minha os instrutores guardam, dependendo do horário. Eu como já me acostumei sempre tiro de todos que faço e evito revesar com quem ta treinando pesado, bom que eu malho em horários bem vazios.
  3. AHEAHEAHUHEUAHUEAUHUEHAH NUNCA RI TANTO NA VIDA !!!
  4. Muito boa a informação, já vi diversos na academia executando errado. irei começar a executar esse exercício semana que vem.. Obrigado a vcs !!
  5. MTheory

    Bicicleta

    Eu já fazia bike, hj em dia eu dou uma variada.. Mas é como o Arnold disse, depende do seu objetivo, fazer como um aquecimento de treino não intensifica tanto assim..
  6. - Iniciar a faculdade; - Não perder o emprego; - Melhorar o shape; - Não faltar os treinos; - Adicionar cat. A ou trocar B para D; - Ter mais Saúde..
  7. Eu fiquei assim com 2 semanas de treino, após o tempo as dores ficaram relativamente menores.. Claro que cada um leva um tempo para se acostumar mas no seu caso tá um pouco exagerado. Você está se alimentando regularmente com uma dieta bem estruturada ? Está pegando muito pesado nas cargas ?
  8. Shape maneiro, me impressionei com o "since 1999" acompanhando aqui, mesmo sabendo que falta pouco rsrs..
  9. Fala amigo, já li e ouvi falar sobre, uns falam que é praticamente normal, outros como o MonsterFreak disse, atrapalha na digestão.. O ideal é ingerir liquido 1 até 2hrs depois. Eu só bebo uns 20 min depois e faço minhas refeições com calma, pois meu trabalho algumas vezes exige um pequeno esforço físico, já tive problemas por questão de comer em bastante quantidade e ingerir liquido ao mesmo tempo, em quantidade excessiva e ter que realizar um trabalho repentinamente. Pelo menos aqui no RJ, no calor insuportável é praticamente impossível você comer a seco, depende muito da sua alimentação. Tem gente que já se acostumou e só come ingerindo liquido ao mesmo tempo..
  10. Esse foi um problema no meu início de treino, minha postura era bem curvada, agora no decorrer do dia em qualquer lugar já consigo manter uma postura ereta, graças a um incentivo feminino igual ao seu !! Hoje sou muito grato o conselho e deixo um obrigado, que sirva de exemplo aos demais..
  11. Faz um relato aí se possível, e muito cuidado com o uso, leia e se informe diariamente, tire dúvidas com a galera pra evitar colaterais indesejáveis ou outras coisas.. Bons ganhos mano !!
  12. Tenho 24 anos, 1,80 de altura, mesmo BF e tinha quase o mesmo peso que ele, assim que iniciei musculação com uma dieta estruturada, estou em torno de 67/69 kg, possuo 2 meses de treino. Eu já pratiquei musculação desde 18 anos, porém sempre desistindo, varios amigos crescendo e eu demorando.. Certa vez encontrei com um colega de colégio, esta na mesma academia onde malho há 1 ano, ja ta com um shape BEM MAIOR que o meu.. um dos motivos de eu querer voltar a ativa. Já tem bastante tempo que estou buscando informações sobre AE's, ciclos e etc. Já vi amigos utilizarem, sei que não tenho necessidade e não pretendo fazer uso por enquanto, mas vou acompanhar esse post, pois me identifiquei bastante com o biotipo do musoumano.. Manda umas fotos após o ciclo, abraço !!
  13. Estou com o mesmo objetivo.. Acompanhando aqui. Forte abraço !
×
×
  • Criar Novo...