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Masselai94

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Sobre Masselai94

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 14-12-1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Joinville
  • Peso
    83
  • Altura
    183
  • Idade
    19

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  1. Pessoal faz tempo que não importo, estou querendo importar uma vitamina d3, qual site aceita boleto, e tem menos chance de taxação no momento?
  2. Fala galera, segue o vídeo de algumas series do meu ultimo treino, notei que abrindo mais as pernas melhorou o but wink porem não consigo descer muito (no vídeo estou descendo o máximo que consigo), vou continuar tentando descer o máximo nos treinos, e fazer mais mobilidade, sei que vou conseguir! O vídeo esta ai, aceito criticas e sugestões, abraços! https://www.youtube.com/watch?v=t3-cXoFHoLU
  3. @poindexter Fiz outro vídeo tentando por em prática tudo o que você passou (o que foi difícil poi são muitos detalhes), em algumas séries esqueci de por o dedão para trás da barra, em outras de não controlar a decida, em quase todas não olhei para o chão, porém acho que consegui fazer aquilo que você falou "fingir que o peso esta na lombar", (nem me alonguei), você acha que ouve evolução do primeiro vídeo? Coloquei também uma série de overhead e uma de deadlift gostaria saber como está o movimento. https://m.youtube.com/watch?v=hBk-ZIKONCU
  4. Acontece sem peso algum sempre quando passo dos 90°, também sinto um desiquilíbrio como se eu fosse cair pra trás.
  5. Fala pessoal, observei uma ligeira melhora no agachamento, porém quando passo dos 90 graus a coluna continua a se arredondar, então pensei de trocar (até que eu conserte minha postura) o agachamento convencional pelo frontal, já que este último exige menos dos músculos da lombar, e gostaria de saber a opinião de vocês.
  6. E quais exercícios de mobilidade e flexibilidade você me indicaria? No momento estou fazendo muito esses dois:
  7. Valeu vou tentar por isso tudo no meu proximo agachamento, não entendi a parte "você deve concentrar o esforço de subida como se o objetivo fosse erguer algo que estivesse posicionado na sua lombar, não nas suas costas". Mais alguem?
  8. Já mudei o vídeo de privado para público, podem opinar!
  9. Boa tarde galera, gostaria que vocês fizessem a avaliação da execução do meu agachamento por favor. Observei que na descida eu Arredondo a lombar mesmo sem carga, comecei a fazer alguns exercícios de mobilidade e reduzi a carga para ver se ajuda, aceito sugestões. Grato!
  10. amigo, ate agora não usei no shake, só em receitas, mas acredito que não deve ter muito gosto não.
  11. certeza eu não tenho, eu supus que não haja, ainda não testei na panqueca mas deve ficar muito bom sim.
  12. Fala pessoal, outro dia lendo a receita de farinha de batata doce no fórum pensei que seria perfeito se tivesse uma de frango também, pesquisando e testando algumas cheguei nessa daqui. Cada kg de peito de frango cru rende entre entre 260 a 300 g de farinha, e supondo que não haja perdas de nutrientes teria mais ou menos 220 g de proteína, uma opção pratica pra quem fica o dia inteiro fora e não tem grana pra comprar suplementos. Ingredientes: Peito de frango Modo de preparo: Cozinhe o peito de frango (sem tempero); Depois de cozido desmanche o peito em lascas e vai colocando no liquidificador ou processador; Em uma frigideira e “frite” (frigideira sem nada) o frango moído até ficar dourado; Vai tirando e reservando, até acabar, é muito importante que o fique bem frango bem seco; Depois passe tudo pelo liquidificador ou processador novamente; Pegue uma peneira e vai peneirando a farinha, e reservando o que for sobrando; Ao final passe essa sobra pelo liquidificador pela peneira, e vai repetindo esse processo até ir reduzindo ao máximo. [url=https://imageshack.com/i/p1ng2eIzp] no final ficara uma farinha bem fina, sugestão de uso: bolos, tortas panquecas e no shake (com a farinha de batata doce ).
  13. Masselai94

    [Avaliem] Abc 2X!

    achei muito volumo também, já fiz um abc,só que eu fazia 3 exercícios para grandes e 2 para os pequenos e o trapézio eu tbm fazia no dia de costas.
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